Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom... eu estou tentando rodar um servidor Poketibia em minha maquina debian (VPS LGV HOST - A melhor host para ot em minha opnião) o servidor

e base PokeDraw... e quando tento executar, da o seguinte erro "./server.srv1: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.42.0: cannot open shared object file: No such file or directory"... ja tenho conhecimento que, quer disser que esta faltando a libs "libboost_filesystem.so.1.42.0", mais queria saber se algum de vcs teria essa libs para passar ou me indicar onde encontrala...

 

Print do erro:

Screenshot_2.thumb.png.43bf907ee45eeed38Screenshot_2.thumb.png.43bf907ee45eeed38

 

Sou dono do PokeFire... Um Poketibia com 1 ano de sucesso em todo o Brasil!!!

Acesse: www.PokeFire.com (http://pokefire.com/)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Vlw, mais o servidor precisa de mais libs skksks

Felizmente consegui todas as libs para rodar os servidor base linux.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por uWilluWIll2
      Olá! Bem-vindos à base Imperial OT!
        Website:      www.ImperialOT.com.br 
       
       
       
      VENDE-SE:
      Base Tibia Global 13.32  Completa + WebSite MyAcc + Cliente 13.32 + OTC + Launcher Compiler + Mobile. Vai integrado Donate Mercado Pago com entrega automática de pontos. Se precisar fazemos a instalação!

      Valor: R$ 1250,00

      Tratar: (11) 94494-4041
       
      Recursos Em Destaque:
       
       
                    -  SUMMER/WINTER UPDATE 2023 - 100% - 
       
                  TODAS AS MONTARIAS/OUTFITS   - 
       
               GEM ATELIE, RODA DO DESTINO, BOSTIÁRIO E BESTIÁRIO    - 
       
                 FORJA, IMBUIMMENT, FAMILIARES, DOLLS e muito mais  -  
       
            - Coins Automático MERCADO PAGO -
       
                    - Castle Event, Raids Especiais, Double Coins de Lançamento -
       
       
       
            Sistema de Treinadores Offline: Aprimore suas habilidades com treiners estrategicamente posicionados.
       
      Novas Quests Únicas para Sobreviver: Descubra desafios emocionantes que testarão suas habilidades.
       
      Mistérios: Diversos Mistérios estão presentes, incluindo o grande mistério de Thais!
       
                 Ganho Habilidade e Magic Level equilibrado. Facilitamos o início da jornada para novos aventureiros. Usamos STAGES!
       
      Encantamentos: Aumente o poder do seu equipamento com nossos encantamentos especiais.

      Eventos Inesquecíveis:
      Ferumbras em Thais
      Invasão ORC
      Evento Rush (CASTLE)
      Evento Pandora Box
      Muito +
       

       
       
      Informações do Mapa:
       
      Mapa RL Tibia Global com Novos Recursos Adicionados
       
      Regiões Completas: Oramond, Roshamuul, Otherworld, Krailos, Salas da Esperança
       
      Todas as Principais Quests Funcionando
       
      Kilmaresh/Issavi
       
      Quest Grave Danger
      Quest Feaster of Souls
      Quest Heart of Destruction
       
      Biblioteca Secreta de Acesso Livre (250+)
       
      Todos os Bosses e Mecânicas Únicas

      Comandos Úteis:
       
      !commands - Veja todos os Comandos Disponíveis
       
      !bless - Compre Todas as Bless
       
      !frags - Exiba Informações sobre Frags e Skulls
       
      !autoloot - On/Off (pode ser finamente ajustado na Backpack)

      Junte-se a nós nesta aventura emocionante!
       
       Visite www.imperialot.com.br para dar uma olhada no nosso servidor teste e Baixar o Launcher e começar sua jornada no Imperial OT.
       
      Estamos ansiosos para vê-los no mundo de Imperial OT!
       
      Atenciosamente,

      Equipe Imperial OT
       

    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo