Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Erro] Informações do personagem dando erro no Modern


Ir para solução Resolvido por NighteyeTV,

Posts Recomendados

Olá galerinha, eu estou com um problema no site, tipo, eu crio o personagem numa boa, porém quando quero olhar as informações do mesmo... De forma que apareça o nome, vocação, esses dados em gerais dá o seguinte erro... 

 

 

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'ntofantasy.bans' doesn't exist' in C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:2394 Stack trace: #0 C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(2394): PDO->query('SELECT `active`...') #1 C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(2425): OTS_Player->loadNameLock() #2 C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\views\view_character.php(7): OTS_Player->isNameLocked() #3 C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\libraries\Loader.php(677): include('C:\\Users\\MYCRS\\...') #4 C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\libraries\Loader.php(307): CI_Loader->_ci_load(Array) #5 C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(241): CI_Loader->view('view_character....', Array) #6 [internal function]: Character->view('Lord Kira') #7 C:\Users\MYCRS\Deskto in C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php on line 2394

 

 

 

Se alguém puder ajudar... Eu fico grato <3

 

Se alguem precisar dos arquivos, os erros estão na pasta system - Aqui vai a pasta 

 

 

system.rar

Editado por Master zikka (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo