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malucooo

11.x [WIP] OTXServer 10.00 - 12.0x Global Full + Dream Labyrinth, Haunted House Cellar, Haunted Temple, Haunted Tomb, Buried Cathedral, Winter Court, Summer Court and Carnivor'S Rock + Quests

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10 minutos atrás, Klauguns disse:

procure por removeChargesFromRunes = false e coloque ( true ) no lugar do false, talvez resolva seu problema.

infelizmente isso só muda as runas :/


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1 hora atrás, killineo disse:

infelizmente isso só muda as runas :/

tente adicionar esta linha ( removeWeaponAmmunition = true ) no seu config.lua se caso não tenha.


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49 minutos atrás, Klauguns disse:

tente adicionar esta linha ( removeWeaponAmmunition = true ) no seu config.lua se caso não tenha.

eu tentei , mas infelizmente eu não consegui :( , mas fico muito , mas muito agradecido

eu tambem queria saber como eu sei o ID das monts pra arrumar no Store tem algumas que estão erradas ;x

e tambem eu não consegui colocar as imagens :/ , eu posso upar no meu proprio site /imagens/subpasta/store ?


Edited by killineo (see edit history)

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10 horas atrás, killineo disse:

infelizmente isso só muda as runas :/

 

cara em Weapons.xml la no final tem todo tipo de armas de paladino, as que voce quer botar pra ficar finito basta voce adicionar action="removecount"  a cada uma. exemplo: 

 

<distance id="1294" action="removecount" /> <!-- small stone -->

 

manda rep+

 

19 horas atrás, vinicius.alves1 disse:

mude em seu config.lua

removeChargesFromRunes = true   para   removeChargesFromRunes = false

 

Bug encontrado na poi, na parte da maze, labirinto. Conforme indicado na parte cirulada de preto era pra ter um teleporte na letra R que levasse o player para outra letra R, porém não está teletransportando. Apenas nessa parte que está bugada, fiz todo o restante da quest.

@malucooo @Andreeyyy

Hiddenteleports.jpg

 

Vinicius, o que voce falou da poi não é bug, nessa parte ai se usa rope no chao, nao é teleport. e a pessoa sobe e dps sai do outro lado pra continuar...


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1 hora atrás, ADM Argel disse:

 

cara em Weapons.xml la no final tem todo tipo de armas de paladino, as que voce quer botar pra ficar finito basta voce adicionar action="removecount"  a cada uma. exemplo: 

 

<distance id="1294" action="removecount" /> <!-- small stone -->

 

manda rep+

 

 

Vinicius, o que voce falou da poi não é bug, nessa parte ai se usa rope no chao, nao é teleport. e a pessoa sobe e dps sai do outro lado pra continuar...

vi isso depois em um spoiler, é pq tou tão acostumado com o antigo labirinto da poi na versão 8.6 dai é mta coisa nova pra aprender, só tibiawiki msm para ajudar hehe. Mas valeu a ajuda rep+, acho que o que não resolveu mesmo foi a mw da inqui


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11 horas atrás, killineo disse:

eu tentei , mas infelizmente eu não consegui :( , mas fico muito , mas muito agradecido

eu tambem queria saber como eu sei o ID das monts pra arrumar no Store tem algumas que estão erradas ;x

e tambem eu não consegui colocar as imagens :/ , eu posso upar no meu proprio site /imagens/subpasta/store ?

Faça o download desse gamestore.lua e colocar em data\modules\scripts\gamestore substituindo o antigo que ira funcionar.

 

Link: http://www.4shared.com/file/OutM5WIAce/gamestore.html

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/66ef79679bbe9ab7cb39ead2c19169d31552c222ce7bd8d4a629f7056dae6ceb/analysis/1478956899/

 

Para você add as mounts e outfit no site basta ir até data\creaturescripts\scripts\others\addonmount.lua e cpiar o primeiro id.

 

ex: [28416] = {128, 136}, -- Citizen.

 

     [80000] = 1, -- Widow Queen.

 

Tenho certeza que ira funcionar.

 

 


Edited by godofglobal (see edit history)

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1 hora atrás, godofglobal disse:

Faça o download desse gamestore.lua e colocar em data\modules\scripts\gamestore substituindo o antigo que ira funcionar.

 

Link: http://www.4shared.com/file/OutM5WIAce/gamestore.html

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/66ef79679bbe9ab7cb39ead2c19169d31552c222ce7bd8d4a629f7056dae6ceb/analysis/1478956899/

 

Para você add as mounts e outfit no site basta ir até data\creaturescripts\scripts\others\addonmount.lua e cpiar o primeiro id.

 

ex: [28416] = {128, 136}, -- Citizen.

 

     [80000] = 1, -- Widow Queen.

 

Tenho certeza que ira funcionar.

 

 

fico muito agradecido mesmo pelo exclarecimento , eu vou testar dai edito
parece que o server ta bugando os EKS de alguma maneira ce o server cair , dai eles nunca mais consegue treinar skills , axo q pode ser a cama , eu fui atualizar o meu server pras atualizacoes que o @malucooo fez mas tem algum bug no SRC que ninguem entra e todos da DEBUG.

DESCOBRI O QUE ESTA BUGANDO OS CHARES , QUAL QUER ITEM , RING ALGUMA COISA QUE VAI ALMENTA A SKILL COMO SWORD RING OU PALADIN ARMOR , VAII PRA 100% DA SKILL E NUNCA MAIS SOBE :c AJUDA POR FAVOR


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npc addoner não está pegando, testei com o addon wizard. Ao falar first wizard addon ele pergunta se eu tenho os itens, ao falar yes ele nao interpreta o comando.

@malucooo @Andreeyyy @ADM Argel


Edited by vinicius.alves1 (see edit history)

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On 11/10/2016 at 2:37 AM, frcento said:

 

WQfmoGp.png

 

Aqui também, mesmo debug. Ao que parece é relacionado aos commits  update 10.99Update code to lasted OTX Server 3.7 do malucooo Mattyx14

Volte para o binario da versão anterior, funciona com 10.99 ao menos pelo que testei aqui. Segue no axeno. 

 

theforgottenserver.rar

 

 

 

Descobri o que estava causando o debug no client ao logar, era em protocolgamebase.cpp, está relacionado com um byte adicionado ao que parece para a prey window. Codigo original também está comentado abaixo na code box, e também anexei o binario caso alguem queira usar.

 

void ProtocolGameBase::sendBasicData()
{
	NetworkMessage msg;
	msg.addByte(0x9F);
	if (player->isPremium()) {
		msg.addByte(1);
		msg.add<uint32_t>(time(nullptr) + (player->premiumDays * 86400));
	} else {
		msg.addByte(0);
		msg.add<uint32_t>(0);
	}
	msg.addByte(player->getVocation()->getClientId());
    //msg.addByte(1); // has reached Main (allow player to open Prey window)
	msg.add<uint16_t>(0xFF); // number of known spells
	for (uint8_t spellId = 0x00; spellId < 0xFF; spellId++) {
		msg.addByte(spellId);
	}
	writeToOutputBuffer(msg);
}

theforgottenserver.exe

 

@malucooo @Andreeyyy @ADM Argel

 


Edited by frcento
New code (see edit history)

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orra , to a umas 16 horas tentando arrumar as skills dos chares que esta bugado e nao acho correção :( , nao sai do 100%

EU ATE QUEM FIM DESCOBRI , MAS NO MEU CASO FOI EU QUE MOSQUEI , MUDEI A <SKILL LA NO VOCATIONS COLOCANDO 1.7 EM TUDO , DAI BUGOU KK

QUERIA CONSEGUIR COLOCAR A MUNIÇÃO FINITA :/ ALGUEM AJUDA POR FAVOR?

Olhá o NPC ADDONER E O GRAZY ADAMS ESTÃO BUGADAS


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13 horas atrás, killineo disse:

fico muito agradecido mesmo pelo exclarecimento , eu vou testar dai edito
parece que o server ta bugando os EKS de alguma maneira ce o server cair , dai eles nunca mais consegue treinar skills , axo q pode ser a cama , eu fui atualizar o meu server pras atualizacoes que o @malucooo fez mas tem algum bug no SRC que ninguem entra e todos da DEBUG.

DESCOBRI O QUE ESTA BUGANDO OS CHARES , QUAL QUER ITEM , RING ALGUMA COISA QUE VAI ALMENTA A SKILL COMO SWORD RING OU PALADIN ARMOR , VAII PRA 100% DA SKILL E NUNCA MAIS SOBE :c AJUDA POR FAVOR

 

4 horas atrás, killineo disse:

orra , to a umas 16 horas tentando arrumar as skills dos chares que esta bugado e nao acho correção :( , nao sai do 100%

EU ATE QUEM FIM DESCOBRI , MAS NO MEU CASO FOI EU QUE MOSQUEI , MUDEI A <SKILL LA NO VOCATIONS COLOCANDO 1.7 EM TUDO , DAI BUGOU KK

QUERIA CONSEGUIR COLOCAR A MUNIÇÃO FINITA :/ ALGUEM AJUDA POR FAVOR?

 

Então para colocar munição infinita adicione essa linha no config.lua em baixo da linha removeChargesFromRunes = false.

removeWeaponAmmunition = false,  testei aqui pra mim e deu certo. 


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30 minutos atrás, Death Claw disse:

 

 

Então para colocar munição infinita adicione essa linha no config.lua em baixo da linha removeChargesFromRunes = false.

removeWeaponAmmunition = false,  testei aqui pra mim e deu certo. 

infelizmente eu nao consegui deixar FINITO pra acabar , coloquei false e dps true nao fico finito , :// , queria deixar só spear infinito , mas só de deixar tudo FINITO acabando ja ta bom.
em weapons fala assim >     <!-- Ammunition --> <!-- PRA SER FINITA COLOCAR action="removecount" -->

mas eu não sei aonde coloca essa action

 

____________

CORREÇÃO

no weapons.xml e coloquei action="removecount" nos itens que quero que sejam finitos. 

O problema é que as munições que não deveriam quebrar de primeira, tipo spear, estão quebrando com um hit só. 

Dai ao invés de colocar  action="removecount" no weapons.xml, eu coloquei breakchance

<distance id="2389" breakchance="10"/> <!-- spear -->

Edited by killineo (see edit history)

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15 minutos atrás, killineo disse:

infelizmente eu nao consegui deixar FINITO pra acabar , coloquei false e dps true nao fico finito , :// , queria deixar só spear infinito , mas só de deixar tudo FINITO acabando ja ta bom.
em weapons fala assim >     <!-- Ammunition --> <!-- PRA SER FINITA COLOCAR action="removecount" -->

mas eu não sei aonde coloca essa action

Ah agora eu entendi, bom você ia ter que fazer um por um, deixa assim:

Spoiler

<!-- Ammunition -->


<distance id="1294" breakchance="3" /> <!-- small stone -->


<distance id="2111" action="removecount" /> <!-- snowball -->


<distance id="2389" breakchance="3" /> <!-- spear -->


<distance id="2399" breakchance="10" /> <!-- throwing star -->


<distance id="2410" breakchance="7" /> <!-- throwing knife -->


<distance id="2543" action="removecount" /> <!-- bolt -->


<distance id="2544" action="removecount" /> <!-- arrow -->


<distance id="2545" action="removecount" script="poison_arrow.lua" />


<distance id="2546" action="removecount" script="burst_arrow.lua" />


<distance id="2547" action="removecount" unproperly="1" level="55" /> <!-- Power Bolt -->


<distance id="3965" breakchance="6" unproperly="1" level="20" /> <!-- Hunting Spear -->


<distance id="6529" action="removecount" unproperly="1" level="110" /> <!-- Infernal Bolt -->


<distance id="7363" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Piercing Bolt -->


<distance id="7364" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Sniper Arrow -->


<distance id="7365" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Onyx Arrow -->


<distance id="7366" breakchance="9" script="viper_star.lua" />


<distance id="7367" breakchance="1" unproperly="1" level="42" /> <!-- Enchanted Spear -->


<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" /> <!-- Assassin Star -->


<distance id="7378" breakchance="3" unproperly="1" level="25" /> <!-- Royal Spear -->


<distance id="7838" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flash Arrow -->


<distance id="7839" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Shiver Arrow -->


<distance id="7840" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flaming Arrow -->


<distance id="7850" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Earth Arrow -->


<distance id="15648" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Tarsal Arrow -->


<distance id="15649" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Vortex Bolt -->


<distance id="18303" action="removecount" /> <!-- crystal bolt -->


<distance id="18304" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Crystalline Arrow -->


<distance id="18435" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Prismatic Bolt -->


<distance id="18436" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Drill Bolt -->


<distance id="18437" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Envenomed Arrow -->


<distance id="23529" breakchance="31" unproperly="1" level="60" /> <!-- Glooth Spear -->


<distance id="23839" action="removecount" unproperly="0" level="1" /> <!-- Simple Arrow -->


</weapons>

 


Edited by Death Claw (see edit history)

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5 minutos atrás, Death Claw disse:

Ah agora eu entendi, bom você ia ter que fazer um por um, deixa assim:

  Ocultar conteúdo

<!-- Ammunition -->


<distance id="1294" breakchance="3" /> <!-- small stone -->


<distance id="2111" action="removecount" /> <!-- snowball -->


<distance id="2389" breakchance="3" /> <!-- spear -->


<distance id="2399" breakchance="10" /> <!-- throwing star -->


<distance id="2410" breakchance="7" /> <!-- throwing knife -->


<distance id="2543" action="removecount" /> <!-- bolt -->


<distance id="2544" action="removecount" /> <!-- arrow -->


<distance id="2545" action="removecount" script="poison_arrow.lua" />


<distance id="2546" action="removecount" script="burst_arrow.lua" />


<distance id="2547" action="removecount" unproperly="1" level="55" /> <!-- Power Bolt -->


<distance id="3965" breakchance="6" unproperly="1" level="20" /> <!-- Hunting Spear -->


<distance id="6529" action="removecount" unproperly="1" level="110" /> <!-- Infernal Bolt -->


<distance id="7363" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Piercing Bolt -->


<distance id="7364" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Sniper Arrow -->


<distance id="7365" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Onyx Arrow -->


<distance id="7366" breakchance="9" script="viper_star.lua" />


<distance id="7367" breakchance="1" unproperly="1" level="42" /> <!-- Enchanted Spear -->


<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" /> <!-- Assassin Star -->


<distance id="7378" breakchance="3" unproperly="1" level="25" /> <!-- Royal Spear -->


<distance id="7838" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flash Arrow -->


<distance id="7839" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Shiver Arrow -->


<distance id="7840" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flaming Arrow -->


<distance id="7850" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Earth Arrow -->


<distance id="15648" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Tarsal Arrow -->


<distance id="15649" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Vortex Bolt -->


<distance id="18303" action="removecount" /> <!-- crystal bolt -->


<distance id="18304" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Crystalline Arrow -->


<distance id="18435" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Prismatic Bolt -->


<distance id="18436" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Drill Bolt -->


<distance id="18437" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Envenomed Arrow -->


<distance id="23529" breakchance="31" unproperly="1" level="60" /> <!-- Glooth Spear -->


<distance id="23839" action="removecount" unproperly="0" level="1" /> <!-- Simple Arrow -->


</weapons>

 

obrigado amigo ^^ , agora acho que o que falta pra mim é arrumar o Addoner e o Grazy Addams ;/ o grazy nao ta falando pra mata o boss


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5 minutos atrás, killineo disse:

obrigado amigo ^^ , agora acho que o que falta pra mim é arrumar o Addoner e o Grazy Addams ;/ o grazy nao ta falando pra mata o boss

O que acontece com o npc Addoner?, e o Grazy Addams não achei aqui no meu o npc, vou dar mais uma olhada e já respondo.


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1 minuto atrás, Death Claw disse:

O que acontece com o npc Addoner?, e o Grazy Addams não achei aqui no meu o npc, vou dar mais uma olhada e já respondo.

olha o addoner fala que voce nao tem os itens pra completar a addon e o grazy addams não libera o boss quando vc termina de mata os bixos e vai reportar para ele :X


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1 hour ago, killineo said:

infelizmente eu nao consegui deixar FINITO pra acabar , coloquei false e dps true nao fico finito , :// , queria deixar só spear infinito , mas só de deixar tudo FINITO acabando ja ta bom.
em weapons fala assim >     <!-- Ammunition --> <!-- PRA SER FINITA COLOCAR action="removecount" -->

mas eu não sei aonde coloca essa action

 

Não amigo, essa opção  removeWeaponAmmunition foi substituída a anos por  removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon que por sua vez mais tarde foi removida também. Atualmente você precisa configurar arma por arma e munição por munição, no weapons.xml, para remover diretamente, você adiciona o campo action="removecount", e se quiser adicionar chance de quebrar, como é com as small stones, por exemplo, você adiciona breakchance="n", onde n é o valor de chance que você quer para que tal item quebre após o uso, desse jeito:

 

	<distance id="1294" breakchance="3" /> <!-- small stone -->
	<distance id="2111" action="removecount" /> <!-- snowball -->

Segue um exemplo mais completo no spoiler do final desse post. Quanto ao que você disse no post anterior sobre o debug na ultima versão, leia um dos meus posts acima, eu consertei e disponibilizei tanto o codigo quanto o binario. Abraços.

 

Spoiler

	<distance id="1294" breakchance="3" /> <!-- small stone -->
	<distance id="2111" action="removecount" /> <!-- snowball -->
	<distance id="2389" breakchance="3" /> <!-- spear -->
	<distance id="2399" breakchance="10" /> <!-- throwing star -->
	<distance id="2410" breakchance="7" /> <!-- throwing knife -->
	<distance id="2543" action="removecount" /> <!-- bolt -->
	<distance id="2544" action="removecount" /> <!-- arrow -->
	<distance id="2545" action="removecount" script="poison_arrow.lua" />
	<distance id="2546" action="removecount" script="burst_arrow.lua" />
	<distance id="2547" action="removecount" unproperly="1" level="55" /> <!-- Power Bolt -->
	<distance id="3965" breakchance="6" unproperly="1" level="20" /> <!-- Hunting Spear -->
	<distance id="6529" action="removecount" unproperly="1" level="110" /> <!-- Infernal Bolt -->
	<distance id="7363" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Piercing Bolt -->
	<distance id="7364" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Sniper Arrow -->
	<distance id="7365" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Onyx Arrow -->
	<distance id="7366" breakchance="9" script="viper_star.lua" />
	<distance id="7367" breakchance="1" unproperly="1" level="42" /> <!-- Enchanted Spear -->
	<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" /> <!-- Assassin Star -->
	<distance id="7378" breakchance="3" unproperly="1" level="25" /> <!-- Royal Spear -->
	<distance id="7838" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flash Arrow -->
	<distance id="7839" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Shiver Arrow -->
	<distance id="7840" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flaming Arrow -->
	<distance id="7850" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Earth Arrow -->
	<distance id="15648" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Tarsal Arrow -->
	<distance id="15649" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Vortex Bolt -->
	<distance id="18303" action="removecount" /> <!-- crystal bolt -->
	<distance id="18304" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Crystalline Arrow -->
	<distance id="18435" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Prismatic Bolt -->
	<distance id="18436" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Drill Bolt -->
	<distance id="18437" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Envenomed Arrow -->
	<distance id="23529" breakchance="31" unproperly="1" level="60" /> <!-- Glooth Spear -->
	<distance id="23839" action="removecount" unproperly="0" level="1" /> <!-- Simple Arrow -->

 

 


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23 horas atrás, vinicius.alves1 disse:

vi isso depois em um spoiler, é pq tou tão acostumado com o antigo labirinto da poi na versão 8.6 dai é mta coisa nova pra aprender, só tibiawiki msm para ajudar hehe. Mas valeu a ajuda rep+, acho que o que não resolveu mesmo foi a mw da inqui

 eu resolvi o mw da inq


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37 minutos atrás, ADM Argel disse:

 eu resolvi o mw da inq

com aquele script?

queria que ao clikar na mw fizesse como um teleporte pra sala. Ela não está fazendo isso, acho que está que nem no global


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alguem ai pode me ajudar como que eu entro no tibia pois eu tento abrir o antigo ip change e nao da pede a versa 11 ai eu abro oq tem o tibia 11 que veio junto com o ot so que nao abre oq eu fasso alguem pode me ajudar ai por favor

 

da uma mensagen de reconect refusion


Edited by gabitutox (see edit history)

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