Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

  • Respostas 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

Posted Images

49 minutos atrás, Klauguns disse:

tente adicionar esta linha ( removeWeaponAmmunition = true ) no seu config.lua se caso não tenha.

eu tentei , mas infelizmente eu não consegui :( , mas fico muito , mas muito agradecido

eu tambem queria saber como eu sei o ID das monts pra arrumar no Store tem algumas que estão erradas ;x

e tambem eu não consegui colocar as imagens :/ , eu posso upar no meu proprio site /imagens/subpasta/store ?

Editado por killineo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, killineo disse:

infelizmente isso só muda as runas :/

 

cara em Weapons.xml la no final tem todo tipo de armas de paladino, as que voce quer botar pra ficar finito basta voce adicionar action="removecount"  a cada uma. exemplo: 

 

<distance id="1294" action="removecount" /> <!-- small stone -->

 

manda rep+

 

19 horas atrás, vinicius.alves1 disse:

mude em seu config.lua

removeChargesFromRunes = true   para   removeChargesFromRunes = false

 

Bug encontrado na poi, na parte da maze, labirinto. Conforme indicado na parte cirulada de preto era pra ter um teleporte na letra R que levasse o player para outra letra R, porém não está teletransportando. Apenas nessa parte que está bugada, fiz todo o restante da quest.

@malucooo @Andreeyyy

Hiddenteleports.jpg

 

Vinicius, o que voce falou da poi não é bug, nessa parte ai se usa rope no chao, nao é teleport. e a pessoa sobe e dps sai do outro lado pra continuar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ADM Argel disse:

 

cara em Weapons.xml la no final tem todo tipo de armas de paladino, as que voce quer botar pra ficar finito basta voce adicionar action="removecount"  a cada uma. exemplo: 

 

<distance id="1294" action="removecount" /> <!-- small stone -->

 

manda rep+

 

 

Vinicius, o que voce falou da poi não é bug, nessa parte ai se usa rope no chao, nao é teleport. e a pessoa sobe e dps sai do outro lado pra continuar...

vi isso depois em um spoiler, é pq tou tão acostumado com o antigo labirinto da poi na versão 8.6 dai é mta coisa nova pra aprender, só tibiawiki msm para ajudar hehe. Mas valeu a ajuda rep+, acho que o que não resolveu mesmo foi a mw da inqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, killineo disse:

eu tentei , mas infelizmente eu não consegui :( , mas fico muito , mas muito agradecido

eu tambem queria saber como eu sei o ID das monts pra arrumar no Store tem algumas que estão erradas ;x

e tambem eu não consegui colocar as imagens :/ , eu posso upar no meu proprio site /imagens/subpasta/store ?

Faça o download desse gamestore.lua e colocar em data\modules\scripts\gamestore substituindo o antigo que ira funcionar.

 

Link: http://www.4shared.com/file/OutM5WIAce/gamestore.html

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/66ef79679bbe9ab7cb39ead2c19169d31552c222ce7bd8d4a629f7056dae6ceb/analysis/1478956899/

 

Para você add as mounts e outfit no site basta ir até data\creaturescripts\scripts\others\addonmount.lua e cpiar o primeiro id.

 

ex: [28416] = {128, 136}, -- Citizen.

 

     [80000] = 1, -- Widow Queen.

 

Tenho certeza que ira funcionar.

 

 

Editado por godofglobal (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, godofglobal disse:

Faça o download desse gamestore.lua e colocar em data\modules\scripts\gamestore substituindo o antigo que ira funcionar.

 

Link: http://www.4shared.com/file/OutM5WIAce/gamestore.html

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/66ef79679bbe9ab7cb39ead2c19169d31552c222ce7bd8d4a629f7056dae6ceb/analysis/1478956899/

 

Para você add as mounts e outfit no site basta ir até data\creaturescripts\scripts\others\addonmount.lua e cpiar o primeiro id.

 

ex: [28416] = {128, 136}, -- Citizen.

 

     [80000] = 1, -- Widow Queen.

 

Tenho certeza que ira funcionar.

 

 

fico muito agradecido mesmo pelo exclarecimento , eu vou testar dai edito
parece que o server ta bugando os EKS de alguma maneira ce o server cair , dai eles nunca mais consegue treinar skills , axo q pode ser a cama , eu fui atualizar o meu server pras atualizacoes que o @malucooo fez mas tem algum bug no SRC que ninguem entra e todos da DEBUG.

DESCOBRI O QUE ESTA BUGANDO OS CHARES , QUAL QUER ITEM , RING ALGUMA COISA QUE VAI ALMENTA A SKILL COMO SWORD RING OU PALADIN ARMOR , VAII PRA 100% DA SKILL E NUNCA MAIS SOBE :c AJUDA POR FAVOR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

npc addoner não está pegando, testei com o addon wizard. Ao falar first wizard addon ele pergunta se eu tenho os itens, ao falar yes ele nao interpreta o comando.

@malucooo @Andreeyyy @ADM Argel

Editado por vinicius.alves1 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/10/2016 at 2:37 AM, frcento said:

 

WQfmoGp.png

 

Aqui também, mesmo debug. Ao que parece é relacionado aos commits  update 10.99Update code to lasted OTX Server 3.7 do malucooo Mattyx14

Volte para o binario da versão anterior, funciona com 10.99 ao menos pelo que testei aqui. Segue no axeno. 

 

theforgottenserver.rar

 

 

 

Descobri o que estava causando o debug no client ao logar, era em protocolgamebase.cpp, está relacionado com um byte adicionado ao que parece para a prey window. Codigo original também está comentado abaixo na code box, e também anexei o binario caso alguem queira usar.

 

void ProtocolGameBase::sendBasicData()
{
	NetworkMessage msg;
	msg.addByte(0x9F);
	if (player->isPremium()) {
		msg.addByte(1);
		msg.add<uint32_t>(time(nullptr) + (player->premiumDays * 86400));
	} else {
		msg.addByte(0);
		msg.add<uint32_t>(0);
	}
	msg.addByte(player->getVocation()->getClientId());
    //msg.addByte(1); // has reached Main (allow player to open Prey window)
	msg.add<uint16_t>(0xFF); // number of known spells
	for (uint8_t spellId = 0x00; spellId < 0xFF; spellId++) {
		msg.addByte(spellId);
	}
	writeToOutputBuffer(msg);
}

theforgottenserver.exe

 

@malucooo @Andreeyyy @ADM Argel

 

Editado por frcento
New code (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra , to a umas 16 horas tentando arrumar as skills dos chares que esta bugado e nao acho correção :( , nao sai do 100%

EU ATE QUEM FIM DESCOBRI , MAS NO MEU CASO FOI EU QUE MOSQUEI , MUDEI A <SKILL LA NO VOCATIONS COLOCANDO 1.7 EM TUDO , DAI BUGOU KK

QUERIA CONSEGUIR COLOCAR A MUNIÇÃO FINITA :/ ALGUEM AJUDA POR FAVOR?

Olhá o NPC ADDONER E O GRAZY ADAMS ESTÃO BUGADAS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, killineo disse:

fico muito agradecido mesmo pelo exclarecimento , eu vou testar dai edito
parece que o server ta bugando os EKS de alguma maneira ce o server cair , dai eles nunca mais consegue treinar skills , axo q pode ser a cama , eu fui atualizar o meu server pras atualizacoes que o @malucooo fez mas tem algum bug no SRC que ninguem entra e todos da DEBUG.

DESCOBRI O QUE ESTA BUGANDO OS CHARES , QUAL QUER ITEM , RING ALGUMA COISA QUE VAI ALMENTA A SKILL COMO SWORD RING OU PALADIN ARMOR , VAII PRA 100% DA SKILL E NUNCA MAIS SOBE :c AJUDA POR FAVOR

 

4 horas atrás, killineo disse:

orra , to a umas 16 horas tentando arrumar as skills dos chares que esta bugado e nao acho correção :( , nao sai do 100%

EU ATE QUEM FIM DESCOBRI , MAS NO MEU CASO FOI EU QUE MOSQUEI , MUDEI A <SKILL LA NO VOCATIONS COLOCANDO 1.7 EM TUDO , DAI BUGOU KK

QUERIA CONSEGUIR COLOCAR A MUNIÇÃO FINITA :/ ALGUEM AJUDA POR FAVOR?

 

Então para colocar munição infinita adicione essa linha no config.lua em baixo da linha removeChargesFromRunes = false.

removeWeaponAmmunition = false,  testei aqui pra mim e deu certo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Death Claw disse:

 

 

Então para colocar munição infinita adicione essa linha no config.lua em baixo da linha removeChargesFromRunes = false.

removeWeaponAmmunition = false,  testei aqui pra mim e deu certo. 

infelizmente eu nao consegui deixar FINITO pra acabar , coloquei false e dps true nao fico finito , :// , queria deixar só spear infinito , mas só de deixar tudo FINITO acabando ja ta bom.
em weapons fala assim >     <!-- Ammunition --> <!-- PRA SER FINITA COLOCAR action="removecount" -->

mas eu não sei aonde coloca essa action

 

____________

CORREÇÃO

no weapons.xml e coloquei action="removecount" nos itens que quero que sejam finitos. 

O problema é que as munições que não deveriam quebrar de primeira, tipo spear, estão quebrando com um hit só. 

Dai ao invés de colocar  action="removecount" no weapons.xml, eu coloquei breakchance

<distance id="2389" breakchance="10"/> <!-- spear -->
Editado por killineo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, killineo disse:

infelizmente eu nao consegui deixar FINITO pra acabar , coloquei false e dps true nao fico finito , :// , queria deixar só spear infinito , mas só de deixar tudo FINITO acabando ja ta bom.
em weapons fala assim >     <!-- Ammunition --> <!-- PRA SER FINITA COLOCAR action="removecount" -->

mas eu não sei aonde coloca essa action

Ah agora eu entendi, bom você ia ter que fazer um por um, deixa assim:

Spoiler

<!-- Ammunition -->


<distance id="1294" breakchance="3" /> <!-- small stone -->


<distance id="2111" action="removecount" /> <!-- snowball -->


<distance id="2389" breakchance="3" /> <!-- spear -->


<distance id="2399" breakchance="10" /> <!-- throwing star -->


<distance id="2410" breakchance="7" /> <!-- throwing knife -->


<distance id="2543" action="removecount" /> <!-- bolt -->


<distance id="2544" action="removecount" /> <!-- arrow -->


<distance id="2545" action="removecount" script="poison_arrow.lua" />


<distance id="2546" action="removecount" script="burst_arrow.lua" />


<distance id="2547" action="removecount" unproperly="1" level="55" /> <!-- Power Bolt -->


<distance id="3965" breakchance="6" unproperly="1" level="20" /> <!-- Hunting Spear -->


<distance id="6529" action="removecount" unproperly="1" level="110" /> <!-- Infernal Bolt -->


<distance id="7363" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Piercing Bolt -->


<distance id="7364" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Sniper Arrow -->


<distance id="7365" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Onyx Arrow -->


<distance id="7366" breakchance="9" script="viper_star.lua" />


<distance id="7367" breakchance="1" unproperly="1" level="42" /> <!-- Enchanted Spear -->


<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" /> <!-- Assassin Star -->


<distance id="7378" breakchance="3" unproperly="1" level="25" /> <!-- Royal Spear -->


<distance id="7838" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flash Arrow -->


<distance id="7839" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Shiver Arrow -->


<distance id="7840" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flaming Arrow -->


<distance id="7850" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Earth Arrow -->


<distance id="15648" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Tarsal Arrow -->


<distance id="15649" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Vortex Bolt -->


<distance id="18303" action="removecount" /> <!-- crystal bolt -->


<distance id="18304" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Crystalline Arrow -->


<distance id="18435" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Prismatic Bolt -->


<distance id="18436" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Drill Bolt -->


<distance id="18437" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Envenomed Arrow -->


<distance id="23529" breakchance="31" unproperly="1" level="60" /> <!-- Glooth Spear -->


<distance id="23839" action="removecount" unproperly="0" level="1" /> <!-- Simple Arrow -->


</weapons>

 

Editado por Death Claw (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Death Claw disse:

Ah agora eu entendi, bom você ia ter que fazer um por um, deixa assim:

  Ocultar conteúdo

<!-- Ammunition -->


<distance id="1294" breakchance="3" /> <!-- small stone -->


<distance id="2111" action="removecount" /> <!-- snowball -->


<distance id="2389" breakchance="3" /> <!-- spear -->


<distance id="2399" breakchance="10" /> <!-- throwing star -->


<distance id="2410" breakchance="7" /> <!-- throwing knife -->


<distance id="2543" action="removecount" /> <!-- bolt -->


<distance id="2544" action="removecount" /> <!-- arrow -->


<distance id="2545" action="removecount" script="poison_arrow.lua" />


<distance id="2546" action="removecount" script="burst_arrow.lua" />


<distance id="2547" action="removecount" unproperly="1" level="55" /> <!-- Power Bolt -->


<distance id="3965" breakchance="6" unproperly="1" level="20" /> <!-- Hunting Spear -->


<distance id="6529" action="removecount" unproperly="1" level="110" /> <!-- Infernal Bolt -->


<distance id="7363" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Piercing Bolt -->


<distance id="7364" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Sniper Arrow -->


<distance id="7365" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Onyx Arrow -->


<distance id="7366" breakchance="9" script="viper_star.lua" />


<distance id="7367" breakchance="1" unproperly="1" level="42" /> <!-- Enchanted Spear -->


<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" /> <!-- Assassin Star -->


<distance id="7378" breakchance="3" unproperly="1" level="25" /> <!-- Royal Spear -->


<distance id="7838" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flash Arrow -->


<distance id="7839" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Shiver Arrow -->


<distance id="7840" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flaming Arrow -->


<distance id="7850" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Earth Arrow -->


<distance id="15648" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Tarsal Arrow -->


<distance id="15649" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Vortex Bolt -->


<distance id="18303" action="removecount" /> <!-- crystal bolt -->


<distance id="18304" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Crystalline Arrow -->


<distance id="18435" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Prismatic Bolt -->


<distance id="18436" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Drill Bolt -->


<distance id="18437" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Envenomed Arrow -->


<distance id="23529" breakchance="31" unproperly="1" level="60" /> <!-- Glooth Spear -->


<distance id="23839" action="removecount" unproperly="0" level="1" /> <!-- Simple Arrow -->


</weapons>

 

obrigado amigo ^^ , agora acho que o que falta pra mim é arrumar o Addoner e o Grazy Addams ;/ o grazy nao ta falando pra mata o boss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, killineo disse:

obrigado amigo ^^ , agora acho que o que falta pra mim é arrumar o Addoner e o Grazy Addams ;/ o grazy nao ta falando pra mata o boss

O que acontece com o npc Addoner?, e o Grazy Addams não achei aqui no meu o npc, vou dar mais uma olhada e já respondo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Death Claw disse:

O que acontece com o npc Addoner?, e o Grazy Addams não achei aqui no meu o npc, vou dar mais uma olhada e já respondo.

olha o addoner fala que voce nao tem os itens pra completar a addon e o grazy addams não libera o boss quando vc termina de mata os bixos e vai reportar para ele :X

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, killineo said:

infelizmente eu nao consegui deixar FINITO pra acabar , coloquei false e dps true nao fico finito , :// , queria deixar só spear infinito , mas só de deixar tudo FINITO acabando ja ta bom.
em weapons fala assim >     <!-- Ammunition --> <!-- PRA SER FINITA COLOCAR action="removecount" -->

mas eu não sei aonde coloca essa action

 

Não amigo, essa opção  removeWeaponAmmunition foi substituída a anos por  removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon que por sua vez mais tarde foi removida também. Atualmente você precisa configurar arma por arma e munição por munição, no weapons.xml, para remover diretamente, você adiciona o campo action="removecount", e se quiser adicionar chance de quebrar, como é com as small stones, por exemplo, você adiciona breakchance="n", onde n é o valor de chance que você quer para que tal item quebre após o uso, desse jeito:

 

	<distance id="1294" breakchance="3" /> <!-- small stone -->
	<distance id="2111" action="removecount" /> <!-- snowball -->

Segue um exemplo mais completo no spoiler do final desse post. Quanto ao que você disse no post anterior sobre o debug na ultima versão, leia um dos meus posts acima, eu consertei e disponibilizei tanto o codigo quanto o binario. Abraços.

 

Spoiler

	<distance id="1294" breakchance="3" /> <!-- small stone -->
	<distance id="2111" action="removecount" /> <!-- snowball -->
	<distance id="2389" breakchance="3" /> <!-- spear -->
	<distance id="2399" breakchance="10" /> <!-- throwing star -->
	<distance id="2410" breakchance="7" /> <!-- throwing knife -->
	<distance id="2543" action="removecount" /> <!-- bolt -->
	<distance id="2544" action="removecount" /> <!-- arrow -->
	<distance id="2545" action="removecount" script="poison_arrow.lua" />
	<distance id="2546" action="removecount" script="burst_arrow.lua" />
	<distance id="2547" action="removecount" unproperly="1" level="55" /> <!-- Power Bolt -->
	<distance id="3965" breakchance="6" unproperly="1" level="20" /> <!-- Hunting Spear -->
	<distance id="6529" action="removecount" unproperly="1" level="110" /> <!-- Infernal Bolt -->
	<distance id="7363" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Piercing Bolt -->
	<distance id="7364" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Sniper Arrow -->
	<distance id="7365" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Onyx Arrow -->
	<distance id="7366" breakchance="9" script="viper_star.lua" />
	<distance id="7367" breakchance="1" unproperly="1" level="42" /> <!-- Enchanted Spear -->
	<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" /> <!-- Assassin Star -->
	<distance id="7378" breakchance="3" unproperly="1" level="25" /> <!-- Royal Spear -->
	<distance id="7838" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flash Arrow -->
	<distance id="7839" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Shiver Arrow -->
	<distance id="7840" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Flaming Arrow -->
	<distance id="7850" action="removecount" unproperly="1" level="20" /> <!-- Earth Arrow -->
	<distance id="15648" action="removecount" unproperly="1" level="30" /> <!-- Tarsal Arrow -->
	<distance id="15649" action="removecount" unproperly="1" level="40" /> <!-- Vortex Bolt -->
	<distance id="18303" action="removecount" /> <!-- crystal bolt -->
	<distance id="18304" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Crystalline Arrow -->
	<distance id="18435" action="removecount" unproperly="1" level="90" /> <!-- Prismatic Bolt -->
	<distance id="18436" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Drill Bolt -->
	<distance id="18437" action="removecount" unproperly="1" level="70" /> <!-- Envenomed Arrow -->
	<distance id="23529" breakchance="31" unproperly="1" level="60" /> <!-- Glooth Spear -->
	<distance id="23839" action="removecount" unproperly="0" level="1" /> <!-- Simple Arrow -->

 

 

Editado por frcento (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, vinicius.alves1 disse:

vi isso depois em um spoiler, é pq tou tão acostumado com o antigo labirinto da poi na versão 8.6 dai é mta coisa nova pra aprender, só tibiawiki msm para ajudar hehe. Mas valeu a ajuda rep+, acho que o que não resolveu mesmo foi a mw da inqui

 eu resolvi o mw da inq

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ai pode me ajudar como que eu entro no tibia pois eu tento abrir o antigo ip change e nao da pede a versa 11 ai eu abro oq tem o tibia 11 que veio junto com o ot so que nao abre oq eu fasso alguem pode me ajudar ai por favor

 

da uma mensagen de reconect refusion

Editado por gabitutox (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth featured this tópico
  • Erimyth unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo