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malucooo

11.x [WIP] OTXServer 10.00 - 12.0x Global Full + Dream Labyrinth, Haunted House Cellar, Haunted Temple, Haunted Tomb, Buried Cathedral, Winter Court, Summer Court and Carnivor'S Rock + Quests

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15 minutos atrás, brunolamonato disse:

Qual linux vc usa? Será que não é erro por falta de libs?

Usei esse comando pra instala-las no ubuntu 14.04

 


sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev 

Tente instala-las, qualquer coisa posta aqui..

 

12 minutos atrás, rexxton disse:

 

 Acredito que você esqueceu de extrair o mapa, ele esta zipado como "world.zip"

 

Então acredito que foi isto que aconteceu. Acostumado como antigamente de ja ter a pasta mapa sem estar como zip e acabei não reparando isto.

Muito obrigado ao Bruno e ao Rexxton pela ajuda. +REP para os 2.

 

Boa noite.



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Agora, Bon disse:

 

 

Então acredito que foi isto que aconteceu. Acostumado como antigamente de ja ter a pasta mapa sem estar como zip e acabei não reparando isto.

Muito obrigado ao Bruno e ao Rexxton pela ajuda. +REP para os 2.

 

Boa noite.

amigo, se possivel teste o walkfield... veja se o nightmare está passando encima de fire sield sem ser atacado plz!



 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-global/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 11.49

 

Nosso Grupo do Whatsapp para resolução de problemas:

https://chat.whatsapp.com/JtKmezKYrw5DEK5Zl9qvPw

 

Nosso Grupo do Discord para resolução de problemas:

https://discord.gg/YZEU3FC

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2 minutos atrás, malucooo disse:

amigo, se possivel teste o walkfield... veja se o nightmare está passando encima de fire sield sem ser atacado plz!

 

Irei testar. Estou finalizando o ambiente no Google Cloud e realizo os testes se quiser lhe passo as informações do servidor de teste. Até eu pega o ritmo e o embalo ja viu né? anos que não mexo hehe. Um abraço.

 



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9 minutos atrás, malucooo disse:

amigo, se possivel teste o walkfield... veja se o nightmare está passando encima de fire sield sem ser atacado plz!

 

 Eu testei aqui, ele não passa pelo field nem quando atacado, mas ele ataca, não sei se é assim...

 

 

 


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2 horas atrás, brunolamonato disse:

Qual linux vc usa? Será que não é erro por falta de libs?

Usei esse comando pra instala-las no ubuntu 14.04

 


sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev 

Tente instala-las, qualquer coisa posta aqui..

 

 

 

 

EDITANDO ::::: MANO ACHO QUE NÃO É LIBS, NÃO LÍ DIREITO A PARTE QUE VC DISSE QUE JA TINHA COMPILADO.. DESCULPA..


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8 horas atrás, rexxton disse:

 

 Eu testei aqui, ele não passa pelo field nem quando atacado, mas ele ataca, não sei se é assim...

 

 

 

Também testei, e tá acontecendo a mesma coisa que nosso amigo rexxton citou


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Ah algum Gesior para TFS [1.X] que seja recomendável para este servidor?



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3 horas atrás, guilherme08 disse:

Onde ta o arquivo ".s3db"? quero mexer no god pelo sqls e não acho 

 

Esse servidor é mysql, o baco de dados dele é o arquivos DATABASE.sql

21 minutos atrás, Bon disse:

Ah algum Gesior para TFS [1.X] que seja recomendável para este servidor?

 

 Pode usar o Gesior 2012, o @Strix Seran compartilhou um alguns posts atras:

Citar

 

 NPC Yana ao tentar trocar Gold Token por alguma arma...

 

TL6EOPY.png

 


Edited by rexxton (see edit history)

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23 horas atrás, rexxton disse:

 

 NPC Yana ao tentar trocar Gold Token por alguma arma...

 

TL6EOPY.png

 

 Caso alguém mais tenha esse problema, segue o código, trocar pelo existente em data/npc/scripts/yana.lua

Spoiler

 local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local tokenid = 25377

local player = {}
local chargetypechoose = {}

local weaponEnhanceChoose = {}
local weaponEnhance = {"carving", "mayhem", "remedy"}

local weaponChargeChoose = {}
local weaponCharge = {"charged", "heavilycharged", "overcharged"}

local weaponTypeChoose = {}
local weaponType = {"axe", "blade", "bow", "chopper", "crossbow", "hammer", "mace", "rod", "slayer", "wand"}

local weapon = {
    ["axe"]         = {    carving         =     {normal = 25967, charged = 25968, heavilycharged = 25969, overcharged = 25970},     
                        mayhem             =     {normal = 25881, charged = 25891, heavilycharged = 25901, overcharged = 25911},     
                        remedy             =     {normal = 25927, charged = 25928, heavilycharged = 25929, overcharged = 25930},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["blade"]         = {    carving         =     {normal = 25959, charged = 25960, heavilycharged = 25961, overcharged = 25962},     
                        mayhem             =     {normal = 25879, charged = 25889, heavilycharged = 25899, overcharged = 25909},     
                        remedy             =     {normal = 25919, charged = 25920, heavilycharged = 25921, overcharged = 25922},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["bow"]         = {    carving         =     {normal = 25983, charged = 25984, heavilycharged = 25985, overcharged = 25986},     
                        mayhem             =     {normal = 25885, charged = 25895, heavilycharged = 25906, overcharged = 25915},     
                        remedy             =     {normal = 25943, charged = 25944, heavilycharged = 25945, overcharged = 25946},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["chopper"]     = {    carving         =     {normal = 25971, charged = 25972, heavilycharged = 25973, overcharged = 25974},     
                        mayhem             =     {normal = 25882, charged = 25892, heavilycharged = 25902, overcharged = 25912},     
                        remedy             =     {normal = 25931, charged = 25932, heavilycharged = 25933, overcharged = 25934},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["crossbow"]     = {    carving         =     {normal = 25987, charged = 25988, heavilycharged = 25989, overcharged = 25990},     
                        mayhem             =     {normal = 25886, charged = 25896, heavilycharged = 25905, overcharged = 25916},     
                        remedy             =     {normal = 25947, charged = 25948, heavilycharged = 25949, overcharged = 25950},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["hammer"]         = {    carving         =     {normal = 25979, charged = 25980, heavilycharged = 25981, overcharged = 25982},     
                        mayhem             =     {normal = 25884, charged = 25894, heavilycharged = 25904, overcharged = 25914},     
                        remedy             =     {normal = 25939, charged = 25940, heavilycharged = 25941, overcharged = 25942},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["mace"]         = {    carving         =     {normal = 25975, charged = 25976, heavilycharged = 25977, overcharged = 25978},     
                        mayhem             =     {normal = 25883, charged = 25893, heavilycharged = 25903, overcharged = 25913},     
                        remedy             =     {normal = 25935, charged = 25936, heavilycharged = 25937, overcharged = 25938},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["rod"]         = {    carving         =     {normal = 25995, charged = 25996, heavilycharged = 25997, overcharged = 25998},     
                        mayhem             =     {normal = 25888, charged = 25898, heavilycharged = 25908, overcharged = 25918},     
                        remedy             =     {normal = 25955, charged = 25956, heavilycharged = 25957, overcharged = 25958},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["slayer"]         = {    carving         =     {normal = 25963, charged = 25964, heavilycharged = 25965, overcharged = 25966},     
                        mayhem             =     {normal = 25880, charged = 25890, heavilycharged = 25900, overcharged = 25910},     
                        remedy             =     {normal = 25923, charged = 25924, heavilycharged = 25925, overcharged = 25926},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}, 

    ["wand"]         = {    carving         =     {normal = 25991, charged = 25992, heavilycharged = 25993, overcharged = 25994},     
                        mayhem             =     {normal = 25887, charged = 25897, heavilycharged = 25907, overcharged = 25917},     
                        remedy             =     {normal = 25951, charged = 25952, heavilycharged = 25953, overcharged = 25954},     
                        price             = 50,        
                        charged         = {5,100},    
                        heavilycharged     = {10,100},    
                        overcharged     = {15,70}}
}

local function exchangeItem(cid)
    local playerToItem   = weapon[weaponTypeChoose[cid]]
    local price = chargetypechoose[cid][1]
    local chance = chargetypechoose[cid][2]

    if weaponEnhanceChoose[cid] == "carving" then
        playerToItem = weapon[weaponTypeChoose[cid]].carving
    elseif weaponEnhanceChoose[cid] == "remedy" then
        playerToItem = weapon[weaponTypeChoose[cid]].remedy
    elseif weaponEnhanceChoose[cid] == "mayhem" then
        playerToItem = weapon[weaponTypeChoose[cid]].mayhem
    end

    local playerFromItem = playerToItem.normal

    if weaponChargeChoose[cid] == "charged" then
        playerToItem = playerToItem.charged
    elseif weaponChargeChoose[cid] == "heavilycharged" then
        playerToItem = playerToItem.heavilycharged
    elseif weaponChargeChoose[cid] == "overcharged" then
        playerToItem = playerToItem.overcharged
    end

    if player[cid]:removeItem(playerFromItem, 1) then
        if player[cid]:removeItem(tokenid, price) then
            if math.random(100) < chance then
                doPlayerAddItem(cid, playerToItem)
                return 1
            else
                return 2
            end
        else
            doPlayerAddItem(cid, playerFromItem)
            return 3
        end
    else
        return 4
    end

end

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local function greetCallback(cid)
    npcHandler.topic[cid] = 0
    return true
end

local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    elseif msgcontains(msg, "information") and npcHandler.topic[cid] == 0 then
        npcHandler:say({"Tokens are small objects made of metal or other materials. You can use them to buy superior equipment from token traders like me.", "There are several ways to obtain the tokens I'm interested in - killing certain bosses, for example. In exchange for a certain amount of tokens, I can offer you some first-class items."}, cid)
        npcHandler.topic[cid] = 1
    elseif npcHandler.topic[cid] == 1 and msgcontains(msg, "token") then
        npcHandler:say("If you have any gold tokens with you, let's have a look! Maybe I can offer you something in exchange.", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 2
    elseif npcHandler.topic[cid] == 2 and msgcontains(msg, "gold") then
        npcHandler:say({"Here's the deal, Jess Leewyn. For 100 of your gold tokens, I can offer you some special equipment pieces which you can charge with a certain item type. I have the following item types to offer: mayhem, remedy or carving. ...", "I may also give you a short description what these labels mean. So, which item type are you most interested in?"}, cid)
        npcHandler.topic[cid] = 3
    elseif npcHandler.topic[cid] == 3 and msgcontains(msg, "description") then
        npcHandler:say({"A weapon of mayhem increases your chance to hit harder and to enhance the damage you inflict. A weapon of remedy gives you a certain chance to gain a part of a creature's life energy for yourself. ...", "And a weapon of carving does the same with a creature's mana."}, cid)
    elseif msgcontains(msg, "gold") and npcHandler.topic[cid] == 0 then
        npcHandler:say("What weapon enhance would you like? We have {carving}, {mayhem} and {remedy}.", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 1
    elseif    isInArray(weaponEnhance, msg:lower()) and npcHandler.topic[cid] == 1 then
        weaponEnhanceChoose[cid] = msg:lower()
        npcHandler:say(weaponEnhanceChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " nice! Choose a weapon type: {axe}, {blade}, {bow}, {chopper}, {crossbow}, {hammer}, {mace}, {rod}, {slayer} or {wand}.", cid)    
        npcHandler.topic[cid] = 2
    elseif    isInArray(weaponType, msg:lower()) and npcHandler.topic[cid] == 2 then
        weaponTypeChoose[cid] = msg:lower()
        npcHandler:say(weaponTypeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " of " .. weaponEnhanceChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " will cost " .. weapon[weaponTypeChoose[cid]].price .. " tokens. Would you like it?", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 3
    elseif    msgcontains(msg, "yes") and npcHandler.topic[cid] == 3 then
        if player[cid]:removeItem(tokenid, weapon[weaponTypeChoose[cid]].price) then
            if weaponEnhanceChoose[cid] == "carving" then
                doPlayerAddItem(cid,weapon[weaponTypeChoose[cid]].carving.normal)
            elseif weaponEnhanceChoose[cid] == "remedy" then
                doPlayerAddItem(cid,weapon[weaponTypeChoose[cid]].remedy.normal)
            elseif weaponEnhanceChoose[cid] == "mayhem" then
                doPlayerAddItem(cid,weapon[weaponTypeChoose[cid]].mayhem.normal)
            end
            
            npcHandler:say("There you go!", cid)
        else
            npcHandler:say("You don\'t have enough tokens.", cid)
        end
        npcHandler.topic[cid] = 4

    elseif msgcontains(msg, "charge") and npcHandler.topic[cid] == 0 then
        npcHandler:say("What charge would you like? I can offer {charged}, {heavilycharged} and {overcharged}.", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 6
    elseif    isInArray(weaponCharge, msg:lower()) and npcHandler.topic[cid] == 6 then
        weaponChargeChoose[cid] = msg:lower()
        npcHandler:say(weaponChargeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " nice! What is your weapon type? {axe}, {blade}, {bow}, {chopper}, {crossbow}, {hammer}, {mace}, {rod}, {slayer} or {wand}.", cid)    
        npcHandler.topic[cid] = 7
    elseif    isInArray(weaponType, msg:lower()) and npcHandler.topic[cid] == 7 then
        weaponTypeChoose[cid] = msg:lower()
        npcHandler:say(weaponTypeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " of {Carving}, {Mayhem} or {Remedy} ?", cid)
        npcHandler.topic[cid] = 8
    elseif    isInArray(weaponEnhance, msg:lower()) and npcHandler.topic[cid] == 8 then
        weaponEnhanceChoose[cid] = msg:lower()
        chargetypechoose[cid] = weapon[weaponTypeChoose[cid]]
        if weaponChargeChoose[cid] == "charged" then
            chargetypechoose[cid] = chargetypechoose[cid].charged
        elseif weaponChargeChoose[cid] == "heavilycharged" then
            chargetypechoose[cid] = chargetypechoose[cid].heavilycharged
        elseif weaponChargeChoose[cid] == "overcharged" then
            chargetypechoose[cid] = chargetypechoose[cid].overcharged
        end
        npcHandler:say(weaponChargeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " " .. weaponTypeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " of " .. weaponEnhanceChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " will cost " .. chargetypechoose[cid][1] .. " tokens, with " .. chargetypechoose[cid][2] .. "% of success. Would you like to continue?" , cid)    
        npcHandler.topic[cid] = 9
    elseif    msgcontains(msg, "yes") and npcHandler.topic[cid] == 9 then
        local result = exchangeItem(cid)
        if result == 1 then
            npcHandler:say("Congratulation, you have gotten a " .. weaponChargeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " " .. weaponTypeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " of " .. weaponEnhanceChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper), cid)
        elseif result == 2 then
            npcHandler:say("Item has broken.", cid)
        elseif result == 3 then
            npcHandler:say("You don\'t have enough tokens.", cid)
        elseif result == 4 then
            npcHandler:say("You don\'t have a " .. weaponTypeChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper) .. " of " .. weaponEnhanceChoose[cid]:gsub("^%l", string.upper), cid)
        end
        npcHandler.topic[cid] = 0
    end
    
    return true
end


local function onAddFocus(cid)
    chargetypechoose[cid] = 0
    weaponChargeChoose[cid] = 0
    weaponEnhanceChoose[cid] = 0
    weaponTypeChoose[cid] = 0
    player[cid] = Player(cid)
end

local function onReleaseFocus(cid)
    chargetypechoose[cid] = nil
    weaponChargeChoose[cid] = nil
    weaponEnhanceChoose[cid] = nil
    weaponTypeChoose[cid] = nil
    player[cid] = nil
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONADDFOCUS, onAddFocus)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONRELEASEFOCUS, onReleaseFocus)

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

 

4 horas atrás, guilherme08 disse:

É um bug pequeno mas é um bug kk 

Sem título.png

 

 Poderia atualizar a imagem?


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Alguem Por Favor Da Uma luz   Nao Vende Tibia Coin No Market ... Systema De Frags Ta Bugado !


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1 hora atrás, Lukiinhaaa disse:

Alguem Por Favor Da Uma luz   Nao Vende Tibia Coin No Market ... Systema De Frags Ta Bugado !

prints do bug dos frags...

3 horas atrás, brunolamonato disse:

Como posso diminuir o delay de resposta do npc? e qual consequencia traria?

@malucooo

ataques wpe via barco

13 horas atrás, guilherme08 disse:

É um bug pequeno mas é um bug kk 

Sem título.png

não apareceu aqui a imagem...



 

 

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3 minutos atrás, malucooo disse:

prints do bug dos frags...

ataques wpe via barco

não apareceu aqui a imagem...

Tibia 11 não funfa?


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58 minutos atrás, lucasuchihaa disse:

Tibia 11 não funfa?

teste antes de fazer perguntas aqui...



 

 

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