Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

Malucoo hay un bug, Pasa Que al matar un player injustified, y decir el comando !frags 19:05 You do not have any unjustified kill. pero en el count de las frags de la ventanita alado de la hotkeys si esta contando, pero al matar 3 players sacas red skull y al usar comando !frags salen 193 kills, a que se debe esto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

Posted Images

 Estou com a nova datapack e esta acontecendo um erro na database,

eu não manjo dessa parte, se alguem puder ajudar? 

 Agradeço!

 

 

UYQgJ2w.jpg

Editado por rexxton (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/03/2017 ás 11:19, malucooo disse:

Olá Amigos!

 

Ontem o topico completou 1 ano de existencia...

 

Consegui um pc funcionando, listem os bugs abaixo e vamos trabalhar!

@Andreeyyy @MarceloP @murilao @Mattyx14 

 

Acordem!

 

Vamos ao trabalho...

 

hola amigos de la comunidad hispanica estoy volviendo a las actividades! hagan sus preguntas =]~ jajajajaja

 

hi friends! i come back... ask me about all bugs =]~

Tirando a poeira e iniciando os trabalhos chefia

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rexxton disse:

 Estou com a nova datapack e esta acontecendo um erro na database,

eu não manjo dessa parte, se alguem puder ajudar? 

 Agradeço!

 

 

UYQgJ2w.jpg


 

CREATE TABLE `server`.`player_kills` ( `player_id` INT NOT NULL , `target` INT NOT NULL , `time` INT NOT NULL , `unavenged` INT NOT NULL ) ENGINE = InnoDB;

 

 

 

executa esse comando no seu mysql..

qualquer coisa chama aqui

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@malucooo

Opa beleza?

 

Gostaria de ver contigo se tem a possibilidade de voltar o suporte ao flash, nem que seja numa branch separada. Eu estou disposto a tentar fazê-lo funcionar, disponibilizando aqui em seguida. Não digo que vai ser rápido, mas gostaria de tentar.

Consegui um certo progresso anteriormente. Da outra vez eu cheguei até a conseguir carregar o character list, mas o char não logava devido a um erro.

 

Caso não puder voltar o suporte ao flash, poderia pelo menos indicar como faço para adicioná-lo, apenas o caminho de como fazer? Eu estou começando a entender como mexer nas sources do jogo, mas ainda estou apanhando um pouco, estou me habituando com a linguagem.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, brunolamonato disse:


 


CREATE TABLE `server`.`player_kills` ( `player_id` INT NOT NULL , `target` INT NOT NULL , `time` INT NOT NULL , `unavenged` INT NOT NULL ) ENGINE = InnoDB;

 

 

 

executa esse comando no seu mysql..

qualquer coisa chama aqui

 

 

 

 Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Server funcionando muito bem, sem erros de console e inicialmente sem problemas, agora vou dar um fuçada nele pra ver se encontro algo.

O speed limite no god ficou 3k, achei legal.

Editado por Strix Seran (veja o histórico de edições)

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Admin Zadera disse:

Malucoo hay un bug, Pasa Que al matar un player injustified, y decir el comando !frags 19:05 You do not have any unjustified kill. pero en el count de las frags de la ventanita alado de la hotkeys si esta contando, pero al matar 3 players sacas red skull y al usar comando !frags salen 193 kills, a que se debe esto?

estoy mirando el error y voy areglar... en un rato!

2 horas atrás, hykaruz disse:

@malucooo

Opa beleza?

 

Gostaria de ver contigo se tem a possibilidade de voltar o suporte ao flash, nem que seja numa branch separada. Eu estou disposto a tentar fazê-lo funcionar, disponibilizando aqui em seguida. Não digo que vai ser rápido, mas gostaria de tentar.

Consegui um certo progresso anteriormente. Da outra vez eu cheguei até a conseguir carregar o character list, mas o char não logava devido a um erro.

 

Caso não puder voltar o suporte ao flash, poderia pelo menos indicar como faço para adicioná-lo, apenas o caminho de como fazer? Eu estou começando a entender como mexer nas sources do jogo, mas ainda estou apanhando um pouco, estou me habituando com a linguagem.

 

parei o flash, pois não mexo com web =/

me arrume o client que eu toco o serviço adiante!

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ADM Argel disse:

Galera esse War Anti Entrosa está funcionando? 

só via talkaction...

3 horas atrás, Strix Seran disse:

vou testar a nova pack hoje a tarde, estou ansioso!

baixe novamente, atualizei na madrugada!

7 horas atrás, brunolamonato disse:


 


CREATE TABLE `server`.`player_kills` ( `player_id` INT NOT NULL , `target` INT NOT NULL , `time` INT NOT NULL , `unavenged` INT NOT NULL ) ENGINE = InnoDB;

 

 

 

executa esse comando no seu mysql..

qualquer coisa chama aqui

 

 

já adicionei ao git, basta baixar td denovo lá e já era!

7 horas atrás, Andreeyyy disse:

Tirando a poeira e iniciando os trabalhos chefia

 

vê com a rapaziada ai se arranja os pedaços de mapa que falta!

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, malucooo disse:

estoy mirando el error y voy areglar... en un rato!

parei o flash, pois não mexo com web =/

me arrume o client que eu toco o serviço adiante!

  tenho esse client flash: https://drive.google.com/file/d/0B9awV7xFKSDfY2tvLTNqSWdqZXM/view?usp=sharing

scan: https://www.virustotal.com/pt/file/233cac81371c27b733169f865457a14bdea4160110dbefaebd7dea42113660a4/analysis/

Editado por Strix Seran (veja o histórico de edições)

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Strix Seran disse:

Server funcionando muito bem, sem erros de console e inicialmente sem problemas, agora vou dar um fuçada nele pra ver se encontro algo.

O speed limite no god ficou 3k, achei legal.

servidor quase 100% adaptado ao TFS 1.3

 

https://github.com/comedinha/Flash-News

 

Novo Flash client ai... quem souber mexer dá o trato ai que eu abro o suporte a versão!

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@malucooo tudo bem?

 

Desculpa minha ignorância sou mais acostumando com ambiente Windows do que Linux porém ao tentar usar o comando "make" para gerar o executável para o Ubuntu 14.04 me aparece a seguinte mensagem "No targets specified and no makefile found.  Stop." Tem ideia do que seja?

 

Obrigado.

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<
Você que é meu fan use minha bar

godbon.png
zeldagodbon.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bon disse:

@malucooo tudo bem?

 

Desculpa minha ignorância sou mais acostumando com ambiente Windows do que Linux porém ao tentar usar o comando "make" para gerar o executável para o Ubuntu 14.04 me aparece a seguinte mensagem "No targets specified and no makefile found.  Stop." Tem ideia do que seja?

 

Obrigado.

Oi, as vezes estou te passando uma informação que já saiba, mas para compilar, primeiro você tem que ter as bibliotecas instaladas no Ubuntu.

sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev

 

Em seguida, dentro da pasta do ot:

mkdir build && cd build && cmake .. && make

 

Espero ter ajudado.

 

Fonte: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum maper para ajudar com as novas áreas to Halls of Hope?

Tenho o cliente 10.99 modificado com as novas sprites, já iniciei o trabalho, porém entendo 

pouco do rme se algum tiver interesse posto aqui o mapa e o cliente.

 

Se alguem quiser da uma olhadinh, aqui o site do ot: http://godofglobal.sytes.net

O templo ta na mesma localização do global em thais.

erea boss lloyd.png

Templo halls of hope.png

Editado por godofglobal (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bon disse:

@malucooo tudo bem?

 

Desculpa minha ignorância sou mais acostumando com ambiente Windows do que Linux porém ao tentar usar o comando "make" para gerar o executável para o Ubuntu 14.04 me aparece a seguinte mensagem "No targets specified and no makefile found.  Stop." Tem ideia do que seja?

 

Obrigado.

https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@malucooo, encontrei um novo bug: na talkaction "/looktype", existem alguns ids que causam debug em quem usou o comando e também em qualquer player que esteja perto dele, ainda não sei quais são as id's que estão causando o debug, se alguém quiser ir testando...

 

Outra coisa, qualquer player normal estava podendo utilizar o comando "/looktype", então como uma solução para o bug consertei isso, basta utilizar esse script que somente god e gm poderão usar o comando, assim evitando players safadinhos debugarem outros players:

 

--function onSay(player, words, param)
	--if not player:getGroup():getAccess() then
	--	return true
	--end

	--local lookType = tonumber(param)
	--if lookType >= 0 and lookType ~= 1 and lookType ~= 135 and lookType ~= 411 and lookType ~= 415 and lookType ~= 424 and (lookType <= 160 or lookType >= 192) and lookType ~= 439 and lookType ~= 440 and lookType ~= 468 and lookType ~= 469 and (lookType < 474 or lookType > 485) and lookType ~= 501 and lookType ~= 518 and lookType ~= 519 and lookType ~= 520 and lookType ~= 524 and lookType ~= 525 and lookType ~= 536 and lookType ~= 543 and lookType ~= 549 and lookType ~= 576 and lookType ~= 581 and lookType ~= 582 and lookType <= 1500 then
	--	local playerOutfit = player:getOutfit()
	----	playerOutfit.lookType = lookType
	----	player:setOutfit(playerOutfit)
	--else
	--	player:sendCancelMessage("A look type with that id does not exist.")
	--end
--	return false
--end
 
 
 function doInterval(startNum, endNum, differ) --Makes Math Interval
	local result = {}
	local p, c = 1, endNum-startNum
	result[1] = startNum
	for i = 2, c do
		result[i] = startNum+(i-1)
	end
	if not table.contains(result, endNum) then
		result[#result+1] = endNum
	end
	if differ then
		for i = 1, #result do
			if result[i] == differ then
				table.remove(result, i)
				return result
			end
		end
	end
	return result
end

-- This is what to edit :D
-- It's up to 10.9
local lookTypes = {
	doInterval(2, 160, 135), doInterval(192, 414, 411), doInterval(416, 438, 424),
	doInterval(441, 467), doInterval(470, 473), doInterval(486, 517, 501),
	doInterval(521, 523), doInterval(526, 542, 536), doInterval(544, 580, 549),
	doInterval(583, 615, 597), doInterval(617, 624, 623), doInterval(626, 637),
	644, doInterval(647, 651), doInterval(664, 699, 678), 712, 714,
	doInterval(716, 717), doInterval(720, 721), doInterval(724, 740, 737),
	doInterval(745, 750, 748), doInterval(759, 763), doInterval(842, 863, 861)
}
function onSay(player, words, param)
	if not player:getGroup():getAccess() then
		return true
	end

	if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then
		return false
	end	
	
	for i = 1, #lookTypes do
		if type(lookTypes[i]) == 'table' then
			for m = 1, #lookTypes[i] do
				if param-lookTypes[i][m] == 0 then
					local playerOutfit = player:getOutfit()
					playerOutfit.lookType = param
					player:setOutfit(playerOutfit)
					return true
				end
			end
		else
			if param == lookTypes[i] then
				local playerOutfit = player:getOutfit()
				playerOutfit.lookType = param
				player:setOutfit(playerOutfit)
				return true
			end
		end
	end
	
	player:sendCancelMessage("A look type with that id does not exist.")
	return false
end

 

Editado por Strix Seran (veja o histórico de edições)

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, malucooo disse:

parei o flash, pois não mexo com web =/

me arrume o client que eu toco o serviço adiante!

@malucooo

Vou ver se esse final de semana consigo baixar as sources do client e te mandar, o trabalho é um pouco braçal, to vendo um jeito de automatizar ele.

 

Eu lembro que mesclei o site que você disponibilizou com um que existe no github. Mas como se tratava de uma versão antiga do flash client, tive que alterar php e javascript para ele funcionar. Eu manjo de programação web, posso te ajudar nessa parte se quiser.

 

Segue o link  do site que tem a integração com o flash (lembrando que é para uma versão antiga, mas já serve como base).

https://github.com/Leo32onGIT/TFS-Flash

 

Quanto ao client, pode ser a última versão? Porque creio que as antigas não tem jeito de baixar 

Editado por hykaruz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth featured this tópico
  • Erimyth unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo