Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Bruno Carvalho

    Bruno Carvalho

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por William Ferreira
      ​Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galera Do TK Gostaria de saber porque minhas portas 7171 e 7172 não abrem minha internet não e compartilhada, espero que me ajudem vou deixar algumas imagens abaixo.
       
      IP



       
      Portas



       
      Firewall



       
    • Por victorat
      Pessoal, estou com um problema aqui, no meu mapa 8.60 os novos itens não tinham ID, criei para todos, mas porem tem as Portas, aquelas que  abrem  e fecham, elas não tem ID, eu até tentei pegar o modelo de outras portinhas, e substitui só o ID, mas elas não abrem e nem fecham, ou seja: não funcionam, alguém sabe o que devo fazer?
       
      versão 8.60, tfs 0.4
    • Por thalesoldschool
      Fala pessoal do TK!
      Então rapazeada... Tem alguns (muitos) anos q coloquei meu ultimo otserver on, era um narutibia 7.81, e naquela época eu colocava otserver online em questão de 5 a 10 minutos, era realmente mamão com açúcar... Hoje em dia, voltando a pesquisar aqui no fórum, fiquei com vontade de criar um mapa novo, então baixei uma base que gostei, e antes de começar a editar ela, decidi deixar online só pela nostalgia mesmo... Mas não consegui.
      Eu troquei o ip do lua.config pelo meu ipv4, liberei as portas 7171 e 7272 do firewall, mas não resolveu... Decidi contratar minha própria internet, abri as configurações do modem, e como segue em anexo, encaminhei as portas 7171 e 7272 para o meu IP, e só por garantia, desliguei o firewall... Porém ainda assim não funcionou, criei um ip fixo, no no-ip, substitui o ip do config lua pelo fixo, e mesmo assim nada... Enfim, colocar o ipv4 ou ip fixo (do no-ip) no config lua, abrir 7171 e 7272 TCP e UDP no firewall e no modem, eu to esquecendo algo? Eu realmente não achei q teria problemas para abrir um ot depois de tantos anos de prática... Enfim, preciso de ajuda xD, grato a todos que responderem, tendo resolvido o problema ou não! Abraço!

    • Por ZfooX
      Boa noite pessoal,
       
      estou com problemas a meses com a porcaria das portas nesse modem da vivo fibra (modelo na foto), não consigo abrir as portas do tibia, tenho login e pass mas não sei onde abrir as portas.
       
      Tenho outro problema, eu moro em uma suite fora da casa principal, onde vem o cabo de rede passa pelo telhado e chega até minha suite, onde eu tenho outro roteador, tem problema ? eu teria que abrir as portas nos 2 roteadores? 
       
      ME AJUDEM PLS!!!!!


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo