Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [PEDIDO] Comando !revert para ditto fora da pokeball.


Posts Recomendados

eae galera, estou com um problema chato demais, meu comando !revert só funciona quando o ditto está dentro da ball, estou precisando de uma talkaction que funcione com ele fora da ball. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito e REP+

procurei no fórum inteiro e não achei :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Suporte > OTServ > Scripts
Para: Pedidos > OTServ > Scripts

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

@rafanasser quer o system completo, ou só o revert caso for isso eu testei no meu poketibia tfs 0.3.6 funcionou de boa segue o tutorial

 

Server/Data/Talkactions/talkactions.xml/ Coloque isso no talkactions.xmlk

<talkaction words="!revert" event="script" value="dittorevert.lua"/>

Server/Data/Talkactions/Scripts/ Crie o dittorevert.lua e cole isso dentro, como vai funcionar você da !revert pronto mais para voltar ao normal você volta a pokebola o ditto e ele vai esta normal

function onSay(cid, words, param, channel)
local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
if getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then
doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke",  "Ditto")
doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehditto",  1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Puxe o ditto para terminar a reversão do ditto.')
elseif getItemAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto") then
doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke",  "Shiny Ditto")
doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto",  1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Puxe o Shiny Ditto para terminar a reversão do Shiny Ditto.')
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você Não Está Usando Um Ditto ou Shiny Ditto.')
end
end

caso não funciona ai você vai ter que usa o meu script completo para ver se vai funcionar 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por zipter98
      OK, isto não é exatamente um sistema, visto que é composto por um único arquivo com um único callback, mas enfim.
      Antes de começar a desenvolver o tópico, digo-lhes: o código é para poketibia, não outros derivados ou Tibia comum.
      Introdução:
       
      A pedidos de um amigo, resolvi escrever este script. Por não programar em OTClient, optei por escrevê-lo em uma talkaction. Para aqueles que não conhecem o sistema, consiste em praticidade para as transformações do Ditto: ao invés de repetir o cansativo processo de procurar o pokémon que deseja-se copiar, você pode simplesmente salvá-lo na memória do Ditto para, sempre que quiser, transformá-lo em um único comando. 
      Você pode configurar quantos slots de "memória" quiser.
      Para usar os comandos, você deve colocar uma pokebola com um Ditto no slot 8/feet (a.k.a "pokeball slot"). Alguns, no entanto, necessitam também que o pokémon esteja "solto".
      Comandos:
      /memory check Use este comando para verificar os atuais slots de seu Ditto. /memory forget [slot] Use este comando para deletar uma memória salva, respectiva ao slot indicado. Ex.: /memory forget 1 /memory save [slot] Use este comando para salvar uma memória, respectiva ao slot indicado. A memória salva será do pokémon que seu Ditto estará transformado no momento. Ex.: /memory save 3 /memory [slot] Use este comando para transformar seu Ditto no pokémon que estiver armazenado no slot indicado. Ex.: /memory 2 PS: Você também pode usar !memory.
      Instalação:
       
      Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o dittomemory e coloque o seguinte conteúdo:



      Em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e coloque a seguinte tag: <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="dittomemory.lua"/> Versão testada: 8.54 Servidor testado: PDA by Slicer, versão 1.9 É um código bem simples, escrito em poucos minutos. Resolvi postá-lo pois gostei do resultado apresentado.  Para alguns, pode não ser tão útil; para outros, espero que sim. É isso aí, até mais.
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo