Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

5 horas atrás, DevMorgan disse:

Dei uma Olhada no Expert PVP este sistema é do "Slavio Dodo" Ja tinha sido implementado na Source OTX a muito tempo esta source é toda bugada como "Chase/Balance/PVP" em fim outra coisa a questão que vc disse sobre caça níquel em meu server addons e mounts são de graça no Store, vejo os bugs que você esta arrumando se resume em falta de script correção do item.xml vocês estão sendo rudes ao responder o pessoal que tenha duvidas aqui, venho pensar que vocês não estão fazendo nada de mais nem colocar o Boss.lua colocarao nos bosses para o reward funcionar corretamente só acho que o pessoal esta sendo enganado aqui pois esta file se resume em duas Coisas Data/Global do 10.95 que existe em outro fórum e a Source OTX que também e de outro forum ou seja vcs só adicionar a source ao datapack mais uma coisa a source de vocês e a mesma que tem no Github eu mesmo olhei vocês não mudarão nada! parem de ser arrogantes pois pelo que vejo vocês não tem a mínima noção do que começara aqui se vai fazer ao Gratuito ao publico faça bem feito ou não começa!

Desculpa a critica mais fato é fato!

 

Bom, acho que posso dizer que sou um dos que esta "envolvido" junto com o maluco diariamente testando servidor, procurando bugs, etc. Se você acha que estamos enganando o pessoal, é sinal que não se preocupa com bugs, scritps faltantes, mapa com armadilhas pro servidor cair. Pelo que entendi você nem sequer procurou falhas nesse data pack que citou acima. Ninguem aqui esta sendo arrogante, estamos correndo atras de corrigir todos os bugs apresentados nos posts aqui, não teve 1 bug até agora que foi ignorado. O principal intuito desse projeto é como diz na descrição, disponibilizar um conteúdo totalmente gratuito, estável, como eram disponibilizados antigamente até o pessoal querer ganhar dinheiro.

Como já disseram, os que não estiverem satisfeitos, fiquem a vontade a usarem outros projetos em execução no fórum. Ninguem aqui esta pedindo exclusividade, reconhecimento.

Tanto eu, quanto o @malucooo, @murilao. @MarceloP, entre outros que participam de outras formas junto ao projeto, estamos diariamente tentando trazer o melhor pra vocês!
Arrogantes seriamos se quiséssemos cobrar pra disponibilizar esse conteúdo, se ignorássemos bugs postados aqui. Mais não.

A única coisa que não fizemos pois seria "perda de tempo" é ficar explicando conteúdo que pode ser encontrado completo na área de tutoriais. Oque não tem la, trazemos totalmente pronto no servidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

Posted Images

18 minutos atrás, murilao disse:

Pode me dizer qual a parte delas? 

 

A dos cristais (small ruby, topaz, etc.)

 

Man, to com um bug em rookgaard que quando eu vou upar com meu char level 1, desço o buraco dos rat e fico em cima dessa ponte e um rat me ataca minha distro cai e o server fecha sozinho.

Anexo:

Screenshot_2.png

Editado por lucasuchihaa (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Andreeyyy disse:

 

Bom, acho que posso dizer que sou um dos que esta "envolvido" junto com o maluco diariamente testando servidor, procurando bugs, etc. Se você acha que estamos enganando o pessoal, é sinal que não se preocupa com bugs, scritps faltantes, mapa com armadilhas pro servidor cair. Pelo que entendi você nem sequer procurou falhas nesse data pack que citou acima. Ninguem aqui esta sendo arrogante, estamos correndo atras de corrigir todos os bugs apresentados nos posts aqui, não teve 1 bug até agora que foi ignorado. O principal intuito desse projeto é como diz na descrição, disponibilizar um conteúdo totalmente gratuito, estável, como eram disponibilizados antigamente até o pessoal querer ganhar dinheiro.

Como já disseram, os que não estiverem satisfeitos, fiquem a vontade a usarem outros projetos em execução no fórum. Ninguem aqui esta pedindo exclusividade, reconhecimento.

Tanto eu, quanto o @malucooo, @murilao. @MarceloP, entre outros que participam de outras formas junto ao projeto, estamos diariamente tentando trazer o melhor pra vocês!
Arrogantes seriamos se quiséssemos cobrar pra disponibilizar esse conteúdo, se ignorássemos bugs postados aqui. Mais não.

A única coisa que não fizemos pois seria "perda de tempo" é ficar explicando conteúdo que pode ser encontrado completo na área de tutoriais. Oque não tem la, trazemos totalmente pronto no servidor.

Nao procurei falhas ? acorda voce me parece leigo meu amigo estes arquivos são os mesmo da 10.94 da otland ja corrigi os bugs antes do malucoo postar a gitub
e no que voce contribuiu ? que nao vi voce ajudando ninguem aqui apenas falando de bugs e eu critiquei mesmo assim gosto do Malucoo ele de um ótimo passo na TK mais agora voce nao venha querer subir na mochila das costas dos outros quem ta arrumando os bugs e o maluco voce so responde a pergunta do pessoal com outra pergunta! Acorda né! quer ajuda coloca estes dedos para digitar os codigos bugados e faltando e manda para o malucoo assim as coisas sai mais rapido!

1583290_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, DevMorgan disse:

Nao procurei falhas ? acorda voce me parece leigo meu amigo estes arquivos são os mesmo da 10.94 da otland ja corrigi os bugs antes do malucoo postar a gitub
e no que voce contribuiu ? que nao vi voce ajudando ninguem aqui apenas falando de bugs e eu critiquei mesmo assim gosto do Malucoo ele de um ótimo passo na TK mais agora voce nao venha querer subir na mochila das costas dos outros quem ta arrumando os bugs e o maluco voce so responde a pergunta do pessoal com outra pergunta! Acorda né! quer ajuda coloca estes dedos para digitar os codigos bugados e faltando e manda para o malucoo assim as coisas sai mais rapido!

Então Ok, se esta incomodado com o datapack "clonado". Crie um melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar , estou com 1 bug bem chato de arrumar , por exemplo eu mato 1 rat e depois mato outro rat no mesmo sqm que matei o primeiro rat e qnd do use no corpo do segundo rato que matei ele abre o corpo do primeiro sendo que o corpo do 2 rat é o primeiro da stack ;/ porfavor me ajudem caso n entendam eu explico direitinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Slowar disse:

Alguem pode me ajudar , estou com 1 bug bem chato de arrumar , por exemplo eu mato 1 rat e depois mato outro rat no mesmo sqm que matei o primeiro rat e qnd do use no corpo do segundo rato que matei ele abre o corpo do primeiro sendo que o corpo do 2 rat é o primeiro da stack ;/ porfavor me ajudem caso n entendam eu explico direitinho.

 

Pelo brownse field aparece os 2 ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DevMorgan disse:

Nao procurei falhas ? acorda voce me parece leigo meu amigo estes arquivos são os mesmo da 10.94 da otland ja corrigi os bugs antes do malucoo postar a gitub
e no que voce contribuiu ? que nao vi voce ajudando ninguem aqui apenas falando de bugs e eu critiquei mesmo assim gosto do Malucoo ele de um ótimo passo na TK mais agora voce nao venha querer subir na mochila das costas dos outros quem ta arrumando os bugs e o maluco voce so responde a pergunta do pessoal com outra pergunta! Acorda né! quer ajuda coloca estes dedos para digitar os codigos bugados e faltando e manda para o malucoo assim as coisas sai mais rapido!

 

Desculpe, você está equivocado. Inicialmente, não existe mochila aqui. Estamos ajudando o Malucooo no limite de nossos conhecimento, tempo e habilidades. Exatamente por isso, somos um grupo que o está ajudando. Além do mais, não estamos aqui para discutir mérito ou tirar crédito de ninguem, vc está. Estamos ajudando uma pessoa que sabemos que está se esforçando e sim, completando coisas que foram deixadas para distribuir de graça aqui para comunidade de Tíbia.

Então peço que entenda que, se está satisfeito, ótimo, contribua também, mas se não estiver, pegue sua correções e leve para qualquer lugar que lhe sejam úteis. O Malucooo está se esforçando de uma maneira que poucos o fazem, para trazer algo para comunidade. Se você já corrigiu, por que não ajuda ao invés de criticar? Se quer ajudar de verdade, o que faz criticando e não simplesmente propondo mais ajuda?

Seu embasamento, tanto para crítica, quanto para argumentação, não tem base, por que ficará bem dificil você saber como estamos ajudando ele e como estamos facilitando para ele o trabalho. Além do mais, olhar no Github quem mexeu no que, não irá lhe ajudar em nada, por que não lhe ajudará a saber quem faz o que, temos nossas conversas, chats e informações sobre o que trabalhamos e definitivamente isso não é do seu mérito, mas certamente estamos ajudando ele, como comentei, no limite de como podemos.
Além disso, tirar dúvidas, anotar bugs, comunicar problemas facilita e MUITO a correção dos mesmos.

Não espere qualquer outra resposta de mim a qualquer afirmação ou réplica da sua parte com relação à esse assunto. Quem quer ajudar o faz, quem quer criticar se achando melhor ou crendo que os outros não ajudam o suficiente também o faz. Mas da próxima vez, você não terá o prazer de nossa reposta.

Mais uma vez, se você quer ajudar para o bem da comunidade, teremos prazer em aceitar seus Pull Requests, sendo eles valiosos para o desenvolvimento deste projeto que tanto nos prezamos a ajudar e desenvolver. De resto, não é de nosso interesse.

Editado por MarceloP (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionado 3 montarias e o outfit do update 10.98

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como corrigir isso?????

 

 

Spoiler

[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_chance'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_chance_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_damage'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_damage_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_chance'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_chance_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_amount'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_amount_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_chance'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_chance_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_amount'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_amount_tries'

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe como corrigir isso?????

 

 

Spoiler [Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_chance'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_chance_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_damage'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_damage_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_chance'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_chance_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_amount'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_amount_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_chance'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_chance_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_amount'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_amount_tries'

 


Tem uns comando só subir o post ou baixa database do malucooo

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Inocencio disse:

Alguém sabe como corrigir isso?????

 

 

  Ocultar conteúdo

[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_chance'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_chance_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_damage'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_critical_hit_damage_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_chance'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_chance_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_amount'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_life_leech_amount_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_chance'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_chance_tries'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_amount'
[Error - mysql_real_query] Query: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Message: Duplicate column name 'skill_mana_leech_amount_tries'

 

UPDATE `server_config` SET `value` = '24' WHERE `server_config`.`config` = 'db_version'
 
executa isso no teu banco e abre o server

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, samxxt disse:

o npc yana nao esta dando os itens carving, mayern, remedy corretamente, acho que os ids estao trocados..

Já foi fixado. Baixe novamente a ultima atualização.

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

segunda vez que acontece isso comigo, fica em loop infinito nessa mensagem vc vai fechar o server e o pc trava geral e pra iniciar de novo da trabalho, tenho que reparar os arquivos de inicialização windows, uso windows 8.1 64b e pc 8gb ram 

alguem teve esse problema, ou sabe o que pode ser?

DSC_0266.jpg

Editado por samxxt (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, samxxt disse:

segunda vez que acontece isso comigo, fica em loop infinito nessa mensagem vc vai fechar o server e o pc trava geral e pra iniciar de novo da trabalho, tenho que reparar os arquivos de inicialização windows, uso windows 8.1 64b e pc 8gb ram 

DSC_0266.jpg

Veja se ta faltando a tabela z_ots_comunication em seu banco de dados

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae maluco. Abre um pagseguro pra doação. Seu projeto está muito legal, gostei da iniciativa. Como nos velhos tempos... Caso abrir eu irei doar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, samxxt disse:

segunda vez que acontece isso comigo, fica em loop infinito nessa mensagem vc vai fechar o server e o pc trava geral e pra iniciar de novo da trabalho, tenho que reparar os arquivos de inicialização windows, uso windows 8.1 64b e pc 8gb ram 

alguem teve esse problema, ou sabe o que pode ser?

DSC_0266.jpg

 

Utilize a DATABASE que esta no GITHUB

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar
4 minutos atrás, passocagay disse:

Eae maluco. Abre um pagseguro pra doação. Seu projeto está muito legal, gostei da iniciativa. Como nos velhos tempos... Caso abrir eu irei doar.


Boa cara, gostei do projeto também. Quero ajudar.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth featured this tópico
  • Erimyth unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo