Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[$$$] Fundo e ícone para cliente


Posts Recomendados

  • 3 months later...

@Beeny seu puto, tava atrás de você mas acho q perdi seu skype :/ eu tava precisando disso tb, mas como não te achei acabei tentando fazer sozinho, até que não ficou tão péssimo

667c927a2e2f4925964e3ae382437d39.png

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/07/2016 at 01:33, xWhiteWolf disse:

@Beeny seu puto, tava atrás de você mas acho q perdi seu skype :/ eu tava precisando disso tb, mas como não te achei acabei tentando fazer sozinho, até que não ficou tão péssimo

667c927a2e2f4925964e3ae382437d39.png

 

Caralho, lobo, que saudades.

Porra, pra quem é programador tá ótimo. Se quiser, eu te do uma força. Tô até o pescoço de job haha.

Mandei msg lá, não sei se é esse skype ainda.

http://prntscr.com/brap23

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nem to em casa por enquanto, mas depois te chamo lá.. Valeu lindu

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo