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Bom Dia TK.. estou madrugando aqui tentando por dano por level "quanto mais level , mais dano" para que valorizem o UP e não o TREINER..

podem me ajudar com essa? meu mapa é edited e é xp alta e facilita scripts de spells com esse ato de dano por lvl.. por favor fico no aguardo..

se eu estiver postando no local errado... desculpem. quem ajudar "Máximo de REP + Possíveis"

Up

@UP

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Tem que alterar na sourcer ou reeditar todas as spells com uma nova definição.
Caso queira alterar nas spells, te dou uma spells como base e você edita nos seus(é bem chato e trabalhoso, pois já fiz isso no meu server)

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

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Voce pode alterar sua formula de dano por algo assim:

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
	local skillTotal, levelTotal = skill * 0 + attack * 0, level * 5.0
	return -(skillTotal * 0 + levelTotal * 1.0), -(skillTotal * 0 + levelTotal * 1.0)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

e ir equilibrando os danos nos valores de level.

só uma dica, espero ter ajudado.

Editado por janmix (veja o histórico de edições)
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    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por lango rullez
      Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
       
      Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------
       
      Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts
       
      Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   
       
       
      ------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
       
      {´~.~´} Legenda
       
      Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          
       
      Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler
       
      -------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Agora salve o arquivo!
       
      -----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------
       
      Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:
       
       
      {´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"
       
      Bom espero que ajudem a todos !
       
        Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
    • Por Absolute
      Fala galera do TK, trago hoje um comando simples que já vi pedidos.
      É o comando de adicionar level, para você que gosta de se editar, dar level para tests ou eventos, como quiser rs.
       
       
       
      Vamos lá:
      Siga meus passos que em 1 minuto o servidor terá o comando.
       
      Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de addlevel.lua com o seguinte conteúdo:
      function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) local amount = tonumber(t[2]) if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to add a ,then the level to set.") end if (doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount)-(getPlayerExperience(player)))) == LUA_ERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error") end doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player)-getCreatureMana(player)) doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player)-getCreatureHealth(player)) return TRUE end Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha:
      <talkaction log="yes" access="5" words="!addlevel" event="script" value="addlevel.lua"/> Para adicionar level a algum player: !addlevel playername, 100
      !addlevel = comando executado apenas pelos Administradores do servidor.
      !playername = nome do jogador que vai receber o level
      100 = quantidade de level que irá receber
       
       
       
      Nota: O Comando já dará ao player o level/vida/mana e exp tudo de acordo!




      Simples e fácil para adaptar em seu servidor!



      Espero ter ajudado
       
       
       
      Absolute.
       
    • Por Lokozoido
      Olá galera do TK,procurei tanto um script de porta com level e não conseguir achar um que funcionasse,então decidi modificar uma script para passar na porta com tal level
      Primeiro vai em data/actions/scripts
      Crie um arquivo.lua (no caso criei portalvl.lua)
      Abra e cole isso lá
      Agora vá em data/actions/actions.xml
      E adicione isso:
      Explicação:
         if getPlayerLevel(cid) >= 250 then=Level necessário para passar.
              doTeleportThing(cid, {x=1993,y=2187,z=8})= Posição para onde o player será enviado ao clicar na porta
               doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level 250 para passar.")= Mensagem ao aparecer quando o player não tiver o level necessário
      <action actionid="5457" event="script" value="portalvl.lua"/>
      Numero para por na porta
      Nome do arquivo.lua
      Ajudei?RAP+
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
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