Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá. Apesar de ter uma conta velha, sou usuário novo. Meu caso é o seguinte, tenho um modem 'zte' e um roteador 'tp-link', ambos estão conectados, sendo o roteador o gateway. Queria saber se para colocar meu ot on é necessário abrir as portas 80, 7171, 7172 nos dois, ou devo configurar o modem em modo bridge e abrir as portas somente no roteador? (obs: Sou novato nos posts).

Só reforçando, eu fiz o q achei correto. Abri porta no roteador com endereço do ip fixo que botei para pc, e configurei dmz do modem com o ip que vi na wan do roteador. Porém, nada funcionou... :\

obs: Moden esta em modo ppoe, e roteador com ip dinâmico.

1º - Reserva de endereço no roteador.

 

 

 

imagem da reserva de endereço.png

 

 

2º - Portas abertas no roteador.

 

 

 

imagem das portas abertas no roteador.png

 

 

3º - Ip do roteador no dmz do modem. (correto?)

 

 

 

imagem do dmz do modem.png

 

 

4º - Área wan do roteador.

 

 

 

Imagem do wan do roteador.png

 

 

 

 

 

Editado por kellvinromano
Clareza (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, kellvinromano disse:

Olá. Apesar de ter uma conta velha, sou usuário novo. Meu caso é o seguinte, tenho um modem 'zte' e um roteador 'tp-link', ambos estão conectados, sendo o roteador o gateway. Queria saber se para colocar meu ot on é necessário abrir as portas 80, 7171, 7172 nos dois, ou devo configurar o modem em modo bridge e abrir as portas somente no roteador?

 

Das 2 formas é possivel fazer seu OT funcionar normalmente, mas recomendo mesmo é abrir as portas nos 2, caso tenha alguma duvida de como abrir as portas, só falar que te ajudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Cara, todos os procedimentos que você executou estão corretos!

Como o modem ja esta roteado, vc jogou o IP da wan do roteador na DMZ do modem...OK!

No roteador, você criou os redirecionamentos de portas para o seu computador...OK!

 

Como está seu config.lua? Qual IP você está colocando lá?
 

Apenas lembrando, no xampp ou outro que você for utilizar, deve alterar a porta padrão dele de 80 para 8090, pois por padrão, a porta 80 é bloqueada para pessoas físicas.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Amigo, abra o executar (win+r) e digite CMD, no prompt de comando digite ipconfig e anote o seu Endereço de IPv4.

Como seu modem está configurado como PPOE terá que liberar as portas dele, ou você faz um port forwading colocando o seu endereço de IPv4, ou ativa o DMZ no seu IPv4

o mesmo tem de ser feito no roteador.

 

Pelas fotos que enviou, você colocou seu Gateway padrao ao invés do IPv4 no DMZ no roteador, talvez por isso que não tenha funcionado.

Não esqueça de abrir uma exceção no firewall do windows na porta 7171 e 7172 (TCP e UDP).

boa sorte!!

 

Editado por Serpente (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo