Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aí pessoal, gostaria de saber qual VPS comprar. Alguma que não seja tão iniciante, e que o preço esteja abaixo de $150,00, com Linux! Eu utilizava ServerSoft, mas sinceramente não gostei muito.

Depois de dar uma olhada aqui pelo fórum, estou em dúvida entre:
ServerCore
Weblara

iNetworks

4youstart

 

Eai? Caso tenham alguma sugestão, deixem ae pra nós.

Qual escolher, e Porquê?
Lembrando que meu servidor é derivado e tem um mapa de apenas 20MB. (70MB a pasta completa)
Lembrem-se, estou em busca de QUALIDADE.
Vlw pessoal, Rep++ pra quem me ajudar nessa.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo Lnetworks é barato e é muito bom e tem ótima proteção DDos,sempre hospedo la. :p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4GB's de memória ram, rodaria seu servidor tranquilamente.

A Lnetworks trabalha com processador Dual Xeon e disco SSD (Otimize save)

Da uma conferida: http://lnetworks.com.br/cloudhosting.php

Além de tudo, contamos com uma mitigação imediata (proteção avançada já inclusa)
Obs: é Lnetworks não inetworks kk.
Espero você lá :D

 


 

 

 



 

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/03/2016 19:42:41, Fredson disse:

Aí pessoal, gostaria de saber qual VPS comprar. Alguma que não seja tão iniciante, e que o preço esteja abaixo de $150,00, com Linux! Eu utilizava ServerSoft, mas sinceramente não gostei muito.

Depois de dar uma olhada aqui pelo fórum, estou em dúvida entre:
ServerCore
Weblara

iNetworks

4youstart

 

Eai? Caso tenham alguma sugestão, deixem ae pra nós.

Qual escolher, e Porquê?
Lembrando que meu servidor é derivado e tem um mapa de apenas 20MB. (70MB a pasta completa)
Lembrem-se, estou em busca de QUALIDADE.
Vlw pessoal, Rep++ pra quem me ajudar nessa.

 

 

Boa noite amigo, recentemente eu busquei me informar sobre as atuais empresas que fazem host, testei algumas e te garanto, não existe uma empresa melhor que a Lnetworks, o ping é exelente, o suporte então, eles te ajudam em tudo... MUITO BOM MESMO, nunca tive um pingo de lag desde que adquiri o serviço, enquanto outras deixaram muito a desejar.

 

Site da Lnetworks: http://lnetworks.com.br/

Site do meu servidor hospedado por eles: http://dbsuper.servegame.com/

Logo também irei adquirir um domínio, se você busca qualidade, tenha certeza que é a escolha certa.

 

Pode comprar, assino em baixo, melhor do Brasil.

Editado por czxaleo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Absolute disse:

4GB's de memória ram, rodaria seu servidor tranquilamente.

A Lnetworks trabalha com processador Dual Xeon e disco SSD (Otimize save)

Da uma conferida: http://lnetworks.com.br/cloudhosting.php

Além de tudo, contamos com uma mitigação imediata (proteção avançada já inclusa)
Obs: é Lnetworks não inetworks kk.
Espero você lá :D

 


 

 

 



 

Hehe Até agora é a que parece ser a melhor, realmente! 

28 minutos atrás, czxaleo disse:

 

Boa noite amigo, recentemente eu busquei me informar sobre as atuais empresas que fazem host, testei algumas e te garanto, não existe uma empresa melhor que a Lnetworks, o ping é exelente, o suporte então, eles te ajudam em tudo... MUITO BOM MESMO, nunca tive um pingo de lag desde que adquiri o serviço, enquanto outras deixaram muito a desejar.

 

Site da Lnetworks: http://lnetworks.com.br/

Site do meu servidor hospedado por eles: http://181.41.219.35/

Logo também irei adquirir um domínio, se você busca qualidade, tenha certeza que é a escolha certa.

 

Pode comprar, assino em baixo, melhor do Brasil.

 

 

 

Hehe Hoje durante a tarde entrei no seu servidor e vi uma postagem dizendo que estava utilizando a LNetworks kkk Gostei pra caramba! Por incrivel que pareça, exatamente pro conta da "leveza" do seu servidor (Rodando liso) é que eu coloquei a LNetworks em pauta tbm! Até o momento parece ser a melhor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fredson disse:

Hehe Até agora é a que parece ser a melhor, realmente! 

Hehe Hoje durante a tarde entrei no seu servidor e vi uma postagem dizendo que estava utilizando a LNetworks kkk Gostei pra caramba! Por incrivel que pareça, exatamente pro conta da "leveza" do seu servidor (Rodando liso) é que eu coloquei a LNetworks em pauta tbm! Até o momento parece ser a melhor!

Cara eu testei outras empresas, não vou denegrir a imagem de outra empresa num tópico, mas se quiser te explico por pm os problemas que enfrentei, problemas que não existem na LNetworks, te garanto, pesquisei muito mesmo, na atualidade não existe uma opção melhor... caso queira testar, de um pulo no meu servidor.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive servidor e sempre usei https://www.lgvhost.com.br/ estão sempre online lhe dando suporte , dificilmente tem alteração no ping .. Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow) em sua configuração padrão.

Editado por TapxurebA (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por MickeyBlooD
      Eae Pessoal do Tibiaking ! Vi que tinha muita gente , Com dedicado e "talz" , querendo tirar o blacklist na hora de inicializar a distro e deixar o server no autorestart (24horas) , no meu caso . uso Linux
       
      Em otserv.cpp , procure por :
      { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); } substitua por :
      /*{ #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }*/ só isso , REP + por favor
       
      Créditos : 
      Eu (MickeyBlooD/Snoow) -> Só adicionei as tags de comentário
       
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo