Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Vodkart

    Vodkart

  2. Wakon

    Wakon

  3. zFaeLL

    zFaeLL

  4. Thunder Black

    Thunder Black

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Yan Liima
      #Introdução
      Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras)
      Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources.
      Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo por para kikar jogadores com ms muito alto...
      Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano, mês, dia, hora, minutos, segundos, milisegundos...
      Enfim chega de enrolação e vamos lá!
       
      Code para TFS 0.4 e OTX:
       
      Code para TFS 0.3.6
       
      LIB:
       
       
      Prontinho, agora seu servidor está pronto para utilizar as funções de Ping. Seja criativo!
      Ahh você é daqueles que quer tudo na mão né? Aqui vai um talkactions para ver o ping.
       
      Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado playerping.lua, cole isto dentro:
      -- Script by Yan Liima(Night for tibiaking.com) function onSay(cid, words, param, channel) local ms = ping.CheckPing(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..ms.."].") return true end Em talkactions.xml
      <talkaction words="!ping" event="script" value="playerping.lua"/>  
    • Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

      Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
       
      local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

      Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid
       
    • Por caiobale
      Bom, Gostaria de saber como colocar os comandos /attr health, entre outros.
       
      Se poderem ajudar agradeço muito. *-*
    • Por Digoshow
      Gente tem algum comando sql, ou algo que eu possa fazer para tirar completamente um ID ~ITEM~ do jogo, e assim so deixar no WebSite?
      Obrigado, REP + !
    • Por eric77
      Galera! estou precisando de ajuda mesmo..

      Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system...

      Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada.

      Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system..

      Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito.

      Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM)

      Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site para testar e nada de diferença, será que é a distro mesmo ? link : Distro TFS 0.4 (segunda tentativa)

      Meu war.lua:




      É isso ai pessoal... porfavor me ajudem, mesmo que seja um problema que não dê pra resolver, me deem uma luz explicando o porque pelo menos!!

      Agradeço desde já, quem resolver essa bronca pra mim é REP+ na hora..

      Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo