Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

  • Respostas 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

Posted Images

2 horas atrás, schiavo01 disse:

Isso, e tá sem essa actiom.... tentei arrumar aqui mais não entendi muito bem...

auhsuasha, na verdade o script existe, mas quando fui abrir ele olha só o comentário:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local config = {
	
		exaust = 933787, -- exaust storage
		hours = 2
	}

	if getPlayerStorageValue(1) == 1 then
		setPlayerStorageValue(cid, config.exaust, os.time()+config.hours*60)
		-- adicionar função pra sumonar, preguiça.
		end
		
end

"-- adicionar função pra sumonar, preguiça." kkkkkk

vou tentar adicionar a função e se eu conseguir eu posto aqui.

Vão tentando ai tbm...

Editado por Rockersz (veja o histórico de edições)

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transferred some of the issues that I've found and have not been fixed yet to the new repository: https://github.com/malucooo/Otxserver-New/issues

 

Would be good if everyone post all issues there so we can track it without having to read all pages here.

 

Thanks to @malucooo and everyone else helping to maintain this project, it's awesome!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, newacc12 disse:

Transferred some of the issues that I've found and have not been fixed yet to the new repository: https://github.com/malucooo/Otxserver-New/issues

 

Would be good if everyone post all issues there so we can track it without having to read all pages here.

 

Thanks to @malucooo and everyone else helping to maintain this project, it's awesome!

 

 

You're right, i'll post all issues that i have found there.

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JonyKerckoff disse:

Opa  Rockersz, poderia postar o Link de download atualizado, ou o link de download da pagina 1 esta com todos esses bugs ja ajeitados? abraçoo

vou upar aqui, depois eu posto o link.

22 horas atrás, schiavo01 disse:

Em Roshamuul, você da use nos pilar para virar BONES ou BIxo -  Não acontece nada?

Como Resolver?
01:16 You see a large pile of various bones.

Pessoal, os bones pra funcionar igual o global, a única saída que encontrei foi copiar do script das raízes de oramond,, eu já fiz algumas alterações, estou no caminho certo, quando clica na large pile of various bones, ele dá o bone ou sumona o Guzzlemaw, o único problema agora é que o large pile of bones está sumindo e não volta a aparecer, ele não se transforma na outra pilha de ossos e depois volta como as arvores das raízes fazem, eu já tentei ajustar aqui mas não consegui, o máximo que pude fazer até agora foi isso, se puderem me ajudar a fixar isso, copiem o código a seguir e coloque em data/actions/scripts/novos/batebone.lua ai está o código:

local function revertRoot(position, itemId, transformId)
	local item = Tile(position):getItemById(itemId)
	if item then
		item:transform(transformId)
	end
end

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	local harvestedCount = player:getStorageValue(Storage.Oramond.HarvestedRootCount)
	local rand = math.random(1, 100)
	if item.itemid == 22513 then
		if rand <= 50 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Amidst the pile of various bones you find  large, hollow part, similar to a pipe.')
			player:addItem(22389, 1)
			item:transform(item.itemid + 2)
			addEvent(revertRoot, 120000, toPosition, 23477, 22513)
			toPosition:sendMagicEffect(3)
			if player:getStorageValue(Storage.Oramond.QuestLine) <= 0 then
				player:setStorageValue(Storage.Oramond.QuestLine, 1)
			end
			if player:getStorageValue(Storage.Oramond.MissionToTakeRoots) <= 0 then
				player:setStorageValue(Storage.Oramond.MissionToTakeRoots, 1)
			end
			player:setStorageValue(Storage.Oramond.HarvestedRootCount, harvestedCount > 0 and harvestedCount + 1 or 1)
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You ransack the pile but fail to find any useful parts.')
			item:transform(item.itemid + 2)
			addEvent(revertRoot, 120000, toPosition, 23477, 22513)
			toPosition:sendMagicEffect(3)
			doSummonCreature("Guzzlemaw", toPosition)
		end

deve ser uma coisa bem fácil, mas estou de cabeça quente e não consegui resolver.

Editado por Rockersz (veja o histórico de edições)

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Rockersz e malucooo, quando fizerem upload do server com bugs corrigidos sempre postam nesse GITHUB pois ai eu vejo quais os ultimos arquivos que foi modificado e eu só pego eles pro meu server.

 

obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bugs Corrigidos:

 

- Skinning Funcionando em Demon

- Tortoise Egg funcionando

- Machete e Scythe Funcionando

- Adicionado Renegade Quara Mantassin

 

Editado por malucooo (veja o histórico de edições)

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modifiquei o script da action dos bones, agora você ganha o item e tem a mensagem de sucesso igual o global ou sumona o Guzzlemaw e tem a mensagem de falha igual o global, porém o large piles of bones continua como está e com isso o player pode clicar sem precisar esperar para clicar de novo, o que seria um problema, pois ficaria muito fácil desse jeito.

batebone.lua:

local function revertRoot(position, itemId, transformId)
	local item = Tile(position):getItemById(itemId)
end

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	local rand = math.random(1, 100)
	if item.itemid == 22513 then
		if rand <= 50 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Amidst the pile of various bones you find  large, hollow part, similar to a pipe.')
			player:addItem(22389, 1)
			addEvent(revertRoot, 120000, toPosition, 22513)
			toPosition:sendMagicEffect(3)
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You ransack the pile but fail to find any useful parts.')
			addEvent(revertRoot, 120000, toPosition, 22513)
			toPosition:sendMagicEffect(3)
			doSummonCreature("Guzzlemaw", toPosition)
		end
		end
		end

imagens em anexo:

 

 

bone.png

guzzlemaw.png

Editado por Rockersz (veja o histórico de edições)

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rockersz disse:

Modifiquei o script da action dos bones, agora você ganha o item e tem a mensagem de sucesso igual o global ou sumona o Guzzlemaw e tem a mensagem de falha igual o global, porém o large piles of bones continua como está e com isso o player pode clicar sem precisar esperar para clicar de novo, o que seria um problema, pois ficaria muito fácil desse jeito.

batebone.lua:


local function revertRoot(position, itemId, transformId)
	local item = Tile(position):getItemById(itemId)
end

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	local rand = math.random(1, 100)
	if item.itemid == 22513 then
		if rand <= 50 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Amidst the pile of various bones you find  large, hollow part, similar to a pipe.')
			player:addItem(22389, 1)
			addEvent(revertRoot, 120000, toPosition, 22513)
			toPosition:sendMagicEffect(3)
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You ransack the pile but fail to find any useful parts.')
			addEvent(revertRoot, 120000, toPosition, 22513)
			toPosition:sendMagicEffect(3)
			doSummonCreature("Guzzlemaw", toPosition)
		end
		end
		end

imagens em anexo:

bone.png

guzzlemaw.png

olha a msg no facebook... vou arrumar isso agora!

Corrigido Roshamuul Bones!

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, brunolamonato disse:

@malucooo irmao vc conseguiu achar uma solução para os livros la que eu tinha falado? da seashell bookcase?

manda msg lá no facebook explicando direito que eu tento montar o script...

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[Error - Raid::loadFromXml] Failed to load data/raids/new/pirates.xml: Error parsing start element tag
Line 6:
         <areaspawn delay="1000" fromx="32317" fromy="32837" fromz="7" tox="32317" toy="32897 toz="7">
                                                                                                   ^
[Error - Raids::loadFromXml] Failed to load raid: Pirates

 

 

Esta dando esse erro quando liga o server.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, kock29 disse:

[Error - Raid::loadFromXml] Failed to load data/raids/new/pirates.xml: Error parsing start element tag
Line 6:
         <areaspawn delay="1000" fromx="32317" fromy="32837" fromz="7" tox="32317" toy="32897 toz="7">
                                                                                                   ^
[Error - Raids::loadFromXml] Failed to load raid: Pirates

 

 

Esta dando esse erro quando liga o server.

 

 

 

 

vai em data/raids/scripts procure por pirates.xml

subsitutua por 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<raid>
     <!--Announcements-->
    <announce delay="1000" type="event" message="Pillage and plunder! Pirates have been sighted north of Darashia!." />
     <!--Single Spawns-->
     <areaspawn delay="1000" fromx="33275" fromy="32324" fromz="7" tox="33316" toy="32360" toz="7">
        <monster name="Pirate Buccaneer" amount="20" />
        <monster name="Pirate Cutthroat" amount="15" />
        <monster name="Pirate Marauder" amount="15" />
     </areaspawn>
</raid>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kock29 disse:

[Error - Raid::loadFromXml] Failed to load data/raids/new/pirates.xml: Error parsing start element tag
Line 6:
         <areaspawn delay="1000" fromx="32317" fromy="32837" fromz="7" tox="32317" toy="32897 toz="7">
                                                                                                   ^
[Error - Raids::loadFromXml] Failed to load raid: Pirates

 

 

Esta dando esse erro quando liga o server.

corrigido no github!

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou trabalhando nas armas obtidas através de gold tokens, no momento elas estão trabalhando como "infinite", mas quero deixa-las funcionando como no tibia global (contar o tempo de duração somente se estiver usando, ao desequipar parar a contagem, parar de brilhar o item etc...) é um trabalho chatinho, mas devagarzinho eu vou fazendo item por item.

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tava jogando em party e fica dando esse erro no executável:

 

Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/party/train.lua:onCastSpell
data/spells/scripts/party/train.lua:15: attempt to call method 'addPartyCondition' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'addPartyCondition'
        data/spells/scripts/party/train.lua:15: in function <data/spells/scripts/party/train.lua:14>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, kock29 disse:

Pessoal, tava jogando em party e fica dando esse erro no executável:

 

Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/party/train.lua:onCastSpell
data/spells/scripts/party/train.lua:15: attempt to call method 'addPartyCondition' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'addPartyCondition'
        data/spells/scripts/party/train.lua:15: in function <data/spells/scripts/party/train.lua:14>

Tente trocar sei train.lua por esse aqui e me diga se deu certo:

local combat = Combat()
combat:setArea(createCombatArea(AREA_CROSS5X5))
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 3)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 3)

local baseMana = 60
function onCastSpell(creature, var, isHotkey)
	local position = creature:getPosition()

	local party = creature:getParty()
	if not party then
		creature:sendCancelMessage("No party members in range.")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	local membersList = party:getMembers()
	membersList[#membersList + 1] = party:getLeader()
	if membersList == nil or type(membersList) ~= 'table' or #membersList <= 1 then
		creature:sendCancelMessage("No party members in range.")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	local affectedList = {}
	for _, targetPlayer in ipairs(membersList) do
		if targetPlayer:getPosition():getDistance(position) <= 36 then
			affectedList[#affectedList + 1] = targetPlayer
		end
	end

	local tmp = #affectedList
	if tmp <= 1 then
		creature:sendCancelMessage("No party members in range.")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	local mana = math.ceil((0.9 ^ (tmp - 1) * baseMana) * tmp)
	if creature:getMana() < mana then
		creature:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	if not combat:execute(creature, var) then
		creature:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	creature:addMana(-(mana - baseMana), FALSE)
	creature:addManaSpent((mana - baseMana))

	for _, targetPlayer in ipairs(affectedList) do
		targetPlayer:addCondition(condition)
	end

	return true
end

Pessoal eu peço por favor que todo bug que vocês encontrarem, listem em "issues" no github, isso nos ajuda muito a ter um controle sobre o que já foi e o que ainda precisa ser fixado. Na minha opinião esse já é o melhor servidor disponível para download free, e nós somos parte disso.

Editado por Rockersz (veja o histórico de edições)

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rockersz disse:

Tente trocar sei train.lua por esse aqui e me diga se deu certo:


local combat = Combat()
combat:setArea(createCombatArea(AREA_CROSS5X5))
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 3)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 3)

local baseMana = 60
function onCastSpell(creature, var, isHotkey)
	local position = creature:getPosition()

	local party = creature:getParty()
	if not party then
		creature:sendCancelMessage("No party members in range.")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	local membersList = party:getMembers()
	membersList[#membersList + 1] = party:getLeader()
	if membersList == nil or type(membersList) ~= 'table' or #membersList <= 1 then
		creature:sendCancelMessage("No party members in range.")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	local affectedList = {}
	for _, targetPlayer in ipairs(membersList) do
		if targetPlayer:getPosition():getDistance(position) <= 36 then
			affectedList[#affectedList + 1] = targetPlayer
		end
	end

	local tmp = #affectedList
	if tmp <= 1 then
		creature:sendCancelMessage("No party members in range.")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	local mana = math.ceil((0.9 ^ (tmp - 1) * baseMana) * tmp)
	if creature:getMana() < mana then
		creature:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	if not combat:execute(creature, var) then
		creature:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	creature:addMana(-(mana - baseMana), FALSE)
	creature:addManaSpent((mana - baseMana))

	for _, targetPlayer in ipairs(affectedList) do
		targetPlayer:addCondition(condition)
	end

	return true
end

Pessoal eu peço por favor que todo bug que vocês encontrarem, listem em "issues" no github, isso nos ajuda muito a ter um controle sobre o que já foi e o que ainda precisa ser fixado. Na minha opinião esse já é o melhor servidor disponível para download free, e nós somos parte disso.

 

Concordo plenamente. Servidor atualizado diariamente, a comunidade sempre empenhando e ajudando.

Se bobear é melhor do que muitos servidores pagos que tem por ai.

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<
Você que é meu fan use minha bar

godbon.png
zeldagodbon.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o melhor servidor de fato!

Estou testando muitas coisas também, adoro projetos ativos, as chances de FIX são enormes!

Espero um dia, poder ajudar, com o meu conhecimento! <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth featured this tópico
  • Erimyth unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo