Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...

"CÓROOOOLHU" mlk... Estive procurando por uma eternidade um Object Builder que funcionasse nas versões recentes.

Agradeço demais velho, segura aqui meu REP++!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, pq ninguém viu isso? Eu tava a duas décadas caçando isso kkkkk
Parabéns ai jovem :D

                                                                                                230x230.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 3/30/2016 ás 20:23, Peterson Tibiano disse:

Galera venho disponibilizar a vocês o download de um dos melhores SPR EDITOR para o tibia chamado "OBJECT BUILDER", a versão que estou disponibilizando é a 10.90 e você poderá desfrutar normalmente desse poderoso editor! Mas atenção ao tutorial de instalação abaixo:

 

1- Baixe o editor CLICANDO AQUI!

2- Desinstale qualquer versão do Object Builder do seu PC

 

DE SEU REP+ SE GOSTOU!

É isso, até mais! ;)

 

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/9652ef6f927324b7ccc1b31c1aed96cbe8f2305458d12b7ed0bebb5852625955/analysis/1459380087/

idiota

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Editor de items.otb para todas as versões.
       v0.5.1 por Mignari ItemEditor.zip
    • Por NatsU
      Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC.
       
      O pacote contém:
       
      Ferramentas:
      Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3)  Item Editor (0.4)  Pic Editor  Map Editor (RME 3.2)  
      Client:
      Tibia 10.98  
      Server:
      OTX Server 3.7 (TFS 1.2)  
      OBS: Nenhum desses programas são de minha autoria, a maioria é do "Mignari" ou otimizado por ele.
      OBS²:Vou disponibilizar um link de um tutorial de como colocar um servidor online nas versões atuais, ele é bem prático e objetivo: Tutorial
      OBS³: Eu recomendo fortemente vocês extraírem esse pacote no diretório raiz do seu computador (geralmente C:/). 
       
      Download: Mediafire
      Scan: VirusTotal
       
      Obrigado e até um dia!
       
    • Por ShaneWalsh
      Boa tarde!
       
      Primeiramente, estou voltando ao fórum agora e não sei muito bem como tudo funciona. Caso eu tenha criado esse tópico na área errada, movam, por favor, se possível.
       
       
      Estou querendo criar um server próprio (temático), porém sempre criei servidores em versões menores de 8.0 para que eu pudesse utilizar o Noxitu Dat Editor, pois até então não encontrei outro que cumprisse bem a função.
       
      Estava precisando de sugestões de servidores e de utilitários de DAT Editor, SPR Editor, HEX Editor, PIC Editor, OT Item Editor e MAP Editor funcionais e estáveis para versões mais novas.
      Agradeço desde já a quem puder contribuir.
       
      Qualquer dúvida estarei à disposição!
       
      Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo