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Eae pessoal, tudo suave ?

Gente, estou fazendo um projeto solo de um servidor completo e queria a sincera opinião de voces.

 

MAPA:

-> O mapa é proprio, grande e não tem tp pra hunts, os players tem que procurar os lugares.

-> 90% das hunts possuem baus escondidos com dinheiros, potions, equips raras, food, entre outros....

-> Ja que o mapa é grande e original, quando divulgar o server, tambem divulgarei o mapa completo, mas não mostrando lugares secretos e que monstros tem por lá

 

MONSTERS:

-> Monstros editados, com sprites editadas, ou seja, tera que usar o client proprio do servidor, ou causara debug

-> Uma variedade gigantescas de monstros, com varios nomes, forças e drops diferentes.

-> Existe monstros incrivelmente fortes chamados de Boss, eles sempre irão possuir uma cavera preta no nome.

-> Todos esses bosses dropam itens raros, e provavelmente no lugar que ele esta tbm possui quest com mais itens raros

-> Existe monstros com respawn raro e aleatório, esses monstros droparão itens muito bons e itens de criaturas muito caras  para vender para os npcs

 

ITEM:

-> Imagina muitos itens... agora, multiplica por 10... Voce chegou na metade de itens que o servidor possui, ou seja, uma variedade GIGAENORME de itens, tais como, itens de criaturas raras, equips, poções de todos os tipos, entre outros.

-> Estou trabalhando para que quase todas as armaduras, escudos, capacetes, legs, botas e alguns colares tenham um sistema de adição de vida, ou seja, um dwarven shield te da +15 de vida.

-> Itens mais raros e fortes, darão mais vida e mana tbm, por exemplo, um iten editado que fica na sala de um boss extremamente forte, chega a dar 1k de vida a mais para quem equipar.

-> Esses itens que dão bastante vida só poderão ser usados por personagens de lvl muito alto, onde possui monstros tão fortes, que seja necessario a utilização desses itens para não morrer.

-> DICA: sempre de look nos itens do servidor, varios deles estão com seus atributos diferentes do original, tudo para aumentar a utilização de varios diferentes. Por exemplo, chega uma hora que knights sempre vão usar golden legs, boh, mms, etc... Trocando os atributos dos itens, eu garanto uma maior variabilidade de sets.

-> Existe tambem itens com sprites editadas, então, reforço a ideia de cliente proprio.

 

CLIENTE:

-> Trabalharei para que quem não goste de otclient, possa jogar tambem no old client. Mas no otclient possuira varias vantagens, postarei um tutoria de como ele funciona para quem não sabe no site do servidor, quando eu for abrir.

 

GERAL:

-> O servidor é focado no RPG extremo, quase todos os npc possuem historias e dicas para lhe contar, fora os npcs guardas.

-> Esses Npcs Guardas estão localizados onde geralmente ficam os npcs do alto escalão do exercito, ou quando for um npc muito importante, como um imperador. Esses guardas atacarão quando haver criaturas por perto, protegendo a cidade, e atacá tambem pks que chegarem perto deles. Isso da uma maior segurança para os players dentro da cidade, mas não uma total, ja que esses npc só estao perto do templo e em lugares importantes.

-> Existe muito mais coisas nessa categoria, mas que vcs descobrirão jogando o ot e falando com npcs. Ou seja, sempre fale com todos eles.

 

VOCAÇÕES:

-> Atualmente, existe 7 vocações no servidor:

Knight: Todo muno conhece o knight, mas para que não sabe, ele é um guerreiro que utiliza armaduras pesadas e eficientes. Ataca usando espada/clava/machado e tem pouca variabilidade de spells.


Druid: Como o knight, todo mundo conhece. O druid utiliza a magia (branca) da natureza, ou seja, gelo e terra. Utiliza armaduras leves e pouco eficientes para a proteção, mas que ajuda em ml e proteção contra elementos.

 

Sorcerer: Igual ao druid, mas utiliza magias de destruição, como o fogo e raio, até a propria morte. As armaduras são igual a do druid.

 

Paladin: Armaduras pesadas ou leve (exclusividade do servidor, veja mais em baixo em PROMOTION), utiliza armas de longo alcance.

 

Invoker: Agora que começa a novidade, o invoker é um mago que utiliza magias muito rapido, o cooldown das magias dele é bem baixa e tem ataques multiplos (veja em SPELLS). Possui tambem uma grande quantidades de magias em area.

 

Necromante: Utiliza a necromancia (avá), ou seja, tem a capacidade de invocar criaturas undead, possui magias de morte, de proteção e de drain life, que é o sugamento da vida do inimigo para o proprio necromante.

 

Assassin: Uma vocação nova que possui poucas magias, mas o diferencial dele é a utilizaçao de 2 adagas como arma atacando mais rapido que qualquer outra vocação, possui tambem magia de clone para lutar ao seu lado, confundindo os adversarios. Pode ficar inv e corre muito rapido.

 

SPELLS:

-> Todas as vocações possuem magias editadas:

O knight possui magias de ataque e de defesa, sendo que essa de defesa ele se transforma em um verdadeiro tank, aumentando sua vida maxima e sua defesa, a troco de sua velocidade de movimento.

 

O druid possui algumas magias de invocação de cura, ou seja, pode invocar criaturas que o ajudará a curar alguem em alguma quest ou hunt. E tambem magia de trap, utilizando a propria natureza para encurralar quem ele quiser, de um jeito nunca visto. Mais pra frente posso postar um gif dessa magia.

 

Sorcerer possui mais magias em area

 

Paladin possui uma magia de invocação, na qual ele invoca um cachorro para lutar ao seu lado. (não, não é igual o dog do tibia, lembre-se que as sprites dos monstros estão bem editadas).

 

O invoker possui magias de golpes multiplos, como falado mais acima. Essas magias são de ataque que, quando utilizada, varias rajadas acertam o alvo, dando dano varias vezes.

 

Necromante, como ja dito, suas magias são de drain life, summon de undeads ( esses undead tambem são editados.)

 

O assassin possui magia de clone e tambem uma magia que ele se transforma em um verdadeiro assassino, aumentando sua velocidade de ataque, movimento e regeneração.

 

PROMOTION:

-> Isso pode ser só uma ideia, mas eu gostaria de colocar mais que um promotion para paladins. Eles já começam Royal Paladin, ai essas 2 promotions seriam diferenciadas entre elas.

Exemplo, o paladin pode seguir uma promotion de guard, ou seja, um guarda leal, que possui armaduras pesadas, lanças e crossbows com simbolos dos reinos do servidor; Ou ele pode ser um paladin de arco e flecha caçador, que suas armaduras são menos resistentes que as do guard, mas possuem atributos para ajudar ele a sobreviver nas hunts, podendo tambem utilizar spells de invocação de criaturas feras para ajudar. Estilo caçador do World of Warcraft.

Mas como eu disse, é só uma ideia, não sei ainda se ficaria legal, postem ai nos comentarios o que vcs acham sobre essa promotion e se deveria existir para as outras vocações tambem.

 

SISTEMAS:

-> O servidor possui uma variedade grande de sistemas, os mais basicos (como clicar numa arvore de frutas e colher elas), até algumas mais complexos, como sistema de forja de itens (traga 5 gold ingot, 10 madeiras e 5 pedaços de ferro para forjar uma sword editada. Isso é só um exemplo, essas receitas estarão espalhadas pelo mundo, converse com os npcs e tambem leia os livros que estarei disponibilizando em algumas hunts.)

-> Esse sistema de forja trabalha junto com o sistema de mineração, para pegar minerios pra produzir os itens, e tambem o sistema de cortar arvores, para pegar a madeira.

-> (IDEIA) Um sistema de votação para eleger representantes npcs para mudanças nas cidades. (Exemplo: tinham 5 candidatos, o mais votado foi o candidato x. Todas(?) sua propostas entrarão em vigor no server save. Esse candidato pode ter prometido um aumento no templo e na diminuição no preço das pots das cidades. Mas ele não podera tirar dinheiro do nada, então, ele aumentaria o preço das casas e do aluguel delas).  Lembrando que é só uma ideia, não sei se funcionaria, mas particularmente, acho bacana a ideia dos players poderem interfirir tanto no server, como a manipulaçao de mapas e preço de itens.

 

Galera, eu acho que é isso, o servidor possui MUITO MAIS COISAS, mas que não caberia aqui, por exemplo, aquelas não são as unicas magias editadas das vocaçoes.

Por favor, falem aqui se vcs jogariam um servidor assim e tambem se quiser me dar algumas ideias, seria bem legal

Eu diria que o Server está uns 50% completo, talvez um pouco mais. Só que como estou trabalhando sozinho (fazendo mapa, scritps, sprites... Tudo)

Enfim, eu vo atualizando o post caso eu adicione algo ou tire.

 

Vlw galera, espero que vcs gostem desse novo projeto. Não se esqueça de comentar oq achou.

Flws.

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Achei o servidor muito bom, mas acho que precisaria de coisas que atraíssem completamente a atenção das pessoas...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Em 03/04/2016 at 17:32, Comedinha disse:

Achei o servidor muito bom, mas acho que precisaria de coisas que atraíssem completamente a atenção das pessoas...

 

Como assim coisas que atraissem a atenção ?

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Em 10/04/2016 at 12:08, Zazeros disse:

 

Como assim coisas que atraissem a atenção ?

 

Acredito que o pessoal vá gostar de atualizações continuas e recentes que não atrapalhem o gameplay por exemplo...

Tente criar algum sistema de feedback para saber o que o pessoal anceia...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Not sure if you understand English, but from what you've told us I think the server sounds amazing. Really custom and lot's of cool features.

Hopefully you'll end up finishing the project and release it :D I want to play it so bad!

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      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Website
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      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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