Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [PEDIDO] Piso e Arvore que teletransporta se tiver lvl


Posts Recomendados

Bem, eu gostaria de um piso que teletransportasse a pessoa (se tivesse lvl 100)

 

E uma action que se o player clicasse numa arvore ele tbm se teletransportava (se tiver lvl 100)

 

 

Obrigado desde já!! Rep ++

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

para piso seria um movements segue: data/movements

function onStepIn(cid, item, pos)
if isMonster(cid) then
return true
end
local chao = {x = 1079, y = 695, z = 15} -- Posição pra onde o player vai.
if getPlayerLevel(cid) >= 100 then -- 100 o level
if isPlayer(cid) == TRUE then
if (item.actionid == 6037) then --6037 action que vai no chão lá pelo mapa editor
doTeleportThing(cid, chao)
doPlayerSendCancel(cid, "Você foi teleportado.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Vocoê não tem level 100+.")
end
end
end

 

 <movevent type="StepIn" actionid="6037" event="script" value="seu arquivo.lua"/>

 

vou fazer a action

 

 

 

data/action

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local chao = {x = 1079, y = 695, z = 15} -- Posição pra onde o player vai.
if getPlayerLevel(cid) >= 100 then -- 100 o level
if isPlayer(cid) == TRUE then
doTeleportThing(cid, chao)
doPlayerSendCancel(cid, "Você foi teleportado.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level 100+.")
end
end

 

<action itemid="IDO DO ITEM" event="script" value="seu arquivo.lua"/>

 

 

não testei nenhum fiz aqui rapidão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alexy Brocanello Apareceu esses erros aqui amigo 

 

 

 

 

[17:26:47.732] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/0.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
[17:26:47.732] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/0.lua)
[17:26:47.732] data/actions/scripts/0.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
[17:26:47.826] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/0.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
[17:26:47.826] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/0.lua)
[17:26:47.826] data/movements/scripts/0.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

 

Editado por luciano01 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
14 minutos atrás, luciano01 disse:

@Alexy Brocanello Apareceu esse erro aqui amigo,

 

 

  Ocultar conteúdo

 

[17:15:56.058] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/0.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
[17:15:56.058] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/0.lua)
[17:15:56.058] data/movements/scripts/0.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

 

 

 

testei movements e ta funcionando vou testar o outro

 

function onStepIn(cid, item, pos)
if isMonster(cid) then
return true
end
local chao = {x = 1079, y = 695, z = 15} -- Posição pra onde o player vai.
if getPlayerLevel(cid) >= 100 then -- 100 o level
if isPlayer(cid) == TRUE then
if (item.actionid == 6037) then --6037 action que vai no chão lá pelo mapa editor
doTeleportThing(cid, chao)
doPlayerSendCancel(cid, "Você foi teleportado.")
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Vocoê não tem level 100+.")
end
end

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse erro agr

 

 

 

[17:33:23.862] [Warning - Event::loadScript] Event onUse not found (data/actions/scripts/0.lua)
[17:33:23.940] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/0.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
[17:33:23.940] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/0.lua)
[17:33:23.940] data/movements/scripts/0.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

 

 

Editado por luciano01 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
10 minutos atrás, luciano01 disse:

Esse erro agr

 

  Ocultar conteúdo

 

[17:33:23.862] [Warning - Event::loadScript] Event onUse not found (data/actions/scripts/0.lua)
[17:33:23.940] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/0.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
[17:33:23.940] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/0.lua)
[17:33:23.940] data/movements/scripts/0.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

 

 

sim to testanto o outro amigo como eu disse!

 

Action!

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local itemt = {x = 1079, y = 695, z = 15} -- Posição pra onde o player vai.
if getPlayerLevel(cid) >= 100 then --100 o level
if isPlayer(cid) == TRUE then
doTeleportThing(cid, itemt)
doPlayerSendCancel(cid, "Você foi teleportado.")
end
else doPlayerSendCancel(cid, "Vocoê não tem level 100+.")
end
end

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta esse erro do movements

[17:45:33.880] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/0.lua:1: unexpected symbol near '´'
[17:45:33.880] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/0.lua)
[17:45:33.880] data/movements/scripts/0.lua:1: unexpected symbol near '´'

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Agora, luciano01 disse:

Só falta esse erro do movements

 

  Ocultar conteúdo

 

[17:45:33.880] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/0.lua:1: unexpected symbol near '´'
[17:45:33.880] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/0.lua)
[17:45:33.880] data/movements/scripts/0.lua:1: unexpected symbol near '´'

 

 

você copiou algo a mais eu testei os 2!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alexy Brocanello Eu copiei 3 vezes com bem calma, mas não tá dando sempre aparece esse erro

 

[17:56:46.869] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/0.lua:1: unexpected symbol near '´'
[17:56:46.869] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/0.lua)
[17:56:46.869] data/movements/scripts/0.lua:1: unexpected symbol near '´'

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
3 minutos atrás, luciano01 disse:

@Alexy Brocanello Eu copiei 3 vezes com bem calma, mas não tá dando sempre aparece esse erro

 

  Ocultar conteúdo

 

[17:56:46.869] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/0.lua:1: unexpected symbol near '´'
[17:56:46.869] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/0.lua)
[17:56:46.869] data/movements/scripts/0.lua:1: unexpected symbol near '´'

 

 

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

if isMonster(cid) then
return true
end

local chao = {x = 1079, y = 695, z = 15}

if getPlayerLevel(cid) >= 100 then
if isPlayer(cid) == TRUE then
if (item.actionid == 6037) then
doTeleportThing(cid, chao)
doPlayerSendCancel(cid, "Você foi teleportado.")
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Vocoê não tem level 100+.")
end
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
10 minutos atrás, luciano01 disse:

Mesmo erro :C

 

 

function onStepIn(cid,item,pos)

if isMonster(cid) then
return true
end

local chao = {x = 1079, y = 695, z = 15}

if getPlayerLevel(cid) >= 100 then
if isPlayer(cid) == TRUE then
if (item.actionid == 6037) then
doTeleportThing(cid, chao)
doPlayerSendCancel(cid, "Voce foi teleportado.")
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce não tem level 100.")
end
end

 

 

<movevent type="StepIn" actionid="6037" event="script" value="0.lua"/>

 

 

 

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo