Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

@Adventure baixe a última versão no GitHub do OTX, atualizei e corrigi BUG's relacionados ao Imbuing System.

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

Posted Images

10 minutos atrás, ES Ichigo disse:

@Adventure baixe a última versão no GitHub do OTX, atualizei e corrigi BUG's relacionados ao Imbuing System.

Eu to desde ontem  a noite kkkkk la man com os caras testando nem dormi

 

Ainda tem algumas coisas que estão com problema eles disseram que vão resolver com o tempo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Adventure disse:

Eu to desde ontem  a noite kkkkk la man com os caras testando nem dormi

 

Ainda tem algumas coisas que estão com problema eles disseram que vão resolver com o tempo

algum sucesso no prey? so precisava disso o resto eu me viro kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prey System está funcionando corretamente, consegui abrir ele e usei todas as funções normal.
Imbuing System também, é só baixar a última lá e usar, consegui encantar 2 slots sem problemas.

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ES Ichigo disse:

Prey System está funcionando corretamente, consegui abrir ele e usei todas as funções normal.
Imbuing System também, é só baixar a última lá e usar, consegui encantar 2 slots sem problemas.

voce baixou agora ? pq eu baixei e não funcionou

Alguem ai tem o ipchange 11.01 ou 11.00 pq o que eu tenho fecha o cliente

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ES Ichigo disse:

Prey System está funcionando corretamente, consegui abrir ele e usei todas as funções normal.
Imbuing System também, é só baixar a última lá e usar, consegui encantar 2 slots sem problemas.

essa e a ultima versao que voce corrigiu ae no github a uns 30 minutos, ta assim o prey, usando linux ubuntu 14 usando a database que acompanha, compila e abre sem erros. mas ao dar ctrl+Y da isso ae.

tem algo a ver com a versao ou com o RerollStorages que precisa ter pra abrir?

Editado por Scarlet Von Halisha (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo usar o cliente 11.00 fica dando esse erro na hora de conectar no mundo

Screenshot_18.png

O imbuing shrine não está 100% agora está dando erro na hora de look no item depois de usar a maquina nele.

 

Mais a melhoria do item funciona porem não da para dar look 

Erro:

 

Lua Script Error: [Event Interface]
data/events/scripts/player.lua:Player@onLook
data/events/scripts/player.lua:32: attempt to call global 'getTime' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getTime'
        data/events/scripts/player.lua:32: in function <data/events/scripts/player.lua:13>

Editado por Adventure (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem que tem as sources compativel com esse GLOBAL do maluco, pq a que veio nele da erro ao compilar ....algume pode me ajudar ae?

Leva meu REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, sayamen disse:

Alguem que tem as sources compativel com esse GLOBAL do maluco, pq a que veio nele da erro ao compilar ....algume pode me ajudar ae?

Leva meu REP+

Cara como erro? Você está fazendo alguma coisa errada as Source do Maluco funcionam certinho pra compilar. Quase todo dia tem correções nela como vai dar erro? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Adventure disse:

Não consigo usar o cliente 11.00 fica dando esse erro na hora de conectar no mundo

Screenshot_18.png

O imbuing shrine não está 100% agora está dando erro na hora de look no item depois de usar a maquina nele.

 

Mais a melhoria do item funciona porem não da para dar look 

Erro:

 

Lua Script Error: [Event Interface]
data/events/scripts/player.lua:Player@onLook
data/events/scripts/player.lua:32: attempt to call global 'getTime' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getTime'
        data/events/scripts/player.lua:32: in function <data/events/scripts/player.lua:13>

 

Cara, utiliza o client 10 por favor. O 11 esta muito cru ainda, e com bastante erros no login.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andreeyyy disse:

 

Cara, utiliza o client 10 por favor. O 11 esta muito cru ainda, e com bastante erros no login.

Entendo amigo.

Eu percebi... 

É que quando vooc usa o cliente 11 nn quer usar outro kkkk pq eu gosto da nova barra de vida e as animações parecem melhor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Written in English, i read this forum with Google Translate~

 

first off, amazing job to everyone involved in this project, you will have a perfect server shortly by working together.

I have followed this project for just short of a month, and i have a few questions.

 

1) why do you say compatible tibia version 10.00 but you have the items and prey system for tibia 11 in? Am i missing something? You debug after like sprite 890 looktype

 

i have read through about 25+ pages in this thread and will continue to do so, until i can figure out how to connect the flash client to otx-global

 

Once again amazing job and if anyone is willing to explain to me i will be grateful.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

in portugese from google translate

 

Escrito em Inglês, eu li este fórum com o Google Translate ~

Primeiro fora, trabalho incrível para todos os envolvidos neste projeto, você terá um servidor perfeito em breve trabalhando juntos.
Eu tenho seguido este projeto para apenas curto de um mês, e eu tenho algumas perguntas.

1) por que você diz compatível versão de tibia 10,00, mas você tem os itens e sistema de presas para a tíbia 11 em? Estou esquecendo de algo? Você depurar depois como sprite 890 looktype

Eu li mais de 25 páginas neste tópico e continuarei a fazê-lo, até que eu possa descobrir como conectar o cliente flash ao otx-global

Mais uma vez trabalho incrível e se alguém está disposto a explicar-me que vou ser grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Boosie disse:

Written in English, i read this forum with Google Translate~

 

first off, amazing job to everyone involved in this project, you will have a perfect server shortly by working together.

I have followed this project for just short of a month, and i have a few questions.

 

1) why do you say compatible tibia version 10.00 but you have the items and prey system for tibia 11 in? Am i missing something? You debug after like sprite 890 looktype

 

i have read through about 25+ pages in this thread and will continue to do so, until i can figure out how to connect the flash client to otx-global

 

Once again amazing job and if anyone is willing to explain to me i will be grateful.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

in portugese from google translate

 

Escrito em Inglês, eu li este fórum com o Google Translate ~

Primeiro fora, trabalho incrível para todos os envolvidos neste projeto, você terá um servidor perfeito em breve trabalhando juntos.
Eu tenho seguido este projeto para apenas curto de um mês, e eu tenho algumas perguntas.

1) por que você diz compatível versão de tibia 10,00, mas você tem os itens e sistema de presas para a tíbia 11 em? Estou esquecendo de algo? Você depurar depois como sprite 890 looktype

Eu li mais de 25 páginas neste tópico e continuarei a fazê-lo, até que eu possa descobrir como conectar o cliente flash ao otx-global

Mais uma vez trabalho incrível e se alguém está disposto a explicar-me que vou ser grato.

 

The items in Tibia 11 are already added in version 10.00, so the debug does not happen. Client 11 is still being implemented, because it changed a lot graphically, not in the question of new items.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

If your saying i can access the prey system, if i impemented it right in the server? By using ctrl + yi blieve is the hotkey? Why would not 10.98 be good if not better than using 10.00?

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Are you telling me that I can access the system from fangs, if I impenetrate it right on the server? Using ctrl + yi blieve is the hotkey? Why would not 10.98 be good if not better than using 10.00?

 

 

Edited * the translate didnt look right, im going to test a few things and get back to you about it. I just assumed tibia 10.00 wouldnt be able to use the prey system

 

and thanks for the reply, very impressed with everyone here. im a long time member from the other ot server forum, (dont want to advertise it on here) since 2009

Editado por Boosie (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, roach95 disse:

reward boss está funcionando corretamente? resolvi testar alguns bosses aqui e aparece you are not the owner... ou precisa estar em pt?

tem ot item editor pra essa versao?

Com char GOD?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTX tem sim suporte para 11.0, a única parte que necessita quebrar a cabeça seria o login.php (gesior 1.0)

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth featured this tópico
  • Erimyth unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo