Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

  • Respostas 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

Posted Images

9 minutos atrás, Rocarlos disse:

Alguém pegou um item editor pra esta versão?  Não achei nada aqui no T.K.

Não sei se funciona pois nunca usei item editor, mas achei um post aqui mesmo no TK, quem sabe te ajuda. É versão 10.94.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jaurez disse:

Não sei se funciona pois nunca usei item editor, mas achei um post aqui mesmo no TK, quem sabe te ajuda. É versão 10.94.

Nem Funcionou ,mas valeu msm assim , +rep pela ajuda

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa então! hehe. Se eu achar eu aviso.

Editado por jaurez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@malucooo

tenho boas noticias pra ti fera kkkk quando estiver por ai me avisa vamos contribuir ja sei como funciona o flash client conseguei logar numas source que tenho aqui na sua falta implementa algo no protocolgame.cpp a hora que tiver por ai me da um toque para que possamos melhorar esse projeto fico no seu aguardo

 

swu2bn.jpg

 

 

11 minutos atrás, Juninhofdb disse:

@malucooo

tenho boas noticias pra ti fera kkkk quando estiver por ai me avisa vamos contribuir ja sei como funciona o flash client conseguei logar numas source que tenho aqui na sua falta implementa algo no protocolgame.cpp a hora que tiver por ai me da um toque para que possamos melhorar esse projeto fico no seu aguardo

 

swu2bn.jpg

 

 

@Rocarlos

@jaurez

Serve esse ?

20jfsyx.jpg

object builder tambem tenho

 

oq voces precisão?

211jv44.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/03/2016 ás 17:35, malucooo disse:

OTXServer Global Full OtherWorld + Events + War Anti-Entrosa BY Malucooo

 

[CLIENTS COMPATÍVEIS]

  10.97, 10.98, 11.00 E FLASH.

 

[BUGS E DOWNLOAD]

BAIXEM E REPORTEM EM: http://www.github.com/malucooo/otxserver-testing/

 

[FEATURES]

NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM

 

[MAPA]

FULL GLOBAL MAP WITH OTHERWORLD

 

TODAS CIDADES E NOVAS AREAS

TODAS QUESTS FUNCIONANDO!

 

 

Summer_Update_2016_-_Teaser_1.png

 

Summer_Update_2016_-_Teaser_2.png

 

Summer_Update_2016_-_Teaser_3_01.png

 

Summer_Update_2016_-_Teaser_3_02.png

 

Winter_Update_2016_Fansites_1.png

 

Winter_Update_2016_Fansites_2.png

 

Winter_Update_2016_Fansites_3.png

 

Winter_Update_2016_Fansites_4.png

 

Winter_Update_2016_Fansites_5.png

 

Winter_Update_2016_Fansites_6.png

 

Winter_Update_2016_Fansites_7.png

 

Winter_Update_2016_Fansites_8.png

 

[EVENTS]

WAR-ANTIENTROSA, BATTLEFIELD, CAPTURE THE FLAG, LAST STANDING MAN AND ZOOMBIE EVENT.

 

[AGRADECIMENTO]

TIBIAKING PELO ESPAÇO CONCEDIDO, TODOS QUE COLABORARAM MOSTRANDO OS BUGS, AOS AMIGOS QUE TRABALHARAM COMIGO: MATTYX14, MURILAO, MARCELOP, ANDREEYYY, SAMXXT, DARKJAV, AOS CRIADORES DO THE FORGOTTEN SERVER E PRINCIPALMENTE E MAIS UMA VEZ A TODOS QUE ACREDITARAM E ACREDITAM NO PROJETO.

 

[PUBLICIDADE]

DATAPACK DISPONIBILIZADO EXCLUSIVAMENTE PARA COMUNIDADE TIBIAKING POR ERICK NUNES(MALUCOOO).

 

[CONTATO]

FACEBOOK:https://www.facebook.com/erick.nunes.75/ SKYPE: [email protected] WHATSAPP: +5493413026548.

 

[Créditos]

Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 -

Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia

 

 

Voce pode passar o item otb editor ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Dolera disse:

 

Fix temporaly

local config = {
	[5908] = {
	
	-- rabbits vikingtibia
		[2992] = {value = 25000, newItem = 13159, after = 2993},
		
		
		-- Minotaurs
		[2830] = {value = 25000, newItem = 5878}, -- minotaur
		[2871] = {value = 25000, newItem = 5878}, -- mino archer
		[2866] = {value = 25000, newItem = 5878}, -- mino mage
		[2876] = {value = 25000, newItem = 5878}, -- mino guard
		[3090] = {value = 25000, newItem = 5878}, -- minotaur 
		[23463] = {value = 25000, newItem = 5878}, -- moohtah warrior 
		[23467] = {value = 25000, newItem = 5878}, -- minotaur hunter 
		[23471] = {value = 25000, newItem = 5878}, -- worm priestess

		-- Low Class Lizards
		[4259] = {value = 25000, newItem = 5876}, -- lizard sentinel 
		[4262] = {value = 25000, newItem = 5876}, -- lizard snakecharmer 
		[4256] = {value = 25000, newItem = 5876}, -- lizard templar

		-- High Class Lizards
		[11285] = {value = 25000, newItem = 5876}, -- lizard chosen
		[11277] = {value = 25000, newItem = 5876}, -- lizard dragon priest 
		[11269] = {value = 25000, newItem = 5876}, -- lizard high guard 
		[11281] = {value = 25000, newItem = 5876}, -- lizard zaogun 

		-- Dragons
		[3104] = {value = 25000, newItem = 5877}, -- dragon
		[2844] = {value = 25000, newItem = 5877}, -- dragon 

		-- Dragon Lords
		[2881] = {value = 25000, newItem = 5948}, -- dragon lord 

		-- Behemoths
		[2931] = {value = 35000, newItem = 5893}, -- behemoth

		-- Bone Beasts
		[3031] = {value = 25000, newItem = 5925}, -- bonebeast

		-- The Mutated Pumpkin
		[8961] = { { value = 5000, newItem = 7487 }, { value = 10000, newItem = 7737 }, { value = 20000, 6492 }, { value = 30000, newItem = 8860 }, { value = 45000, newItem = 2683 }, { value = 60000, newItem = 2096 }, { value = 90000, newItem = 9005, amount = 50 } },

		-- Marble
		[11343] = { {value = 10000, newItem = 11345, desc = "This shoddy work was made by |PLAYERNAME|." }, {value = 35000, newItem = 11345, desc = "This little figurine made by |PLAYERNAME| has some room for improvement." }, { value = 60000, newItem = 11346, desc = "This little figurine of Tibiasula was masterfully sculpted by |PLAYERNAME|." } },

		-- Ice Cube
		[7441] = {value = 25000, newItem = 7444},
		[7442] = {value = 25000, newItem = 7444},
		[7444] = {value = 25000, newItem = 7445},
		[7445] = {value = 25000, newItem = 7446},
	},
	[5942] = {
		-- Demon
		[2916] = {value = 25000, newItem = 5906}, -- demon

		-- Vampires
		[2956] = {value = 25000, newItem = 5905}, -- vampire
		[9654] = {value = 25000, newItem = 5905, after = 9658}, -- vampire bride
		[8938] = {value = 25000, newItem = 5905}, -- vampire lord 
		[21275] = {value = 25000, newItem= 5905} -- vampire viscount 
	}
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	local skin = config[item.itemid][target.itemid]

	-- Wrath of the emperor quest
	if item.itemid == 5908 and target.itemid == 12295 then
		target:transform(12287)
		player:say("You carve a solid bowl of the chunk of wood.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	-- An Interest In Botany Quest
	elseif item.itemid == 5908 and target.itemid == 11691 and player:getItemCount(12655) > 0 and player:getStorageValue(Storage.TibiaTales.AnInterestInBotany) == 1 then
		player:say("The plant feels cold but dry and very soft. You streak the plant gently with your knife and put a fragment in the almanach.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		player:setStorageValue(Storage.TibiaTales.AnInterestInBotany, 2)
	elseif item.itemid == 5908 and target.itemid == 11653 and player:getItemCount(12655) > 0 and player:getStorageValue(Storage.TibiaTales.AnInterestInBotany) == 2 then
		player:say("You cut a leaf from a branch and put it in the almanach. It smells strangely sweet and awfully bitter at the same time.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		player:setStorageValue(Storage.TibiaTales.AnInterestInBotany, 3)
		
		elseif item.itemid == 5908 and target.itemid == 9009 and player:getStorageValue(789100) <= 1 then
		player:say("You got Neutral matter.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		player:addItem(8310, 1)
		player:setStorageValue(789100, 1)
		
		elseif item.itemid == 5908 and target.itemid == 9010 and player:getStorageValue(789100) <= 1 then
		player:say("You got Neutral matter.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		player:addItem(8310, 1)
		player:setStorageValue(789100, 2)
	end

	if not skin then
		player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		return true
	end

	local random, effect, transform = math.random(1, 100000), CONST_ME_MAGIC_GREEN, true
	if type(skin[1]) == 'table' then
		local added = false
		local _skin
		for i = 1, #skin do
			_skin = skin[i]
			if random <= _skin.value then
				if target.itemid == 11343 then
					effect = CONST_ME_ICEAREA
					local gobletItem = player:addItem(_skin.newItem)
					if gobletItem then
						gobletItem:setDescription(_skin.desc:gsub('|PLAYERNAME|', player:getName()))
						target:remove()
					end
					added = true
				elseif isInArray({7441, 7442, 7444, 7445}, target.itemid) then
					player:addItem(_skin.newItem)
					effect = CONST_ME_HITAREA
					added = true
				else
					player:addItem(_skin.newItem)
					added = true
				end
				break
			end
		end

		if not added and target.itemid == 8961 then
			effect = CONST_ME_POFF
			transform = false
		end
	elseif random <= skin.value then
		if target.itemid == 11343 then
			effect = CONST_ME_ICEAREA
			local gobletItem = player:addItem(skin.newItem, skin.amount or 1)
			if gobletItem then
				gobletItem:setDescription(skin.desc:gsub('|PLAYERNAME|', player:getName()))
			end
		elseif isInArray({7441, 7442, 7444, 7445}, target.itemid) then
			if skin.newItem == 7446 then
				player:addAchievement('Ice Sculptor')
			end
			player:addItem(skin.newItem)
			effect = CONST_ME_HITAREA
		else
			player:addItem(skin.newItem)
		end
	else
		if isInArray({7441, 7442, 7444, 7445}, target.itemid) then
			player:say('The attempt of sculpting failed miserably.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
			effect = CONST_ME_HITAREA
			
		else
			effect = CONST_ME_POFF
		end
	end
	-- SE BUGAR, PEGAR SCRIPT ANTIGO
		
	toPosition:sendMagicEffect(effect)
	if transform and not isInArray({7442}, target.itemid) then
		target:transform(skin.after or target.itemid + 1)
		if target.itemid == 7441 or target.itemid == 7442 or target.itemid == 7444 or target.itemid == 7445 then
			target:remove()
		end
	else
		target:remove()		
	end
	
	return true
end

 

Embora eu creia que isso resolva 100%

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Juninhofdb disse:

@malucooo

tenho boas noticias pra ti fera kkkk quando estiver por ai me avisa vamos contribuir ja sei como funciona o flash client conseguei logar numas source que tenho aqui na sua falta implementa algo no protocolgame.cpp a hora que tiver por ai me da um toque para que possamos melhorar esse projeto fico no seu aguardo

 

swu2bn.jpg

 

 

@Rocarlos

@jaurez

Serve esse ?

20jfsyx.jpg

object builder tambem tenho

 

oq voces precisão?

211jv44.jpg

Man porfavor tem como me passar esse flash cliente? ? Pf ❤

E o Item Editor 10.99  + object biulder

Porfavor preciso muito

@login12 voce tem ?

 

o Object biuld 10.99.

Ou cliente flash 

ou o item editor para esta versão do otserv do @malucooo

Editado por Adventure (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora na parte da tarde começo a dar esse erro no distro. 

nao fiz nem uma mudança.. ot ta rodando normalmente mais fica dando esse erro na distro

alguém sabe o que poderia ser?

 

Lua Script Error: [Event Interface] 
data/events/scripts/player.lua:Player@onGainExperience 
data/events/scripts/player.lua:166: attempt to perform arithmetic on field '?' (a nil value) 
stack traceback: 
[C]: in function '__sub' 
data/events/scripts/player.lua:166: in function 'useStamina' 
data/events/scripts/player.lua:209: in function 

 

 

________________________________________________________________

linha 166:

local playerId = player:getId()
    local currentTime = os.time()
    local timePassed = currentTime - nextUseStaminaTime[playerId]
    if timePassed <= 0 then
        return
    end

_______________________________________________________________

linha 209
    -- Stamina modifier
    if configManager.getBoolean(configKeys.STAMINA_SYSTEM) then
        useStamina(self)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem mim passa o link de download do remers mapa editor que é compativel com o mapa desse ot porque eu ja tentei de todo jeito e sempre da erro de load do npcs e monstros ???? do rep++ quem mim ajuda nisso  segui imagens a baixo

 

 

erro alguem ajuda ai por favor.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Liane Maria disse:

Alguem mim passa o link de download do remers mapa editor que é compativel com o mapa desse ot porque eu ja tentei de todo jeito e sempre da erro de load do npcs e monstros ???? do rep++ quem mim ajuda nisso  segui imagens a baixo

 

 

erro alguem ajuda ai por favor.png

nao tens que abrir o mapa tens que bota file/ new / e depois importa o mapa e salva emcima desse ai sempre importa o mapa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Juninhofdb disse:

@malucooo

tenho boas noticias pra ti fera kkkk quando estiver por ai me avisa vamos contribuir ja sei como funciona o flash client conseguei logar numas source que tenho aqui na sua falta implementa algo no protocolgame.cpp a hora que tiver por ai me da um toque para que possamos melhorar esse projeto fico no seu aguardo

 

swu2bn.jpg

 

 

@Rocarlos

@jaurez

Serve esse ?

20jfsyx.jpg

object builder tambem tenho

 

oq voces precisão?

211jv44.jpg

Juninhofdb

Se você puder compartilhar esses programas eu agradeço muito!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais eu ja tentei de toda forma ja importei o mapa da no mesmo o erro persiste  ja importei npc e monster nao adianta da no mesmo ja baixei outras versoes de remers nao adianta da no mesmo :/ alguem mim ajuda ai se poder

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda nao conseguir acessa o mapa com o remers pois continua o erro de load de npc e monstros... alguem mim ajuda pelo amor de deus... alguem mim da uma resposta.... eu vou passa as seguintes informações pode ser que ajude a voces mim ajuda .... uso Windows 8.1 Pro Meu servidor é o do maluco versao 10.97 / 11.00 o remers ja baixei todos os remers que tem pra download ja importei tudo nao adianta ... ja fiz de varias formas nao adianta alguem mim ajuda ai....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de compilar o editor de otb para essa versão.
Sou barrilllll funcionou perfeitamente.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Vou postar daqui a pouco.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Funciona no servidor dele.

 

Lembrando que precisa do cliente da versão que vai editar.

Editado por Adventure (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth featured this tópico
  • Erimyth unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo