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Outro [SHOW OFF] [PROJETO] Ellon Online FULL RPG ATS


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WELLCOME TO ELLON ONLINE :         Ellon Online é um novo MMORPG que oferece diversos recursos, tentando trazer uma verdadeira dinâmica de RPG para sua diversão. Alg

quem disse que o tibia não roda sprite de 128x128? kkkkkkkkkkkkkk   olha o tamanho da criança em comparação ao demon  

mudança nas moedas   nova sequência de raridade     pensei bastante nisso pois acho que crystal coin, tudo bem só o nome ja diz tudo crystal mas oque se é usado de costum

mudança nas moedas

 

nova sequência de raridade

 

8DdR2Wc.png

 

pensei bastante nisso pois acho que crystal coin, tudo bem só o nome ja diz tudo crystal mas oque se é usado de costume em tudo como sendo mais raro em questão de moedas seria o ouro, portanto fiz essa alteração.

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48 minutos atrás, rheynkhen disse:

mudança nas moedas

 

nova sequência de raridade

 

8DdR2Wc.png

 

pensei bastante nisso pois acho que crystal coin, tudo bem só o nome ja diz tudo crystal mas oque se é usado de costume em tudo como sendo mais raro em questão de moedas seria o ouro, portanto fiz essa alteração.

muito boa a alteração deu um toque diferente alem do mais a sprite dos coins são lindas, parece bom o projeto... aguardo noticias.

"  mas ainda não pois estou vendo se consigo vender umas paranga na rua pra arrumar grana e pagar um dedicado " WTF? kkkkkk

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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quem disse que o tibia não roda sprite de 128x128? kkkkkkkkkkkkkk

 

olha o tamanho da criança em comparação ao demon

 

xa6vWRM.png

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Atualização do projeto:

 

- Alterado a história do jogo

- alterado a descrição das vocações iniciais

- adicinado sistema de exp bonus por guild (quanto mais membros tiverem online ganharam um bonus de xp a mais, o intuito é fazer com que players joguem com guilds)

- adicionado nova cidade subterrânea

QeKgjHR.jpg

PNOQlBI.jpg

FDZ2DCM.jpg

XKuLA2p.jpg

 

 

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  TÓPICO ATUALIZADO:

 

REFORMULAÇÕES 09/04

 

- aletrado as informações das classes;

- alterado história do jogo;

- alterado informações gerais;

- alterado algumas sprites de grama, árvores, paredes, telhados, para fugir um pouco do universo de tibia:

- retiradas todas outfits genéricas e adicionadas novas 26 outfits completamente diferentes do que é comum de se ver

- alterado sprites dos baús dos depots (incluindo os de dentro também).

algumas imagens de alteração:

 

SxFfrF2.jpg

pyCa9ds.jpg

ShsgZXU.jpg

hDH6Uq4.jpg

Ax3UM0Q.jpg

 

estamos separando as outfitis pra cada classe especificada no projeto algumas serão exclusivas da vocação, as outfits serão completas assim os itens que faziam as antigas serão adicionados a lista de forja para outros itens entre eles, armas, armaduras, equipamentos no geral.

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REFORMULAÇÕES 15/04

 

- Retirado 24 addons;

- Adicionado 24 novos addons;

- adicionado novas spells para as vocações

- retirada as antigas spells;

 

algumas imagens dos addons, estaremos mostrando o resto pela manha:

 

Bardo:

Fd6KMYS.png

 

Dark Knight:

bmWQqP0.png

 

Fighter

kiH250f.png

 

Guesser:

AmkJu5C.png

 

Hero:

6o107be.png

 

Hunter:

cjCmpCQ.png

 

Monk:

W0ljOrN.png

 

Priest:

gn0f87B.png

 

Ranger:

5w9ypu6.png

 

Swordman:

OWw0Lfu.png

 

Wizard:

GQqJznf.png

 

 

Amanhã estarei postando os addons do:

 

thief

assassin
mercenary
summoner
summoner arcane
summoner spectral
shaman

 

 

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26 minutos atrás, Zasranets disse:

It looks amazing!!! I really want to play it.

Keep up the good work. :)

 

Thank you friend!

still lack a lot of things we       have to do to remove all play equipment all know and add new ones, as shown in the table are approx. more than 400 items (except those that are not listed here to show off ) to give names, hit the magic of vocations , balance , I think it will take time not much but it will take , but I'm working on a video presentation , I am finishing add the rest of the addons but as soon as I do this , I will work in a video showing how is the game for you .

Team Ellon Online.
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11 minutos atrás, Spraypaint disse:

Oloco hein, tomara que saia do desenvolvimento logo, pelas imagens ta ficando bem loco huehue' 

data de lançamento ?

então brother estamos digamos na etapa 3/5 , como eu disse ali encima a primeira meta nossa é:

 

- termina de colocar todos addons pras vocações;

- retirar todos itens do jogo (equipamentos, swords,axe,shields);

- adicionar novos itens (todos esses que eu citei) são mais ou menos 400 itens (acho que é menos, mas gira em torno disso),

- balancear o atk de algumas spells novas que ja coloquei; 

- colocar as novas spells, se for ver são 6 classes iniciais com 2 escolhas totlizando 18 se for fazer uma média de 10 a 12 magias por vocação é um total de 180 a 216 mágias novas, lembrando que tem que ser relacionado ao universo RPG,

- balancear as vocações; pq eu só de olhar os addons e pensar em uma spells pra determinada vocação já imagino se vai ser muito robado ou não, por exemplo o dark knight até tenho medo de quando alguém fizer ele e deixar uma build hibrida (vida+espada+magic level) bicho vai ser um capeta, então pra evitar isso estamos trabalhando primeiramente nestes pontos que eu disse por ordem de citação, mas farei um video apresentando mostrando como é o game em sí. até la continue seguindo o tópico que pra cada coisa que mudar eu mostrarei aqui.

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REFORMULAÇÕES 23/04

 

- adicionado as outfits das vocações:

Summoner;

Summoner Spectral;

Shaman;

 

- adicionado outfits para uso livre:

Warrior

 

- reformulações na sprite de algumas paredes;

- sprite de arbusto removida e adicionado uma nova;

- adicionados 84 sprites de monstros novos para o game;

- retirados alguns monstros dos respawns para que seja adicionado os novos em seus lugares;

- alterado a sprite do poste de luz;

 

 

- imagens outfits:

shaman male/female:

GLMgT3x.png Xxf8pPI.png

 

Summoner Spectral male/female

xKXGp2q.png wzU9Nch.png

 

Warrior male/female

TGSPkkq.png ZO4HeBu.png

 

Summoner male/female

wDxTQeV.png 9VivP46.png

 

 

- algumas imagens da mudança do game:

 

- novo poste

PNfkh8L.png

 

 

BEFORE:

hDH6Uq4.jpg

 

 AFTER:

EIMWrve.jpg

 

Uazrhc2.png

 

 

em breve mais imagens do restante dos addons, ainda falta 

 

Summoner Arcane

Thief

Mercenary

Assassin

 

- e o restante das outfits livres para uso;

- preparando uma lista com todos os equipamentos que existem no game para iniciar o processo de mudança das sprites, serão por volta de 400 sprites de equipamentos; distribuídos para as 6 vocações iniciais, e as 12 vocações evoluídas;

 

-estamos fazendo teste em relação ao otc cliente em travar a luz ambiente em 25% pois alguns não devem ter percebido mas no tibia literalmente existe o dia e a noite, em algumas imagens tiradas dos outfits percebe-se que a iluminação ambiente esta mais escura que as demais, oque signifca que está de noite, muitos simplesmente ignoram isso e colocam full light em 100% mas se repararem, mesmo estando em 25% quando está de "dia" a iluminação ambiente é completamente clara como se estivesse usando a configuração em 100%, nossa proposta como citado no começo do projeto é fugir o máximo dos padrões que se vê hj no tibia mostrar um game diferente usando a base do tibia.

 

comentem oque vocês acham sobre a iluminação ambiente, mostrarei algumas fotos estando de dia e de noite.

 

 

 

 

 

 

aqui uma imagem mostrando como seria a nossa proposta em relação a esse efeito ambiente "dia" e "noite"

 

"noite" com os postes de luz apagados;

SpDJV9f.png

 

"noite" com os postes de luz ligados

iFVxXi9.png

 

 então é isso galera, nossa proposta funciona com ferramente que ja existia a muito tempo dentro do game, só queremos aproveita-la melhor;

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)
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sim mano curti muito tbem foi na hora que eu vi o download dos packs das sprites eu falei achei oque faltava;

 

 

 

 

 

 

mais alguns efeitos com a luz ambiente em 25%

 

lrFWGHD.png

 

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  • 4 weeks later...

Estamos de volta com algumas informações sobre  o projeto

 

- adicionado novos looktype de monstros;

- adicionado novos addons das vocações que faltavam;

- adicionado npcs "figurantes" para enfeitarem a paisagem do mapa, são npcs "default" ou seja eles apenas dão oi;

- adicionado sistema de loot dos bosses ancestrais (lunia,foriel,wildur,zeugren,seres,soldin), eles vão dropar essências dos seus respectivos elementos e havera uma % de dropar uma surprise bag onde dentro dela poderão receber diversos itens aleatoriamente e também poderão dropar com uma taixa muito baixa, uma parte de seu set (itens muito raros).

 

algumas imagens dos npcs defaults (futuramente esses 3 serão npcs para quest que darão xp ou itens);

 

R8VijJl.png

 

aV4FUPh.png

 

CL9jRlC.png

 

logo mais postaremos o restante dos addons.

 

 

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  • 3 weeks later...

estava dando uma mexida no projeto piloto do site e ja inclui na data base as vocações do Ellon Online server:

 

EF0kdlv.png

 

mais algumas prints da mudança nas sprites da lava entre outras e mudanças no cenário:

 

4nRHIba.jpg

 

pkpy9Cl.jpg

 

uWd9sfe.jpg

 

VnjjkfS.jpg

 

ILudZjo.jpg

 

 

 

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    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
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      Worker Golem > War Golem - 4%
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      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?

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