Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESSE FORUM NAO ESTÁ POPULAR


Posts Recomendados

Pessoal vamos chamar mais pessoas pra esse fórum fazer ele bombar assim como era o xt em 2006~2009 bora ensinar nossos irmãos mais novos a jogar, nossos priminhos poxa vida pessoal

monsterserver.servegame.com

 

http://otservlist.org/ots/1539558

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligar ele liga sim, se fosse um fórum largado mal teria atualizações/correções do mesmo..

O que acontece é que o Tibia está decaindo, perdendo cada vez mais fãns/jogadores com o passar dos dias.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Whiterose disse:

Com um ADM que não liga pro próprio fórum é normal ele não estar popular mesmo :D

é foda, esses adm são tudo cuzão

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Whiterose disse:

Com um ADM que não liga pro próprio fórum é normal ele não estar popular mesmo :D

 

Esse fórum largado

Muito largado

 

Extremamente largado

Spoiler

zladFrw.png?1

jIuuD3J.png

 

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de hoje em dia é que a galera quer tudo de mão beijada !!! sendo que aqui no fórum tem tudo, exatamante tudo o que você precisa para colocar um servidor online. E se você me disser que não tem nada, ou que o fórum está abandonado, eu simplismente vou ficar bastante revoltado. Acho que o pior problema é querer agradar a todos, por mais que tentamos fazer as coisas bem feitas, sempre vem alguem para criticar, nunca estaram satisfeitos e sempre colocam a culpa na primeira pessoa que aparece administração , realmente não é assim que funciona, o problema está em nós mesmos, muitas das vezes. Basta colocar a cabeça para funcionar de uma vez e parar com essa mania chata de brasileiro.

 

Para finalizar, eu discordo do titulo do tópico.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fórum está como sempre foi, ótimo.

A equipe está sempre tentando ajudar os membros e otimizando o fórum com modificações e melhorias, para assim oferecerem um fórum de qualidade.

 

Se o Tibia está uma merda (na questão de jogadores), o fórum não tem culpa.

O Tibia está decaindo por contra própria, por razão de existir jogos bem mais elaborados e sofisticados, apenas isso.

 

E o único problema que há no fórum são os membros, no qual 90% deles é constituído por pessoas que PEDEM e não procuram.

Editado por Garen (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/04/2016 at 09:59, Subwat disse:

Pessoal vamos chamar mais pessoas pra esse fórum fazer ele bombar assim como era o xt em 2006~2009 bora ensinar nossos irmãos mais novos a jogar, nossos priminhos poxa vida pessoal

 

Comece por você fazendo a diferença, parando de postar coisas irrelevantes e começando a postar coisa decente ao invés de inúmeros posts considerados como flood. Ao exigir algo, seja exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Azhaurn disse:

Comece por você fazendo a diferença, parando de postar coisas irrelevantes e começando a postar coisa decente ao invés de inúmeros posts considerados como flood. Ao exigir algo, seja exemplo.

 

TA PISTOLA VIADO?!?

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 20/04/2016 at 01:28, Azhaurn disse:

 

Comece por você fazendo a diferença, parando de postar coisas irrelevantes e começando a postar coisa decente ao invés de inúmeros posts considerados como flood. Ao exigir algo, seja exemplo.

 

cara só comentei rapaz, não gostou não posso fazer nada, ja fiz muito pela comunidade de otserv rapaz. meu papel aqui ja acabou

monsterserver.servegame.com

 

http://otservlist.org/ots/1539558

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Subwat disse:

ja fiz muito pela comunidade de otserv rapaz. meu papel aqui ja acabou

:OKAY:

2 horas atrás, G3 Yuri disse:

fiz um post faz 4 dia e ate agora nnao foi aprovado !

Srry, seu tópico foi analisado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como falaram, tibia está decaindo... Desde 2007 pra cá o tibia perdeu milhares de jogadores e não tem o que fazer, outros jogos estão tomando espaço, LOL, WOW, DOTA, CS GO, etc...

 

Sem falar os consoles que estão com jogos online(GTA por exemplo), e claro, ninguém mais se interessa em aprender a criar códigos, inovar, ajudar a comunidade open source, são raros os casos de membros que se dedicam a estudar a linguagem e ajudar o pessoal no fórum, igual fazíamos em 2010 - 2014... Talvez por falta de tempo, porque  tbm muitos estudam e trabalham. Mas é isso aí, a culpa não é do fórum, dos adm's, dos membros, ou sua, é exclusiva do tibia, que está se decompondo aos poucos!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Concordo com o@Vodkart... Mas estamos esquecendo uma coisa.. A Cip ta começando a perceber q ta perdendo players, basta esperarmos pra vir uma atualização extremamente grande que pode até mudar o Tibia por completo.. O Client 11.0 pode ser apenas o começo da "revolução" no mundo do tibia.. Assim como foi o otClient no mundo Open Source..

Foi mal pela resposta meio merda.. To pelo celular.. Por isso saiu mais merda do que pelo PC.. (SM-G3502L/Tapatalk)

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de como eram os fórums lá pra ~2007 (quando eu comecei com OTserver) e era realmente bem diferente de hoje em dia.
Não digo que o TK está largado, porque sempre que entro aqui vejo posts novos, mas é como alguem disse ali em cima: a galera quer tudo de mão beijada.
De 10 posts novos que eu vejo, 8 são de pessoas com """"duvidas"""" que poderiam ser resolvidas simplesmente lendo o console ou olhando scripts parecidos ou então pedindo link de X ou Y.

 

A comunidade mudou, parece que os novos "ot admins" querem simplesmente baixar um server.rar click-n-play só pra colocar online, ter players e vender items  (não todos, obviamente, ainda se encontram alguns ots bem feitos)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@krafa São muito raros hoje em dia.. Realmente, dá uma saudade de 2010~2013, época que o OtservList bombava e tls.. Mas, como tudo que podemos fazer é sentir saudade né.. Vamo entrar na bad.. já que nada vai mudar drasticamente o fato do que o tibia é hj, e de que se continuar assim vai acabar tudo.. Talvez a Cip tenha pensado nisso.. takvez não...

Foi mal pela resposta meio merda.. To pelo celular.. Por isso saiu mais merda do que pelo PC.. (SM-G3502L/Tapatalk)

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/04/2016 at 01:28, Azhaurn disse:

 

Comece por você fazendo a diferença, parando de postar coisas irrelevantes e começando a postar coisa decente ao invés de inúmeros posts considerados como flood. Ao exigir algo, seja exemplo.

Cadastrado: 18/06/2015

 

kkkkkkkkkkk, rlx subsgordinwat, oq ce fez pela comunidade otserv o carinha ai de cima nao presenciou a epoca, ahsauihsioahsiuahiuehauiehauiheuia rlx ... apenas RLX.

 

>/c Bruno Carvalho, Comedinhasss

 

And Thiago, passa face ou skype ae seu guei.

Editado por luxord
Importante (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo