Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [AJUDA]Suposto ''Crack'' para NeoBot

Posts Recomendados

Hoje escontrei o suposto crack para o NeoBot,porém creio que não seja confiavel.

Queria que alguem verificasse se esse Crack é se de fato utilizavel e não oferereçe nenhum dano ao computador.

#Tópico retirado da Stargames.

neot.gif

Descrição do Programa:

Bom Galera, a algum tempo eu venho analisando este crack, e até o momento não encontrei um vírus se quer, que possa comprometer a integridade do seu computador como da sua conta no game. Muitos falam que funcionou perfeitamente e que não tem vírus, mas muitas dúvidas cercam este crack. Depois de muito tempo verificando linhas de programação suspeitas e opiniões de usuários do crack, posso dizer que no momento ele é SEGURO!

Agora falando diretamente do crack, ele é extramente superior a qualquer outro já visto, com exceção ao do Rafael93 que fez aquele crack magnifico para 8.50, mas parou de atualizar. Este crack segundo informações não expira a key, e o que é melhor, não precisa crackiar toda vez que abrir o Elfbot, isso mesmo, é defitivo. Bom o único problema é que a cada atualização do Tibia, vocês terão que esperar em torno de 1-3 dias para ter o novo crack, como já é de costume com o ElfBot. Bom, sem mais, vamos direto a este magnifico programa.

Como usar:

1° - Baixe o Crack e extraia ele da pasta .exe.

2° - Execute-o.

3° - Clique na primeira pastinha do programa, e selecione o arquivo do Tibia de seu computador (Geralmente está em C:\Arquivos de Programas\Tibia\Tibia.exe).

4° - Clique na segunda pastinha do programa, e selecione o arquivo do NeoBot de seu computador (Geralmente está em C:\Arquivos de Programas\NeoBot\loader.exe).

5° - Clique em Crack It!.

6° - Feche o Tibia, o Neo, o programa.

7° - Seja feliz, e utilize agora seu ElfBot Crackeado normalmente.

Compatibilidade:

•Windows 95;

•Windows 98;

•Windows ME;

•Windows 2000;

•Windows XP;

•Windows 2003;

•Windows Vista;

•Windows 2008;

•Windows Seven (32 ou 64Bits).

Donwload :

Conseguir pegar vários links para a analise,verifique abaixo:

http://www.speedyshare.com/files/26221933/NeoBot_NG.rar

http://www.mediafire.com/download.php?ag4hg66si04q7o4

http://www.speedyshare.com/files/25643568/NeoBot-2.3.exe - Scan desse Link: https://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=e41ffd0309e85d36a600304b2601034d8fe1391de8541aeb162ecc1e10cdf43b-1292052913

*Detalhe: o Tópico acima foi postado na Stargames hoje,então ainda é novo.

No mesmo Fórum também achei outro Tópico com um tutorial diferente mas que promete funcionar:

neo.gif

Download Cracker:

mediafire.com /download.php?ag4hg66si04q7o4

Como usar:

1 - Ao abrir você tem que selecionar o seu Neobot clicando no botão "..."

2 - Depois de selecionar o Neobot Clique no Botão "Crack!" para crackear

obs: Se quiser Descrackear você utiliza o botão "Undo!"

obs²: Agora está funcionando também em windows 7

Créditos: Lotus.

*Este outro tópico foi postado em 26/12/2010.

No mais,é isso.

signslash.png

Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico está desse jeito,acho que o Crack deve funcionar tanto pro Elf quanto pro NeoBot(se funcionar).

signslash.png

Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.

Link para o post

A ta,me passa sua acc no tibia pra mim saber se funciona.

Ja fui hackiado assim,não confio em nada que não tenha SCAN e que seja de um site confiavel.

signslash.png

Link para o post

Cara, na boa, não utilizem não, no tópico só fala do elfbot, como se o crack fosse pra ele.

Algum gringo deve ter pego o post antigo com tudo escrito do elf e adicinou os links e imagens do neobot.

Eu não arrisco nem baixar pra verificar!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Esse crack "by Lotus" não funciona, ele provavelmente vai estar limpo de vírus mais não funciona, simplesmente você aperta pra crackear e ele não muda nada (:

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Não é recomendável "testar" visto que existem várias acusações de antivirus no scan.

Se alguém conhecer o tal "Lotus", entre em contato para explicar como funciona.

Link para o post
Esse crack "by Lotus" não funciona, ele provavelmente vai estar limpo de vírus mais não funciona, simplesmente você aperta pra crackear e ele não muda nada (:

é isso mesmo, não funciona... continua c/ o trial

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo