Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [PEDIDO] Npc Que Troca Item Por Vocaçao


Posts Recomendados

Fala Galera do TK, bom galera eu vim aqui hoje nesse primeiro topico Aqui no Tk entao se eu errei o lugar me desculpe vamos la

Presiso de 1 npc que quando o player fale ex:

HI

npc : ola TESTE voce quer se transformar em ULTRA GOD ? diga yes

Yes

npc : Adeus!

 

Quando o player nao tiver o item o npc falarar ex :

HI

npc :

ola TESTE voce quer se transformar em ULTRA GOD ? diga yes

Yes

npc : Voce nao tem o item necessario e presiso do ULTRA GOD COIN volte quando estiver

 

Quero que de para eu mudar a vocaçao correta qui eu quero etc.. de para configurar tudo sem erro obrigado desde ja darei

REP ++ PARA QUEM ME AJUDAR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

data/npc/scripts e crie um arquivo chamado ultragod.lua e adicione essa essa script dentro:

Spoiler

local item=2160 --ID do item necessario para se torna um ULTRA GOD
local newVoc=5 --ID da vocation ULTRA GOD
local outfit=13 --LookType do outfit da vocation ULTRA GOD
local stor = 437369  -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'yes') then
    if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit})
        else
        selfSay("Voce ja se Transformou em ULTRA GOD.", cid)
        end
    else
    selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em ULTRA GOD. Volte aqui quando tiver ele.", cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Agora vá em data/npc e crie um arquivo com o Ultra God. E adicione isso dentro:

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Ultra GOD" script="ultragod.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="664" head="0" body="0" legs="0" feet="114" />
<parameters>
    <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Você deseja se torna um ULTRA GOD ?. Diga {'' yes ''} se deseja se torna."/>
								<parameter key="message_farewell" value="Até mais!" />

								<parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" />
</parameters>
</npc>

 

 

 

Depois só adicionar o NPC no mapa pelo RME e seja feliz! xD 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, williamsz disse:

Obrigado ja dei Rep ++ Por Manda A Resposta jaja irei testa obrigado!

Aguardando a resposta se funcionou! xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

poderia fazer que so uma voc pode ser ultra god ex: so o goku pode ser ultragod e nao um piccolo. entedeu! ?

Em 2016-4-8 ás 16:52, KotZletY disse:

data/npc/scripts e crie um arquivo chamado ultragod.lua e adicione essa essa script dentro:

  Mostrar conteúdo oculto


local item=2160 --ID do item necessario para se torna um ULTRA GOD
local newVoc=5 --ID da vocation ULTRA GOD
local outfit=13 --LookType do outfit da vocation ULTRA GOD
local stor = 437369  -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'yes') then
    if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit})
        else
        selfSay("Voce ja se Transformou em ULTRA GOD.", cid)
        end
    else
    selfSay("Voce nao tem o item necessario para se transformar em ULTRA GOD. Volte aqui quando tiver ele.", cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Agora vá em data/npc e crie um arquivo com o Ultra God. E adicione isso dentro:

  Mostrar conteúdo oculto


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Ultra GOD" script="ultragod.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="664" head="0" body="0" legs="0" feet="114" />
<parameters>
    <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Você deseja se torna um ULTRA GOD ?. Diga {'' yes ''} se deseja se torna."/>
								<parameter key="message_farewell" value="Até mais!" />

								<parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" />
</parameters>
</npc>

 

 

 

Depois só adicionar o NPC no mapa pelo RME e seja feliz! xD 

Como faço para o Npc dar a transformaçao so para pessas level 800 ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@isac001 primeiramente é contra as regras pedi ajuda no tópico dos outros, segundo, você me marcou aqui, então eu serei notificado que fui marcado aqui, então terei que ver do que se trata, 7 horas atrás você fez isso, e agora a pouco você me mandou msg com o mesmo pedido, tenha paciência cara, você é muito apressado, slc.

Quando tiver duvida ou precisar de ajuda, cria um tópico na seção correta de pedido ou suporte que se encaixa no tipo de ajuda que você precisa!! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo