Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia gente, estou precisando de algum sistema de MOD ou Script, pois não entendo muito sobre configuração e scripts de otserv...

Eu estou "Tentando" fazer um projeto de league of legends, já tenho ideia do que vou fazer no jogo, como vai ser jogado e o que vai ter no jogo, mas agora me falta os sistemas =/, que na verdade tenho ideia do que vai ser mas ao mesmo tempo não sei faze-los (falta dos paranaue do script )...

 

Mas vamos la...

 

Para os providos de conhecimentos, estou precisando de algo semelhante ao sistema de torres do league of legends, exemplo... a torre ataca os players há x SQM, e não ataca aliados, somente inimigos dentro da area x delimitada pelos SQM.

Player poderam dar auto attacks para derrubar as torres, sendo que o foco das torres sempre serao minions, jogadores ( Observação : o foco da torre sempre priorizará os minions, mas se algum player inimigo ataca-lo debaixo de sua torre, a torre o focará mesmo havendo minions inimigos debaixo da mesma )

e preciso tambem de uma nexus ( onde ele seria o objetivo principal do jogo, onde destruiu o nexus é fim de jogo, o nexus perde vida para auto attack como a torre, mas não lhe atribui nenhum ataque como o de uma torre, o nexus apenas spawmara 18 minions ( 6 minions em cada lane Top-MID-BOT a cada 25 seconds) 

 

Se alguem for expert nisso e me ajudar será eternamento grato pela minha pessoa e se houver interesses alguem em me ajudar no projeto tambem, estou á disposição... pois tentei até um tempo atras correr atras de um projeto de megaman e etc mas não obtive resultados em meus post's...

 

Favor ajudar ^^

 

 

ta no começo ainda mas já to até inclementando varios personagens do mundo de league e mais, tera muito mais de league of legends no MOBA ^^

 

Imagens para apreciarem 

 

teste.png.c7299a4a82d5865ce138ad863fc750

testee.png.46df9138941a4fc2103458b177fcd

 

somente os fortes sabem o nome desse personagem

 

testeee.png.29f746e64654fef64e1cdbc0febf

 

 

Me desculpe se postei em lugar errado, sou desprovido de conhecimentos em foruns ^^ 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/03/2016 10:08:26, Soldarkness disse:

Bom dia gente, estou precisando de algum sistema de MOD ou Script, pois não entendo muito sobre configuração e scripts de otserv...

Eu estou "Tentando" fazer um projeto de league of legends, já tenho ideia do que vou fazer no jogo, como vai ser jogado e o que vai ter no jogo, mas agora me falta os sistemas =/, que na verdade tenho ideia do que vai ser mas ao mesmo tempo não sei faze-los (falta dos paranaue do script )...

 

Mas vamos la...

 

Para os providos de conhecimentos, estou precisando de algo semelhante ao sistema de torres do league of legends, exemplo... a torre ataca os players há x SQM, e não ataca aliados, somente inimigos dentro da area x delimitada pelos SQM.

Player poderam dar auto attacks para derrubar as torres, sendo que o foco das torres sempre serao minions, jogadores ( Observação : o foco da torre sempre priorizará os minions, mas se algum player inimigo ataca-lo debaixo de sua torre, a torre o focará mesmo havendo minions inimigos debaixo da mesma )

e preciso tambem de uma nexus ( onde ele seria o objetivo principal do jogo, onde destruiu o nexus é fim de jogo, o nexus perde vida para auto attack como a torre, mas não lhe atribui nenhum ataque como o de uma torre, o nexus apenas spawmara 18 minions ( 6 minions em cada lane Top-MID-BOT a cada 25 seconds) 

 

Se alguem for expert nisso e me ajudar será eternamento grato pela minha pessoa e se houver interesses alguem em me ajudar no projeto tambem, estou á disposição... pois tentei até um tempo atras correr atras de um projeto de megaman e etc mas não obtive resultados em meus post's...

 

Favor ajudar ^^

 

 

ta no começo ainda mas já to até inclementando varios personagens do mundo de league e mais, tera muito mais de league of legends no MOBA ^^

 

Imagens para apreciarem 

 

teste.png.c7299a4a82d5865ce138ad863fc750

testee.png.46df9138941a4fc2103458b177fcd

 

somente os fortes sabem o nome desse personagem

 

testeee.png.29f746e64654fef64e1cdbc0febf

 

 

Me desculpe se postei em lugar errado, sou desprovido de conhecimentos em foruns ^^ 

 

cara vamos lá no sistema da torre:

 

eu não faço a minima ideia de como vc vai fazer para a torre atacar o personagem .-. acredito eu que vc terá que fazer (DESENHAR) a animação (SPRITE, É IGUAL O LANCE DA PORTA QUE ABRE E FECHA AUTOMATICA SE TEM QUE DESENHA ELA FECHADA, MEIO ABERTA E ABERTA COMPLETO E DEPOIS O SCRIPT FAZ A "ILUSÃO") primeiro vc vai ter que determinar 2 storage exemplo:

 

storage 1 = 22222222222

storage 2 = 11111111111

 

esses serão os 2 times vamos definir em cor

 

storage 1 = 22222222222   -- Azul 

storage 2 = 11111111111   -- Vermelho

 

------------------------------------------------------------------------------------

agora temos que definir quando o player entrar na partida o time 1 tera a storage 1 e o time 2 a storage 2

 

agora que temos as storages de nossos times iremos ter que fazer um script onde se caso o storage do cara for

((storage 2 = 11111111111   -- Vermelho))   então a torre do outro time irá reconhecer essa storage e quando o player pisar em algum piso a torre irá ataca - lo assim vc pode determinar a distancia certo no caso iriamos fazer um script de 

 

StepIn - para a torre atacar ele  e

StepOut para a torre parar de atacar ele

 

a animação é apenas tipo desenha uma luz vermelha e tals kkk e quando a luz vermelhar chegar até o player apenas faz ele perder vida .-.

 

é basicamente isso, não é mt dificil.

 

eu no momento ando muito ocupado, trabalho o dia todo e vo pra facul a noite .-.

 

borar ver isso sabado? passa skype quando eu entrar te adiciono e faço o script ok

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara me desculpe a demora para responder, pois estava viajando pela firma onde trabalho, mas sim... meu skype é [email protected]

 

pode me add, pois estou tentando fazer solo apenas com alguns colega, queria fazer um moba não apenas com league of legends, e sim tambem com varios convidados ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Tenho interesse tbm, criaram o script?

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo