Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC VIP status não muda na info dos players


Posts Recomendados

É o seguinte, meu ot tem aquele sistema de VIP que da use no item ai fica vip apenas no character, até ai ta tudo bem, mas mesmo quando fica vip, no gesior não muda o status lá nas informações do char. Já mudei a storage lá na config.php mas creio que precisa de algo mais que eu não sei.
Agradeço desde já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mexa no código então já que não é storage? :p:p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o que seu sistema VIP utiliza.. Storage, uma tabela na database, o que.. E então modifique-a.

 

De uma utilizada no Google que provavelmente você achará algumas respostas também.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, vankk disse:

Veja o que seu sistema VIP utiliza.. Storage, uma tabela na database, o que.. E então modifique-a.

 

De uma utilizada no Google que provavelmente você achará algumas respostas também.

 

É storage. Já procurei no google, youtube, em 4 fóruns diferentes e nao achei nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Gesior você utiliza?

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente tem que ver se o seu sistema vip é compatível com o site , se compatível tem que ver se o player está recebendo o vip no jogo e no site para ai sim resolver esse problema

OuhEeY.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele esteja usando um item para dar VIP para o player, e não o VIP que o proprio site disponibiliza, talvez se deixar o VIP do site compativel com a do jogo, ai vai dar certo, agora caso ele continue com a VIP sendo obtida pelo item, provavelmente terá que modificar os cod.

 

Você precisa  dar mais detalhes para a galera te ajudar. mais informações please.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Thunder Black disse:

Acredito que ele esteja usando um item para dar VIP para o player, e não o VIP que o proprio site disponibiliza, talvez se deixar o VIP do site compativel com a do jogo, ai vai dar certo, agora caso ele continue com a VIP sendo obtida pelo item, provavelmente terá que modificar os cod.

 

Você precisa  dar mais detalhes para a galera te ajudar. mais informações please.


É isso mesmo. O player usa o item e fica vip. A storage dele é 13500, nas config do site ta algo assim "VIP_TIME" e na database tem essa grade ai de VIP_TIME. Eu acredito que preciso mudar pra ler a storage, mas não sei fazer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dashjoe disse:

Na conta sim. Mostra se é VIP e quantos dias tem.

Você ta usando um sistema vip e seu site deve estar para reconhecer o sistema vip do monk (a maioria dos gesior é assim) você vai ter que refazer isso para reconhecer o seu sistema vip

OuhEeY.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kualkerun disse:

Você ta usando um sistema vip e seu site deve estar para reconhecer o sistema vip do monk (a maioria dos gesior é assim) você vai ter que refazer isso para reconhecer o seu sistema vip


Então, até por que o sistema que eu tenho é um que da use no item e fica vip apenas em um char. Ele tem uma storage especifica. Mas como eu faço pra mudar isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dashjoe disse:


Então, até por que o sistema que eu tenho é um que da use no item e fica vip apenas em um char. Ele tem uma storage especifica. Mas como eu faço pra mudar isso?

você tem que criar um html ou php que conte os dias vip da sua storage dai tu implementa no site e lança na database

OuhEeY.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kualkerun disse:

você tem que criar um html ou php que conte os dias vip da sua storage dai tu implementa no site e lança na database


Problema que eu não entendo nada disso, eu fiz o site ontem seguindo tutoriais na internet, só sei mudar o basico que da pra alterar mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kualkerun disse:

ai você vai ter que procurar um tutorial que ensine ou alguém que te ajude a fazer , se quiser depois posso te ajudar com isso


Ok, se puder me ajudar vou ser eternamente grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo