Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

5 horas atrás, Nicrox disse:

 

Existe centenas de regras de IPtables que pode proteger as source dessas falhas como protege outros tipos de serviços.

 

Esse não é único bug pode ter vários outros bugs!

 

Não existe otserv nenhum perfeito nem mesmo tibia normal que enfrenta problemas direto de DDoS.

 

 

?

Ip tables pra proteger contra falhas? QUEEEEEEEEEEE??

Amigão, já deixei um alerta pra quem quiser se proteger da FALHA que a source do cara que postou ACIMA tem.

Você não falou nada com nada... mas vou fazer o favor de explicar pra você.

 

Se alguem escreve um codigo erroneamente que buga as conexões, o que raios uma iptable vai fazer pra fixar?

O problema da source não é por que se conecta AO MESMO TEMPO, somente...

é muito mais complexo que isso... :facepalm:

 

 

Enfim... já deixei o alerta.

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

Posted Images

5 hours ago, PAVC said:

@Nicrox 

E atualizar com suas fontes, mas agora quando um jogador mata outro por meio de 3 mortes se torna red e 240 frags aparecerá.

Vai config.lua e tem la killsToRedSkull = 3

mude pra quantos vc quiser

 

3 hours ago, okshyro said:

@Nicrox Opa man, estou com o mesmo problema, estou utilizando as sources que mandou a última, funcionando o cliente 10 e 11 e usando o cliente 11 que mandou, já editei tudo certo, porém na hora de logar continua dizendo que somente clientes com protocolo 10 e 11 podem logar. Sendo que meu protocolo é o cliente 11 que voce upou.. Pode dar uma moral? Só falta isso. Valeu!

Você deve ta errando em alguma configuração.

Check seu config.lua,login.php veja se não tem nada errado.

 

1 hour ago, login12 said:

 

?

Ip tables pra proteger contra falhas? QUEEEEEEEEEEE??

Amigão, já deixei um alerta pra quem quiser se proteger da FALHA que a source do cara que postou ACIMA tem.

Você não falou nada com nada... mas vou fazer o favor de explicar pra você.

 

Se alguem escreve um codigo erroneamente que buga as conexões, o que raios uma iptable vai fazer pra fixar?

O problema da source não é por que se conecta AO MESMO TEMPO, somente...

é muito mais complexo que isso... :facepalm:

 

 

Enfim... já deixei o alerta.

 

vc falou "Quando varias pessoas tentam se conectar ao servidor ao mesmo tempo, o servidor para de receber conexões."

agora falar "não é por que se conecta AO MESMO TEMPO,somente..."

Não entendi nada mesmo  :facepalm: sorry

Que estranho isso ...

 

IPtables pode ajuda com conexões se você falar que não tudo bem então.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nicrox 

A configuração eu tenho essa boa

 

-- Combat settings
-- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"
worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = true
protectionLevel = 1
killsToRedSkull = 10
killsToBlackSkull = 9999
pzLocked = 60 * 1000
removeChargesFromRunes = false
timeToDecreaseFrags = 3 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2 * 1000
experienceByKillingPlayers = false
expFromPlayersLevelRange = 75

-- Connection Config
-- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit
ip = "149.56.141.97"
bindOnlyGlobalAddress = false
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = 300
motd = "Mazatlera-Global"
onePlayerOnlinePerAccount = true
allowClones = false
serverName = "Mazatlera-Global"
statusTimeout = 5 * 1000
replaceKickOnLogin = true
maxPacketsPerSecond = 150

-- Store in-Game Config
coinPacketSize = 50
coinImagesURL = "http://localhost/images/store/"

-- PVP-Expert Config
expertPvp = false

-- Version Manual
clientVersionMin = 1099
clientVersionMax = 1099
clientVersionStr = "Solo cliente 10.99!"

-- Depot Limit
freeDepotLimit = 2000
premiumDepotLimit = 10000
depotBoxes = 17

-- Casting System 
enableLiveCasting = false
liveCastPort = 7173

-- Deaths
-- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default
-- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For
-- no skill/experience loss, set it to 0.
deathLosePercent = -1

-- Houses
-- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality
housePriceEachSQM = 1000
houseRentPeriod = "never"

-- Item Usage
timeBetweenActions = 500
timeBetweenExActions = 1000

-- Map
-- NOTE: set mapName WITHOUT .otbm at the end
mapName = "global"
mapAuthor = "cipsoft"

-- Market
marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
premiumToCreateMarketOffer = true
checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100

-- MySQL
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = ""
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = ""
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

-- Misc.
allowChangeOutfit = true
freePremium = true
kickIdlePlayerAfterMinutes = 15
maxMessageBuffer = 4
emoteSpells = true
classicEquipmentSlots = false
allowWalkthrough = true

-- Rates
-- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml
rateExp = 500
rateSkill = 100
rateLoot = 5
rateMagic = 50
rateSpawn = 1

-- Monsters
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50

-- Stamina
staminaSystem = true

-- Scripts
warnUnsafeScripts = true
convertUnsafeScripts = true

-- Startup
-- NOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process
-- priority, valid values are: "normal", "above-normal", "high"
defaultPriority = "high"
startupDatabaseOptimization = true

-- Status server information
ownerName = "Mazatlera"
ownerEmail = ""
url = ""
location = "Mexico"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, PAVC disse:

@Nicrox 

A configuração eu tenho essa boa

 


-- Combat settings
-- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"
worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = true
protectionLevel = 1
killsToRedSkull = 10
killsToBlackSkull = 9999
pzLocked = 60 * 1000
removeChargesFromRunes = false
timeToDecreaseFrags = 3 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2 * 1000
experienceByKillingPlayers = false
expFromPlayersLevelRange = 75

-- Connection Config
-- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit
ip = "149.56.141.97"
bindOnlyGlobalAddress = false
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = 300
motd = "Mazatlera-Global"
onePlayerOnlinePerAccount = true
allowClones = false
serverName = "Mazatlera-Global"
statusTimeout = 5 * 1000
replaceKickOnLogin = true
maxPacketsPerSecond = 150

-- Store in-Game Config
coinPacketSize = 50
coinImagesURL = "http://localhost/images/store/"

-- PVP-Expert Config
expertPvp = false

-- Version Manual
clientVersionMin = 1099
clientVersionMax = 1099
clientVersionStr = "Solo cliente 10.99!"

-- Depot Limit
freeDepotLimit = 2000
premiumDepotLimit = 10000
depotBoxes = 17

-- Casting System 
enableLiveCasting = false
liveCastPort = 7173

-- Deaths
-- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default
-- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For
-- no skill/experience loss, set it to 0.
deathLosePercent = -1

-- Houses
-- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality
housePriceEachSQM = 1000
houseRentPeriod = "never"

-- Item Usage
timeBetweenActions = 500
timeBetweenExActions = 1000

-- Map
-- NOTE: set mapName WITHOUT .otbm at the end
mapName = "global"
mapAuthor = "cipsoft"

-- Market
marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
premiumToCreateMarketOffer = true
checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100

-- MySQL
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = ""
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = ""
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

-- Misc.
allowChangeOutfit = true
freePremium = true
kickIdlePlayerAfterMinutes = 15
maxMessageBuffer = 4
emoteSpells = true
classicEquipmentSlots = false
allowWalkthrough = true

-- Rates
-- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml
rateExp = 500
rateSkill = 100
rateLoot = 5
rateMagic = 50
rateSpawn = 1

-- Monsters
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50

-- Stamina
staminaSystem = true

-- Scripts
warnUnsafeScripts = true
convertUnsafeScripts = true

-- Startup
-- NOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process
-- priority, valid values are: "normal", "above-normal", "high"
defaultPriority = "high"
startupDatabaseOptimization = true

-- Status server information
ownerName = "Mazatlera"
ownerEmail = ""
url = ""
location = "Mexico"

 

 

-- Combat settings
-- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"
worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = true
protectionLevel = 1
dayKillsToRedSkull = 3
weekKillsToRedSkull = 10
monthKillsToRedSkull = 15
redSkullDuration = 1
blackSkullDuration = 2
orangeSkullDuration = 7
pzLocked = 40 * 1000
removeChargesFromRunes = false
timeToDecreaseFrags = 15 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2 * 1000
experienceByKillingPlayers = false
expFromPlayersLevelRange = 75

 

 

troque o seu por esse

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vcs tão viajando com esse negocio das sources ai kk, aqui rodou de boas, virtualizei num ubuntu server 14.04, inclusive estou com o client 11.01 nele '-'

 

 

herll.jpg

 

 

@edit: http://urf.servebeer.com/

Editado por apolosexygostoso (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, xMiickeyx disse:

Alguém tem algum tutorial de como fazer rodar offline ?

já procurei em todo lugar, mas parece que ninguém gosta de ajudar.

obrigado!

@xMiickeyx Tenta isso:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, xMiickeyx disse:

Alguém tem algum tutorial de como fazer rodar offline ?

já procurei em todo lugar, mas parece que ninguém gosta de ajudar.

obrigado!

 

Pra rodar offline basta você usar o ip 127.0.0.1 que é o localhost (ou seja, vai ser só pra você). Se for windows precisa do XAMPP ou algum similar instalado no seu pc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, apolosexygostoso disse:

 

Pra rodar offline basta você usar o ip 127.0.0.1 que é o localhost (ou seja, vai ser só pra você). Se for windows precisa do XAMPP ou algum similar instalado no seu pc

Mas o problema é que tem trocentas mil pastas que não sei o que devo fazer, na real seria melhor que tivesse um video auto explicativo.. mas tá difícil..

Só tem de Otserver 8.6.. esses até eu sei. 
Preciso de tutoriais de 10.90 etc..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, xMiickeyx disse:

Mas o problema é que tem trocentas mil pastas que não sei o que devo fazer, na real seria melhor que tivesse um video auto explicativo.. mas tá difícil..

Só tem de Otserver 8.6.. esses até eu sei. 
Preciso de tutoriais de 10.90 etc..

Já leu esse tópico?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, xMiickeyx disse:

Mas o problema é que tem trocentas mil pastas que não sei o que devo fazer, na real seria melhor que tivesse um video auto explicativo.. mas tá difícil..

Só tem de Otserver 8.6.. esses até eu sei. 
Preciso de tutoriais de 10.90 etc..

Os passos são praticamente iguais, 8.6 ou versão "cem mil" (hehehe), basta escolher o servidor de sua preferência.

No vídeo acima tem os passos (na minha resposta).

Qualquer dúvida pode me mandar msg em private.

ATT,

Jaurez

1 minuto atrás, apolosexygostoso disse:

Já leu esse tópico?

 

@apolosexygostoso Valeu, esse tbm é bem completo.

Quero ver ele falar que ninguém ajuda agora!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, okshyro disse:

@Nicrox man, consegui logar no cliente 11x, só que não foi no que você UPOU. Mesmo assim valeu pela atenção dada :D 

 

Me passa o caminho das pedras então amigo, aqui fica dando "conection refused" no tibia 11.

vc está usando a source do malucooo?

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, apolosexygostoso disse:

Cara vcs tão viajando com esse negocio das sources ai kk, aqui rodou de boas, virtualizei num ubuntu server 14.04, inclusive estou com o client 11.01 nele '-'

 

 

herll.jpg

 

 

@edit: http://urf.servebeer.com/

 

 

Versão 11.01 é muito diferente de 11.04 (Versão atual do tibia.com).

É sobre isso que comentamos...

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segmentation fault (core dumped)

 

o mesmo problema de Crash, uso sistema linux Ubuntu 14.04...  

 

Ajuda unas sources compativleis sim errors

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ADM Argel disse:

 

-- Combat settings
-- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"
worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = true
protectionLevel = 1
dayKillsToRedSkull = 3
weekKillsToRedSkull = 10
monthKillsToRedSkull = 15
redSkullDuration = 1
blackSkullDuration = 2
orangeSkullDuration = 7
pzLocked = 40 * 1000
removeChargesFromRunes = false
timeToDecreaseFrags = 15 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2 * 1000
experienceByKillingPlayers = false
expFromPlayersLevelRange = 75

 

 

troque o seu por esse

Work, thanks <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/02/2017 ás 12:46, Strix Seran disse:

 

Me passa o caminho das pedras então amigo, aqui fica dando "conection refused" no tibia 11.

vc está usando a source do malucooo?

@Strix Seran

Vá na pasta onde está o seu cliente tíbia (dentro da pasta BIN):

 

Tibia\packages\Tibia\bin

Faça uma cópia do cliente caso algo dê errado.

Abra o cliente com notepad++ ( ou xvi32 )

 

Procure por isto:

Spoiler

cipSoftUrl=http://www.cipsoft.com/

crashReportUrl=https://secure.tibia.com/services/crashreceiver.php

fpsHistoryRecipient=https://secure.tibia.com/services/hardwarereceiver.php

loginWebService=https://secure.tibia.com/services/login.php

 

Troque por isto:

Spoiler

cipSoftUrl=http://www.cipsoft.com/

crashReportUrl=https://secure.tibia.com/services/crashreceiver.php

fpsHistoryRecipient=https://secure.tibia.com/services/hardwarereceiver.php

loginWebService=http://127.0.0.1/login.php

 

Lembrando que se você alterou a porta para ex:8090 o ip deve ser 127.0.0.1:8090

ou o seu ip de letras ex: http://seu.ip.aqui/login.php

 

Depois ache isto:

Spoiler

BC27F992A96B8E2A43F4DFBE1CEF8FD51CF43D2803EE34FBBD8634D8B4FA32F7D9D9E159978DD29156D62F4153E9C5914263FC4986797E12245C1A6C4531EFE48A6F7C2EFFFFF18F2C9E1C504031F3E4A2C788EE96618FFFCEC2C3E5BFAFAF743B3FC7A872EE60A52C29AA688BDAF8692305312882F1F66EE9D8AEB7F84B1949

 

Troque por isto:

Spoiler

9B646903B45B07AC956568D87353BD7165139DD7940703B03E6DD079399661B4A837AA60561D7CCB9452FA0080594909882AB5BCA58A1A1B35F8B1059B72B1212611C6152AD3DBB3CFBEE7ADC142A75D3D75971509C321C5C24A5BD51FD460F01B4E15BEB0DE1930528A5D3F15C1E3CBF5C401D6777E10ACAAB33DBE8D5B7FF5

Salve-o e pronto.

Agora irá funcionar o cliente 11.00 sem precisar de ipchanger.

Eu usei o xvi32 para editar.

Spoiler

58975d55eefe8_Semttulo1.thumb.png.8e12b8cc72b4d1b2a87a233e836f6881.png

58975d540faf2_Semttulo.thumb.png.6ed98d54ff4f6ab1b26d7fae0fd1431f.png

 

Agora na pasta de seu site ex: HTDOCS, crie um arquivo .php com o nome login.php e dentro coloque isto:

Spoiler

<?php

//really ugly script, feel free to release a better one 

// be aware that we don't even test the password in this script

$host = "localhost";

$user = "root";

$passwd = "sua senha aqui";

$db = "nome de sua database";

 

$lnk = mysql_connect("$host", "$user", "$passwd") or die ('ERROR MySql: ' . mysql_error());

mysql_select_db("$db", $lnk) or die ('ERROR MySql: ' . mysql_error());   

 

$request_body = file_get_contents('php://input');

$result = json_decode($request_body, true);

 

$acc = $result["accountname"];

$password = $result["password"];

 

$dbResource = mysql_query("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `name` = '$acc' LIMIT 1;");

 

if(!$dbResource) {

    die("failed to get account.");

}

 

$dbRet = mysql_fetch_array($dbResource);

 

$accId = $dbRet[0];

 

$dbResource = mysql_query("SELECT `name` FROM `players` WHERE `account_id` = '$accId';");

if(!$dbResource) {

    die("failed to get charactters.");

}

 

$accArray = array();

 

while ($dbRet = mysql_fetch_array($dbResource, MYSQL_BOTH)) {

    $dict = array("worldid" => 0, "name" => $dbRet["name"]);

    $accArray[] = $dict;

}

 

$data = array();

 

$session = array(

    "sessionkey" => $acc . "\n" . $password,

    "lastlogintime" => 1461290246,

    "ispremium" => true,

    "premiumuntil" => 1463788913,

    "status" => "active"  

);

 

$data["session"] = $session;

 

$playerData = array();

 

$world = array(

    "id" => 0,

    "name" => "Oganza",

    "externaladdress" => "127.0.0.1",

    "externalport" => 7172,

    "previewstate" => 0

);

 

$worlds = array($world);

$playerData["worlds"] = $worlds;

$playerData["characters"] = $accArray;

 

 

$data["playdata"] = $playerData;

 

echo json_encode($data);

 

 

//echo '{   "session": {     "sessionkey": "DhZUxAPjDFQqwCy65z2JQKB145750y",     "lastlogintime": 1461290246,     "ispremium": true,     "premiumuntil": 1463788913,     "status": "active"   },   "playdata": {     "worlds": [       {         "id": 0,         "name": "Amera",         "externaladdress": "127.0.0.1",         "externalport": 7172,         "previewstate": 0       },       {         "id": 1,         "name": "Chrona",         "externaladdress": "127.0.0.1",         "externalport": 7172,         "previewstate": 0       },       {         "id": 2,         "name": "Eldera",         "externaladdress": "127.0.0.1",         "externalport": 7172,         "previewstate": 0       }     ],     "characters": [       {         "worldid": 0,         "name": "Paladin"       },       {         "worldid": 1,         "name": "Sorcerer"       },       {         "worldid": 2,         "name": "Druid"       }     ]   },   "survey": {     "id": 759822,     "invitationtext": "Dear Tibian! A few days ago, you have received an email invitation to join the Beta phase of Tibia 11. We\'d love to hear about your experiences with client version 11.0 so please help us with your feedback by completing this survey.",     "invitationtoken": "9ILillainoj7CsWxxoCRgOqSnGtt3L",     "endtimestamp": 1461535200   } }';

 

/*

example json

{

  "session": {

    "sessionkey": "DhZUxAPjDFQqwCy65z2JQKB145750y",

    "lastlogintime": 1461290246,

    "ispremium": true,

    "premiumuntil": 1463788913,

    "status": "active"

  },

  "playdata": {

    //an array/list of worlds and theirs data

    "worlds": [

      {

        "id": 0,

        "name": "Amera",

        "externaladdress": "66.150.54.19",

        "externalport": 7171,

        "previewstate": 0

      },

      {

        "id": 1,

        "name": "Chrona",

        "externaladdress": "193.200.156.112",

        "externalport": 7171,

        "previewstate": 0

      },

      {

        "id": 2,

        "name": "Eldera",

        "externaladdress": "66.150.54.94",

        "externalport": 7171,

        "previewstate": 0

      }

    ],

    "characters": [

      {

        "worldid": 0,

        "name": "Paladin"

      },

      {

        "worldid": 1,

        "name": "Sorcerer"

      },

      {

        "worldid": 2,

        "name": "Druid"

      }

    ]

  },

  //i believe this can just be removed, not needed

  "survey": {

    "id": 759822,

    "invitationtext": "Dear Tibian! A few days ago, you have received an email invitation to join the Beta phase of Tibia 11. We'd love to hear about your experiences with client version 11.0 so please help us with your feedback by completing this survey.",

    "invitationtoken": "9ILillainoj7CsWxxoCRgOqSnGtt3L",

    "endtimestamp": 1461535200

  }

}

*/

?>

Spoiler

No arquivo acima /\

 

Aqui você altera para o do seu servidor:

$host = "localhost";

$user = "root";

$passwd = "sua senha aqui";

$db = "nome de sua database";

 

Nessa parte você coloca o nome do seu world:

$world = array(

    "id" => 0,

    "name" => "Oganza",

 

 

Spoiler

5850397fe29a3_cliente11foto1.thumb.png.3747120edb96c68c287244809411ec13.png

585039875ec13_cliente11foto2.thumb.png.f0045f25b9841a1651acbba9447fab63.png

5850398c0658c_cliente11foto3.thumb.png.b823f61440fe803c145adaf0e1c1d4ba.png

 

 

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth featured this tópico
  • Erimyth unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo