Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

15 minutos atrás, brunolamonato disse:

Qual linux vc usa? Será que não é erro por falta de libs?

Usei esse comando pra instala-las no ubuntu 14.04

 


sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev 

Tente instala-las, qualquer coisa posta aqui..

 

12 minutos atrás, rexxton disse:

 

 Acredito que você esqueceu de extrair o mapa, ele esta zipado como "world.zip"

 

Então acredito que foi isto que aconteceu. Acostumado como antigamente de ja ter a pasta mapa sem estar como zip e acabei não reparando isto.

Muito obrigado ao Bruno e ao Rexxton pela ajuda. +REP para os 2.

 

Boa noite.

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<
Você que é meu fan use minha bar

godbon.png
zeldagodbon.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

Posted Images

Agora, Bon disse:

 

 

Então acredito que foi isto que aconteceu. Acostumado como antigamente de ja ter a pasta mapa sem estar como zip e acabei não reparando isto.

Muito obrigado ao Bruno e ao Rexxton pela ajuda. +REP para os 2.

 

Boa noite.

amigo, se possivel teste o walkfield... veja se o nightmare está passando encima de fire sield sem ser atacado plz!

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, malucooo disse:

amigo, se possivel teste o walkfield... veja se o nightmare está passando encima de fire sield sem ser atacado plz!

 

Irei testar. Estou finalizando o ambiente no Google Cloud e realizo os testes se quiser lhe passo as informações do servidor de teste. Até eu pega o ritmo e o embalo ja viu né? anos que não mexo hehe. Um abraço.

 

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<
Você que é meu fan use minha bar

godbon.png
zeldagodbon.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, malucooo disse:

amigo, se possivel teste o walkfield... veja se o nightmare está passando encima de fire sield sem ser atacado plz!

 

 Eu testei aqui, ele não passa pelo field nem quando atacado, mas ele ataca, não sei se é assim...

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, brunolamonato disse:

Qual linux vc usa? Será que não é erro por falta de libs?

Usei esse comando pra instala-las no ubuntu 14.04

 


sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev 

Tente instala-las, qualquer coisa posta aqui..

 

 

 

 

EDITANDO ::::: MANO ACHO QUE NÃO É LIBS, NÃO LÍ DIREITO A PARTE QUE VC DISSE QUE JA TINHA COMPILADO.. DESCULPA..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rexxton disse:

 

 Eu testei aqui, ele não passa pelo field nem quando atacado, mas ele ataca, não sei se é assim...

 

 

 

Também testei, e tá acontecendo a mesma coisa que nosso amigo rexxton citou

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah algum Gesior para TFS [1.X] que seja recomendável para este servidor?

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<
Você que é meu fan use minha bar

godbon.png
zeldagodbon.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, guilherme08 disse:

Onde ta o arquivo ".s3db"? quero mexer no god pelo sqls e não acho 

 

Esse servidor é mysql, o baco de dados dele é o arquivos DATABASE.sql

21 minutos atrás, Bon disse:

Ah algum Gesior para TFS [1.X] que seja recomendável para este servidor?

 

 Pode usar o Gesior 2012, o @Strix Seran compartilhou um alguns posts atras:

Citar

 

 NPC Yana ao tentar trocar Gold Token por alguma arma...

 

TL6EOPY.png

 

Editado por rexxton (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, rexxton disse:

 

 NPC Yana ao tentar trocar Gold Token por alguma arma...

 

TL6EOPY.png

 

 Caso alguém mais tenha esse problema, segue o código, trocar pelo existente em data/npc/scripts/yana.lua

Spoiler

 local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local tokenid = 25377

local player = {}
local chargetypechoose = {}

local weaponEnhanceChoose = {}
local weaponEnhance = {"carving", "mayhem", "remedy"}

local weaponChargeChoose = {}
local weaponCharge = {"charged", "heavilycharged", "overcharged"}

local weaponTypeChoose = {}
local weaponType = {"axe", "blade", "bow", "chopper", "crossbow", "hammer", "mace", "rod", "slayer", "wand"}

local weapon = {
    ["axe"]         = {    carving         =     {normal = 25967, charged = 25968, heavilycharged = 25969, overcharged = 25970},     
                        mayhem             =     {normal = 25881, charged = 25891, heavilycharged = 25901, overcharged = 25911},     
                        remedy             =     {normal = 25927, charged = 25928, heavilycharged = 25929, overcharged = 25930},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["blade"]         = {    carving         =     {normal = 25959, charged = 25960, heavilycharged = 25961, overcharged = 25962},     
                        mayhem             =     {normal = 25879, charged = 25889, heavilycharged = 25899, overcharged = 25909},     
                        remedy             =     {normal = 25919, charged = 25920, heavilycharged = 25921, overcharged = 25922},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["bow"]         = {    carving         =     {normal = 25983, charged = 25984, heavilycharged = 25985, overcharged = 25986},     
                        mayhem             =     {normal = 25885, charged = 25895, heavilycharged = 25906, overcharged = 25915},     
                        remedy             =     {normal = 25943, charged = 25944, heavilycharged = 25945, overcharged = 25946},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["chopper"]     = {    carving         =     {normal = 25971, charged = 25972, heavilycharged = 25973, overcharged = 25974},     
                        mayhem             =     {normal = 25882, charged = 25892, heavilycharged = 25902, overcharged = 25912},     
                        remedy             =     {normal = 25931, charged = 25932, heavilycharged = 25933, overcharged = 25934},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["crossbow"]     = {    carving         =     {normal = 25987, charged = 25988, heavilycharged = 25989, overcharged = 25990},     
                        mayhem             =     {normal = 25886, charged = 25896, heavilycharged = 25905, overcharged = 25916},     
                        remedy             =     {normal = 25947, charged = 25948, heavilycharged = 25949, overcharged = 25950},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["hammer"]         = {    carving         =     {normal = 25979, charged = 25980, heavilycharged = 25981, overcharged = 25982},     
                        mayhem             =     {normal = 25884, charged = 25894, heavilycharged = 25904, overcharged = 25914},     
                        remedy             =     {normal = 25939, charged = 25940, heavilycharged = 25941, overcharged = 25942},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["mace"]         = {    carving         =     {normal = 25975, charged = 25976, heavilycharged = 25977, overcharged = 25978},     
                        mayhem             =     {normal = 25883, charged = 25893, heavilycharged = 25903, overcharged = 25913},     
                        remedy             =     {normal = 25935, charged = 25936, heavilycharged = 25937, overcharged = 25938},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["rod"]         = {    carving         =     {normal = 25995, charged = 25996, heavilycharged = 25997, overcharged = 25998},     
                        mayhem             =     {normal = 25888, charged = 25898, heavilycharged = 25908, overcharged = 25918},     
                        remedy             =     {normal = 25955, charged = 25956, heavilycharged = 25957, overcharged = 25958},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["slayer"]         = {    carving         =     {normal = 25963, charged = 25964, heavilycharged = 25965, overcharged = 25966},     
                        mayhem             =     {normal = 25880, charged = 25890, heavilycharged = 25900, overcharged = 25910},     
                        remedy             =     {normal = 25923, charged = 25924, heavilycharged = 25925, overcharged = 25926},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["wand"]         = {    carving         =     {normal = 25991, charged = 25992, heavilycharged = 25993, overcharged = 25994},     
                        mayhem             =     {normal = 25887, charged = 25897, heavilycharged = 25907, overcharged = 25917},     
                        remedy             =     {normal = 25951, charged = 25952, heavilycharged = 25953, overcharged = 25954},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}
}

local function exchangeItem(cid)
    local playerToItem   = weapon[weaponTypeChoose[cid]]
    local price = chargetypechoose[cid][1]
    local chance = chargetypechoose[cid][2]

    if weaponEnhanceChoose[cid] == "carving" then
        playerToItem = weapon[weaponTypeChoose[cid]].carving
    elseif weaponEnhanceChoose[cid] == "remedy" then
        playerToItem = weapon[weaponTypeChoose[cid]].remedy
    elseif weaponEnhanceChoose[cid] == "mayhem" then
        playerToItem = weapon[weaponTypeChoose[cid]].mayhem
    end

    local playerFromItem = playerToItem.normal

    if weaponChargeChoose[cid] == "charged" then
        playerToItem = playerToItem.charged
    elseif weaponChargeChoose[cid] == "heavilycharged" then
        playerToItem = playerToItem.heavilycharged
    elseif weaponChargeChoose[cid] == "overcharged" then
        playerToItem = playerToItem.overcharged
    end

    if player[cid]:removeItem(playerFromItem, 1) then
        if player[cid]:removeItem(tokenid, price) then
            if math.random(100) < chance then
                doPlayerAddItem(cid, playerToItem)
                return 1
            else
                return 2
            end
        else
            doPlayerAddItem(cid, playerFromItem)
            return 3
        end
    else
        return 4
    end

end

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local function greetCallback(cid)
    npcHandler.topic[cid] = 0
    return true
end

local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    elseif msgcontains(msg, "information") and npcHandler.topic[cid] == 0 then
        npcHandler:say({"Tokens are small objects made of metal or other materials. You can use them to buy superior equipment from token traders like me.", "There are several ways to obtain the tokens I'm interested in - killing certain bosses, for example. In exchange for a certain amount of tokens, I can offer you some first-class items."}, cid)
        npcHandler.topic[cid] = 1
    elseif npcHandler.topic[cid] == 1 and msgcontains(msg, "token") then
        npcHandler:say("If you have any gold tokens with you, let's have a look! Maybe I can offer you something in exchange.", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 2
    elseif npcHandler.topic[cid] == 2 and msgcontains(msg, "gold") then
        npcHandler:say({"Here's the deal, Jess Leewyn. For 100 of your gold tokens, I can offer you some special equipment pieces which you can charge with a certain item type. I have the following item types to offer: mayhem, remedy or carving. ...", "I may also give you a short description what these labels mean. So, which item type are you most interested in?"}, cid)
        npcHandler.topic[cid] = 3
    elseif npcHandler.topic[cid] == 3 and msgcontains(msg, "description") then
        npcHandler:say({"A weapon of mayhem increases your chance to hit harder and to enhance the damage you inflict. A weapon of remedy gives you a certain chance to gain a part of a creature's life energy for yourself. ...", "And a weapon of carving does the same with a creature's mana."}, cid)
    elseif msgcontains(msg, "gold") and npcHandler.topic[cid] == 0 then
        npcHandler:say("What weapon enhance would you like? We have {carving}, {mayhem} and {remedy}.", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 1
    elseif    isInArray(weaponEnhance, msg:lower()) and npcHandler.topic[cid] == 1 then
        weaponEnhanceChoose[cid] = msg:lower()
        npcHandler:say(weaponEnhanceChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " nice! Choose a weapon type: {axe}, {blade}, {bow}, {chopper}, {crossbow}, {hammer}, {mace}, {rod}, {slayer} or {wand}.", cid)    
        npcHandler.topic[cid] = 2
    elseif    isInArray(weaponType, msg:lower()) and npcHandler.topic[cid] == 2 then
        weaponTypeChoose[cid] = msg:lower()
        npcHandler:say(weaponTypeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " of " .. weaponEnhanceChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " will cost " .. weapon[weaponTypeChoose[cid]].price .. " tokens. Would you like it?", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 3
    elseif    msgcontains(msg, "yes") and npcHandler.topic[cid] == 3 then
        if player[cid]:removeItem(tokenid, weapon[weaponTypeChoose[cid]].price) then
            if weaponEnhanceChoose[cid] == "carving" then
                doPlayerAddItem(cid,weapon[weaponTypeChoose[cid]].carving.normal)
            elseif weaponEnhanceChoose[cid] == "remedy" then
                doPlayerAddItem(cid,weapon[weaponTypeChoose[cid]].remedy.normal)
            elseif weaponEnhanceChoose[cid] == "mayhem" then
                doPlayerAddItem(cid,weapon[weaponTypeChoose[cid]].mayhem.normal)
            end
            
            npcHandler:say("There you go!", cid)
        else
            npcHandler:say("You don\'t have enough tokens.", cid)
        end
        npcHandler.topic[cid] = 4

    elseif msgcontains(msg, "charge") and npcHandler.topic[cid] == 0 then
        npcHandler:say("What charge would you like? I can offer {charged}, {heavilycharged} and {overcharged}.", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 6
    elseif    isInArray(weaponCharge, msg:lower()) and npcHandler.topic[cid] == 6 then
        weaponChargeChoose[cid] = msg:lower()
        npcHandler:say(weaponChargeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " nice! What is your weapon type? {axe}, {blade}, {bow}, {chopper}, {crossbow}, {hammer}, {mace}, {rod}, {slayer} or {wand}.", cid)    
        npcHandler.topic[cid] = 7
    elseif    isInArray(weaponType, msg:lower()) and npcHandler.topic[cid] == 7 then
        weaponTypeChoose[cid] = msg:lower()
        npcHandler:say(weaponTypeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " of {Carving}, {Mayhem} or {Remedy} ?", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 8
    elseif    isInArray(weaponEnhance, msg:lower()) and npcHandler.topic[cid] == 8 then
        weaponEnhanceChoose[cid] = msg:lower()
        chargetypechoose[cid] = weapon[weaponTypeChoose[cid]]
        if weaponChargeChoose[cid] == "charged" then
            chargetypechoose[cid] = chargetypechoose[cid].charged
        elseif weaponChargeChoose[cid] == "heavilycharged" then
            chargetypechoose[cid] = chargetypechoose[cid].heavilycharged
        elseif weaponChargeChoose[cid] == "overcharged" then
            chargetypechoose[cid] = chargetypechoose[cid].overcharged
        end
        npcHandler:say(weaponChargeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " " .. weaponTypeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " of " .. weaponEnhanceChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " will cost " .. chargetypechoose[cid][1] .. " tokens, with " .. chargetypechoose[cid][2] .. "% of success. Would you like to continue?" , cid)    
        npcHandler.topic[cid] = 9
    elseif    msgcontains(msg, "yes") and npcHandler.topic[cid] == 9 then
        local result = exchangeItem(cid)
        if result == 1 then
            npcHandler:say("Congratulation, you have gotten a " .. weaponChargeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " " .. weaponTypeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " of " .. weaponEnhanceChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper), cid)
        elseif result == 2 then
            npcHandler:say("Item has broken.", cid)
        elseif result == 3 then
            npcHandler:say("You don\'t have enough tokens.", cid)
        elseif result == 4 then
            npcHandler:say("You don\'t have a " .. weaponTypeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " of " .. weaponEnhanceChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper), cid)
        end
        npcHandler.topic[cid] = 0
    end
    
    return true
end


local function onAddFocus(cid)
    chargetypechoose[cid] = 0
    weaponChargeChoose[cid] = 0
    weaponEnhanceChoose[cid] = 0
    weaponTypeChoose[cid] = 0
    player[cid] = Player(cid)
end

local function onReleaseFocus(cid)
    chargetypechoose[cid] = nil
    weaponChargeChoose[cid] = nil
    weaponEnhanceChoose[cid] = nil
    weaponTypeChoose[cid] = nil
    player[cid] = nil
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONADDFOCUS, onAddFocus)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONRELEASEFOCUS, onReleaseFocus)

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

 

4 horas atrás, guilherme08 disse:

É um bug pequeno mas é um bug kk 

Sem título.png

 

 Poderia atualizar a imagem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lukiinhaaa disse:

Alguem Por Favor Da Uma luz   Nao Vende Tibia Coin No Market ... Systema De Frags Ta Bugado !

prints do bug dos frags...

3 horas atrás, brunolamonato disse:

Como posso diminuir o delay de resposta do npc? e qual consequencia traria?

@malucooo

ataques wpe via barco

13 horas atrás, guilherme08 disse:

É um bug pequeno mas é um bug kk 

Sem título.png

não apareceu aqui a imagem...

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, lucasuchihaa disse:

Tibia 11 não funfa?

teste antes de fazer perguntas aqui...

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth featured this tópico
  • Erimyth unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo