Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como eu já vi em vários servidores baiak a respeito do attack speed, tem alguns que não precisa da hotkey do elfbot...

E eu queria que alguém me falasse como posso "concerta" isso é fazer com que os players não precisa da hotkey

para usar o attack speed. Estarei aguardando respostas.

Editado por bobsz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, bobsz said:

Como eu já vi em vários servidores baiak a respeito do attack speed, tem alguns que não precisa da hotkey do elfbot...

E eu queria que alguém me falasse como posso "concerta" isso é fazer com que os players não precisa da hotkey

para usar o attack speed. Estarei aguardando respostas.

 

duas opções existentes seria configurar na source ou diretamente no XML, você ja tentou algum deles ?

eu pesquisei rapido aqui e encontrei isso, agora já esta tarde então vou ficar te devendo esta, talvez o que eu encontrei não sirva, mas tente se expressar melhor para a gente não ficar batendo a cabeça tentando descobrir o que vocês querem, amanha lhe ajudo.

 

abraços

 

 

seria este ?

 

 

Spoiler

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Thunder Black disse:

 

duas opções existentes seria configurar na source ou diretamente no XML, você ja tentou algum deles ?

eu pesquisei rapido aqui e encontrei isso, agora já esta tarde então vou ficar te devendo esta, talvez o que eu encontrei não sirva, mas tente se expressar melhor para a gente não ficar batendo a cabeça tentando descobrir o que vocês querem, amanha lhe ajudo.

 

abraços

 

 

seria este ?

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Acredito que sim. Deixa eu tentar explicar melhor. No baiak, pra você poder usar o attack speed é com a hotkey do elfbot e eu quero tira isso de hotkey, quero deixar o attackspeed padrão.

Eu lí o tópico e não tenho a pasta de sources, peguei de uma pasta aqui do servidor global que eu tinha, vamos ver se dá certo.

 

Eu estou montando baiak é por falta de global 8.60. Eu tenho varias ideias pra servidor global, mas é difícil acha um que funciona belezinha.

Editado por bobsz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, me procura no Facebook: Wof Baiak. Você não terá sucesso se continuar com este plano. 

 

3 hours ago, bobsz said:

Acredito que sim. Deixa eu tentar explicar melhor. No baiak, pra você poder usar o attack speed é com a hotkey do elfbot e eu quero tira isso de hotkey, quero deixar o attackspeed padrão.

Eu lí o tópico e não tenho a pasta de sources, peguei de uma pasta aqui do servidor global que eu tinha, vamos ver se dá certo.

 

Eu estou montando baiak é por falta de global 8.60. Eu tenho varias ideias pra servidor global, mas é difícil acha um que funciona belezinha.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bobsz disse:

Acredito que sim. Deixa eu tentar explicar melhor. No baiak, pra você poder usar o attack speed é com a hotkey do elfbot e eu quero tira isso de hotkey, quero deixar o attackspeed padrão.

Eu lí o tópico e não tenho a pasta de sources, peguei de uma pasta aqui do servidor global que eu tinha, vamos ver se dá certo.

 

Eu estou montando baiak é por falta de global 8.60. Eu tenho varias ideias pra servidor global, mas é difícil acha um que funciona belezinha.

O tfs calcula o tempo pro proximo ataque a cada 500ms (meio segundo) se você colocar attackspeed menor que 500 no vocations, só vai conseguir usar ela andando ou com algum bot. Para editar isso você precisa fazer algumas alterações na source, para reduzir esse tempo minimo de 500ms.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, DukeeH disse:

O tfs calcula o tempo pro proximo ataque a cada 500ms (meio segundo) se você colocar attackspeed menor que 500 no vocations, só vai conseguir usar ela andando ou com algum bot. Para editar isso você precisa fazer algumas alterações na source, para reduzir esse tempo minimo de 500ms.

E como eu posso fazer isso, já que a pasta do meu servidor não tem sources?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bobsz disse:

E como eu posso fazer isso, já que a pasta do meu servidor não tem sources?

Sem as sources é impossivel você retirar esse limite de 500, com as sources é complicado, mas possivel.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DukeeH disse:

Sem as sources é impossivel você retirar esse limite de 500, com as sources é complicado, mas possivel.

Tem algum vídeo ou tutorial ensinando ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, bobsz disse:

Tem algum vídeo ou tutorial ensinando ?

Pode começar por: creature.h

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL

Reduzir esse valor para o tanto de attackspeed que quiser utilizar, em alguns casos ja resolve, se não é mais complexo.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pasta do meu servidor não tem sources :\ tem que mexer algo no distro acredito eu 

6 minutos atrás, DukeeH disse:

Pode começar por: creature.h


#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL

Reduzir esse valor para o tanto de attackspeed que quiser utilizar, em alguns casos ja resolve, se não é mais complexo.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bobsz disse:

A pasta do meu servidor não tem sources :\ tem que mexer algo no distro acredito eu 

 

Como assim? Mexer algo no distro = sources, as sources são o que fazem o .exe que você abre o server, ja falei que você não vai conseguir isso sem sources.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DukeeH disse:

Como assim? Mexer algo no distro = sources, as sources são o que fazem o .exe que você abre o server, ja falei que você não vai conseguir isso sem sources.

Tipo, eu baixei um baiak, e não veio com a pasta sources, como vou mexer se não tem a pasta. Na pasta aqui só tem arquivo dll

Editado por bobsz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bobsz disse:

Tipo, eu baixei um baiak, e não veio com a pasta sources, como vou mexer se não tem a pasta

Qual cliente é?

 

8.6:

Baixe essas sources, e veja alguns tutoriais de como compilar, essas são provavelmente as melhores sources 0.4 que tem, e você vai poder fazer edições como essa nas sources e compilar seu executavel, depois que compilar só substitui pelo que você esta usando. Não vai afetar em nada o seu server, no maximo corrigir alguns problemas como você pode ver que foram corrigidos nas sources do fire e vai te dar a liberdade de alterar o negócio da attackspeed e outras coisas que só podem ser feitas pelas sources.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, DukeeH disse:

Qual cliente é?

 

8.6:

Baixe essas sources, e veja alguns tutoriais de como compilar, essas são provavelmente as melhores sources 0.4 que tem, e você vai poder fazer edições como essa nas sources e compilar seu executavel, depois que compilar só substitui pelo que você esta usando. Não vai afetar em nada o seu server, no maximo corrigir alguns problemas como você pode ver que foram corrigidos nas sources do fire e vai te dar a liberdade de alterar o negócio da attackspeed e outras coisas que só podem ser feitas pelas sources.

Fiz o download dos arquivos e substituir e tá dando uns erros na database, mas o servidor tá ficando online

Editado por bobsz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bobsz disse:

Fiz o download dos arquivos e substituir e tá dando uns erros na database, mas o servidor tá ficando online

Era pra substituir apenas o exe, qual erro que da?

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DukeeH disse:

Era pra substituir apenas o exe, qual erro que da?

Vou tirar print depois eu mando, vou fazer o download do servidor de novo e substituir.

É apenas o .exe né ?

ou é a pasta que tem o .exe

Editado por bobsz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bobsz disse:

Vou tirar print depois eu mando, vou fazer o download do servidor de novo e substituir.

É apenas o .exe né ?

isso, dependendo de erros depois é só trocar mais alguns arquivos.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DukeeH disse:

isso, dependendo de erros depois é só trocar mais alguns arquivos.

é muitos erros, eu extrair agora só o .exe e não deu, isso é muito complicado, agora eu vou pra faculdade, quando eu chegar você pode me ajudar ?

Citar

Dukeeh

Esses sãos os errors

zpZGkBUzpZGkBU.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, bobsz disse:

é muitos erros, eu extrair agora só o .exe e não deu, isso é muito complicado, agora eu vou pra faculdade, quando eu chegar você pode me ajudar ?

Esses sãos os errors

zpZGkBUzpZGkBU.jpg

Você tem chares/contas criadas nesse otserv? se não use a database que vem com o otserv que te passei, esta em schemas/sqlite.sql

Sobre o mapa você vai no config.lua e adiciona .otbm depois do nome do mapa.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, DukeeH disse:

Você tem chares/contas criadas nesse otserv? se não use a database que vem com o otserv que te passei, esta em schemas/sqlite.sql

Sobre o mapa você vai no config.lua e adiciona .otbm depois do nome do mapa.

Mais eu não mexi nisso, apenas substituir o .exe, o nome do mapa tá o mesmo... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo