Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

Agora, MarceloP disse:

Testado no Cliente 10.98+, funcionando sem problemas. Como comentado, o suporte à versões abaixo da 10.98 será removido.

Abrax

Estou usando o client 11 '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

Posted Images

1 minuto atrás, MarceloP disse:

Testado no Cliente 10.98+, funcionando sem problemas. Como comentado, o suporte à versões abaixo da 10.98 será removido.

Abrax

Atualiza a pick.lua esta na versão antiga
 

local groundIds = {354, 355}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	local tile = Tile(toPosition)
	if not tile then
		return false
	end

	--Lower Roshamuul
	if (target ~= nil) and target:isItem() and (target:getId() == 22469) then
		if math.random(100) > 50 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Crushing the stone produces some fine gravel.")
			target:transform(22467)
			target:decay()
		else
        Game.createMonster("Frazzlemaw", toPosition)
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Crushing the stone yields nothing but slightly finer, yet still unusable rubber.")
        target:transform(22468)
        target:decay()
		end
		return true
	end
	
	local ground = tile:getGround()
	if not ground then
		return false
	end

	if (ground.uid > 65535 or ground.actionid == 0) and not isInArray(groundIds, ground.itemid) then
		return false
	end

	ground:transform(392)
	ground:decay()

	toPosition.z = toPosition.z + 1
	tile:relocateTo(toPosition)
	return true
end

esta ja esta para quebrar os pedregulhos de roshamuul

1583290_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MarceloP disse:

Testado no Cliente 10.98+, funcionando sem problemas. Como comentado, o suporte à versões abaixo da 10.98 será removido.

Abrax

 

Meu config.lua tá assim:

 

-- Version Manual
clientVersionMin = 1097
clientVersionMax = 1098
clientVersionStr = "Only clients with protocol 10.97 to 10.98 allowed!"

 

Mesmo eu usando o cliente do tibia normal 10.98 com ipchanger e o cliente 11, dá o bug da Rook lever.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, lucasuchihaa disse:

 

Meu config.lua tá assim:

 

-- Version Manual
clientVersionMin = 1097
clientVersionMax = 1098
clientVersionStr = "Only clients with protocol 10.97 to 10.98 allowed!"

 

Mesmo eu usando o cliente do tibia normal 10.98 com ipchanger e o cliente 11, dá o bug da Rook lever.


Vou verificar mais sobre o problema. Isso vem sendo recorrente e teoricamente não era para estar dando problema em versões mais novas. Logo que souber de algo aviso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MarceloP disse:


Vou verificar mais sobre o problema. Isso vem sendo recorrente e teoricamente não era para estar dando problema em versões mais novas. Logo que souber de algo aviso.

 

Muito obrigado MarceloP.

 

Lembrando que eu baixei o server todinho agora, ou seja, tá tudo atualizado.

Editado por lucasuchihaa (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, lucasuchihaa disse:

 

Muito obrigado MarceloP.

 

Lembrando que eu baixei o server todinho agora, ou seja, tá tudo atualizado.


De nada rapaz. Acabei de ver que o Malucooo já basicamente arrumou o bug, está apenas arrumando mais umas coisas e logo atualizará o Git. Só aguardar ai que logo sai um fix. Caso haja mais problemas depois do patch, estaremos felizes em ajuda-los.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, DevMorgan disse:

Atualiza a pick.lua esta na versão antiga
 


local groundIds = {354, 355}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	local tile = Tile(toPosition)
	if not tile then
		return false
	end

	--Lower Roshamuul
	if (target ~= nil) and target:isItem() and (target:getId() == 22469) then
		if math.random(100) > 50 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Crushing the stone produces some fine gravel.")
			target:transform(22467)
			target:decay()
		else
        Game.createMonster("Frazzlemaw", toPosition)
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Crushing the stone yields nothing but slightly finer, yet still unusable rubber.")
        target:transform(22468)
        target:decay()
		end
		return true
	end
	
	local ground = tile:getGround()
	if not ground then
		return false
	end

	if (ground.uid > 65535 or ground.actionid == 0) and not isInArray(groundIds, ground.itemid) then
		return false
	end

	ground:transform(392)
	ground:decay()

	toPosition.z = toPosition.z + 1
	tile:relocateTo(toPosition)
	return true
end

esta ja esta para quebrar os pedregulhos de roshamuul

Pq adicionar isso no pick.lua? Não tem nada haver que está com antigo.

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, samxxt disse:

alguem poderia me ajudar com a duvida a cima, se nao souber pelo menos dar uma dica de como retira aquela confirmação de imagenspra poder logar na acc?

 

Ja dou uma solução pra isso amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, murilao disse:

Pq adicionar isso no pick.lua? Não tem nada haver que está com antigo.

Para de ser uma "MULA" e postar resposta inúteis do que voce nao sabe!
e parte da quest que eles adicionou! se toca cara.

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

1583290_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, samxxt disse:

alguem poderia me ajudar com a duvida a cima, se nao souber pelo menos dar uma dica de como retira aquela confirmação de imagenspra poder logar na acc?

Bom cria um admin pro recaptcha

https://www.google.com/recaptcha/admin

 

e lá você coloca seu dominio e pega um publico key e procura por recaptcha no accountmanagement.php e coloca o codigo publico key lá.

3 minutos atrás, DevMorgan disse:

Para de ser uma "MULA" e postar resposta inúteis do que voce nao sabe!
e parte da quest que eles adicionou! se toca cara.

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

Bom como no pick.lua nao existe essa parte coloquei em outro lugar e ninguem vai precisar colocar em pick.lua e vc n está usando datapack do malucoo então nao atrapalhe outro membro.

 

Obrigado e um abraço !

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, murilao disse:

Bom cria um admin pro recaptcha

https://www.google.com/recaptcha/admin

 

e lá você coloca seu dominio e pega um publico key e procura por recaptcha no accountmanagement.php e coloca o codigo publico key lá.

 

 

 

cara, criei la google a reCaptcha mas no final não achei a linha a qual devo colocar a key dentro do accountmanagement.php  
 eu achei um pouco complicado


teria uma forma de retirar isso?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, samxxt disse:

 

 

cara, criei la google a reCaptcha mas no final não achei a linha a qual devo colocar a key dentro do accountmanagement.php  
 eu achei um pouco complicado


teria uma forma de retirar isso?

 

load.login.php

accountmanagement.php

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, murilao disse:

Bom cria um admin pro recaptcha

https://www.google.com/recaptcha/admin

 

e lá você coloca seu dominio e pega um publico key e procura por recaptcha no accountmanagement.php e coloca o codigo publico key lá.

Bom como no pick.lua nao existe essa parte coloquei em outro lugar e ninguem vai precisar colocar em pick.lua e vc n está usando datapack do malucoo então nao atrapalhe outro membro.

 

Obrigado e um abraço !

aposto que fez gambiarra no item.xml vo instala esse ot aqui agora mesmo para ver as suas gambiarras

1583290_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, samxxt disse:

tem que apagar alguma linha especifica ou esses 2 arquivos?

Para o reCAPTCHA funcionar deve criar um e adicionar o "Site key" no  accountmanagement.php

e o "Secret key" no  load.login.php. Não sei a linha exatamente porque não estou no computador, mas é só você achar no código um monte de letras e números juntos hahah...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, DevMorgan disse:

aposto que fez gambiarra no item.xml vo instala esse ot aqui agora mesmo para ver as suas gambiarras

Amigo, deixa eu entender...
Você esta opinando aqui e nem sequer baixou o servidor pra opinar?! Você acabou de me postar um script, e nem sequer esta usando nosso datapack?!?!

O rapaz ali ta com duvida no site e não no servidor.

6 minutos atrás, samxxt disse:

tem que apagar alguma linha especifica ou esses 2 arquivos?

Me code os arquivos que pedi, que eu retiro o código pra você amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Grzesiek disse:

Para o reCAPTCHA funcionar deve criar um e adicionar o "Site key" no  accountmanagement.php

e o "Secret key" no  load.login.php. Não sei a linha exatamente porque não estou no computador, mas é só você achar no código um monte de letras e números juntos hahah...

 

certo, mas como meu dominio esta com :8090 no final acho que nao vai dar certo. obg

4 minutos atrás, Andreeyyy disse:

Me code os arquivos que pedi, que eu retiro o código pra você amigo.

 

ja mandei, obg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth featured this tópico
  • Erimyth unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo