Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O que tinha no forum falava que era uma coisa e era outra completamente diferente, ele não é "auto" hunted, apenas um jogador pode botar uma recompensa na cabeça de outro, ai aparece no site quem e quanto por matar essa pessoa, e se você matar alguem que possui uma recompensa, você ganha o gold automaticamente.

Se quiser mesmo assim te passo.

 

Não precisava de dois topicos iguais...

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 11 months later...

Script não foi criado por mim foi criado pelo Masteuszx(link original do sistema)

Seguinte situação funciona com tfs superior a 0.3 .

Não tenho como dar suporte pois não fui eu quem criou, no post do sistema a galera da um suporte.

Vlw Flw e procurem galera.


 

Spoiler


 

Spoiler

Commands:
!hunt [prize],[nick]

Sql

Spoiler


CREATE TABLE IF NOT EXISTS `bounty_hunters` (
  `id` int(11) NOT NULL auto_increment,
  `fp_id` int(11) NOT NULL,
  `sp_id` int(11) NOT NULL,
  `k_id` int(11) NOT NULL,
  `added` int(15) NOT NULL,
  `prize` bigint(20) NOT NULL,
  `killed` int(11) NOT NULL,
  `kill_time` int(15) NOT NULL,
  PRIMARY KEY  (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci;
 

 

 

Criar arquivo bh-add.lua em talkactions/scripts 

Spoiler


function onSay(cid, words, param)
if(param == "") then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).")
        return TRUE
    end
    local t = string.explode(param, ",")
    if(not t[2]) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).")
        return TRUE
    end
   
    local sp_id = getPlayerGUIDByName(t[2])
    if sp_id == nil then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] This player doesn't exists.")      
        return TRUE
    end
   
    local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `bounty_hunters` WHERE `sp_id` = "..sp_id.." AND `killed` = 0;")
    if(result_plr:getID() ~= -1) then
        is = tonumber(result_plr:getDataInt("sp_id"))
        result_plr:free()
    else
        is = 0
    end
    prize = tonumber(t[1])
 
    if(prize == nil or prize < 1) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).")
        return TRUE
    end

 

 

Em talkactions.xml add


<talkaction access="0" log="no" filter="word" words="!hunt" script="bh-add.lua" />
 

 

Em creaturescripts.xml add


<event type="kill" name="BountyHunter" script="kill.lua"/>

Login.lua


DEPOIS DE
registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath")

VOCÊ COLOCA
registerCreatureEvent(cid, "BountyHunter")

Em creaturescripts/scripts ,tua cria um chamado "kill" e add

Spoiler


function onKill(cid, target)
if isPlayer(target) == TRUE then
---- BOUNTY HUNTERS START -----
pid = cid
pid2 = getPlayerGUID(target)
    local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `bounty_hunters` WHERE `sp_id` = "..pid2.." AND `killed` = 0;")
    if(result_plr:getID() ~= -1) then
    prize = tonumber(result_plr:getDataInt("prize"))
    bid = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
    result_plr:free()
    else
    prize = 0
    bid = 0
    end
 
if (bid ~= 0 and prize ~= 0 and not(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).pvp)) then
    db.executeQuery("UPDATE `bounty_hunters` SET `killed` = 1, `k_id`="..getPlayerGUID(cid)..", `kill_time` = " .. os.time() .. " WHERE `id`  = "..bid..";")
    doPlayerAddMoney(cid,prize*1000)
    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'[BOUNTY HUNTERS] You killed hunted player, so you gained the reward!')
end
---- BOUNTY HUNTERS END -----
end
return TRUE
end

 

 Site

 bounty-hunters.php

 

Spoiler

 

 



 <?php
@mysql_connect("localhost","user","password");
@mysql_select_db("database");
 
$main_content .= '<P ALIGN=CENTER>
    <br>
    <FONT SIZE=5 COLOR=#CFF00C>
        How to use...
    </FONT>
    <br>
    <br>
    <FONT SIZE=2 COLOR=#CFF00C>
    * !hunt [prize],[nick] :
        <FONT SIZE=1 COLOR=#FCC33F>
            Wysyla ogloszenie o huncie dla postaci. Cena w tysiacach.<br>
            Przyklad: !hunt 100,Infinity
        </FONT><br>
    </FONT>
</P>
<br>
<br>
    <center>
        <h1>
            Bounty Hunters
        </h1>
    </center>
        <TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%>
            <TR BGCOLOR="#505050">
                <TD CLASS=white width=30%>
                    <center><B>Zlecil</B></center>
                </TD>
                <TD CLASS=white width=30%>
                    <center><B>Nagroda</B></center>
                </TD>
                <TD CLASS=white width=30%>
                    <center><B>Ofiara</B></center>
                </TD>
                <TD CLASS=white width=10%>
                    <center><B>Zabity przez</B></center>
                </TD>
            </TR>';
 $inv = @mysql_query("SELECT * FROM `bounty_hunters` ORDER BY `added` DESC");
$num = 0;
$color=$config['site']['darkborder'];
while($tab = @mysql_fetch_array($inv)){
if($num%2 == 0){$color=$config['site']['darkborder'];}else{$color=$config['site']['lightborder'];}
$pid = $tab['fp_id'];
$sid = $tab['sp_id'];
$kid = $tab['k_id'];
$killed = $tab['killed'];
$prize = $tab['prize']*1000;
if($killed == 0){
$kill = '<font color="red">Nobody!</font>';
}else{
$k = @mysql_query("SELECT * FROM `players` WHERE `id` = ".$kid."");
$k1 = @mysql_fetch_array($k);
$kill_name = $k1['name'];
$kill = '<a href="index.php?subtopic=characters&name='.$kill_name.'">'.$kill_name.'</a>';
}
$f = @mysql_query("SELECT * FROM `players` WHERE `id` = ".$pid."");
$f1 = @mysql_fetch_array($f);
$s = @mysql_query("SELECT * FROM `players` WHERE `id` = ".$sid."");
$s1 = @mysql_fetch_array($s);
$fn = $f1['name'];
$sn = $s1['name'];
 
$main_content .= '
        <TR BGCOLOR="'.$color.'">
            <TD>
                <center>
                    <b>
                        <a href="index.php?subtopic=characters&name='.$fn.'">'.$fn.'</a>
                    </b>
                </center>
            </TD>
            <TD>
                <center>
                    <b>
                        '.$prize.' gp
                    </b>
                </center>
            </TD>
            <TD>
                <center>
                    <b>
                        <a href="index.php?subtopic=characters&name='.$sn.'">'.$sn.'</a>
                    </b>
                </center>
            </TD>
            <TD>
                <center>
                    <b>
                        '.$kill.'
                    </b>
                </center>
            </TD>
        </TR>';
$num++;
}
if($num == 0){
        $main_content.='<TR BGCOLOR="'.$color.'">
            <TD colspan=4>
                <center>
                    Currently there are not any bounty hunter offer.
                </center>
            </TD>
        </TR>';
}
        $main_content .='</TABLE><div align="right">Copyright &copy; <a href="http://otibia.net">oTibia.net</a>.</div>';
?>

 

layout.php

Spoiler


Depois de
<a href='index.php?subtopic=guilds'>
  <div id='submenu_guilds' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
    <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
 
    <div id='ActiveSubmenuItemIcon_guilds' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
    <div class='SubmenuitemLabel'>Guilds</div>
    <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
  </div>
  ADICIONA
  <a href='index.php?subtopic=bounty-hunters'>
  <div id='submenu_bounty' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
    <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
 
    <div id='ActiveSubmenuItemIcon_biunty' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
    <div class='SubmenuitemLabel'>Bounty Hunters</div>
    <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
  </div>

 

Não tenho certeza mais se for um gesior abaixo do 2012 precisa disso.

Index.php

Spoiler


DEPOIS DE 
 case "guilds";
        $topic = "Guilds";
        $subtopic = "guilds";
        include("guilds.php");
    break;

VOCÊ ADICIONA

case "bounty-hunters";
        $topic = "Bounty Hunters";
        $subtopic = "characters";
        include("bounty-hunters.php");
    break;

 


 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo