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Poktibia:> Pokemon Dash Advansed  8.54

 

Se não for pedir muito queria um Npc que vendese outifit por Diamonds ID:> 2145

EXP: serta outifit custaria 10 diamonds ao cofirmar compra e comprar a outifits os 10 diamonds serião removidor 

Se alguem poder me ajudar agradeço e claro dou meu REP++ 

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Seria basicamente algo assim, eu não me recordo como funciona no TFS 0.3.6 para checar o outfit, e não tem como eu verificar, porque não tenho nenhum arquivo do 0.3.6, e não tenho nem intenção de baixar..

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

local config = {
	storage = 98775, -- storage
	outfit = {
		male = 654, -- looktype do addon male
		female = 655, -- looktype do addon female
	},
}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	
	if msgcontains(msg, 'addon') then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
			npcHandler:say('You already recived your addon!', cid)		
			talkState[talkUser] = 0
			return true
		end
		
		npcHandler:say('Do you want to get the second summoner addon?', cid)		
		talkState[talkUser] = 1
    elseif msgcontains(msg, 'yes') and (talkState[talkUser] == 1) then	
		if getPlayerItemCount(cid, 2145 ) >= 10 then
			npcHandler:say('Here you are.', cid)
			doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10)
			doPlayerAddOutfit(cid, config.outfit.male, 3) 
			doPlayerAddOutfit(cid, config.outfit.female, 3)
			talkState[talkUser] = 0
		else
			npcHandler:say('You don\'t have the required items.', cid)
			talkState[talkUser] = 0
		end
    elseif msgcontains(msg, 'no') and (talkState[talkUser] == 1) then
		npcHandler:say('Ok then.', cid)
		talkState[talkUser] = 0
	else
		npcHandler:say('É, vankk odeia scripts de 0.3.6 mesmo..', cid)
		talkState[talkUser] = 0
    end
	
    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Cara, se fosse em TFS 1.2 eu até faria para você, mas como eu ODEIO 0.3.6 então, deixo você com essa tarefa, não é difícil :p

 

Boa sorte.

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  • Sub-Admin

no caso seria um NPC que troca diamonds por storage e essa storage add no scripts aonde fica outfits nada dificil.. vou fazer te mando

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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Agradeço, tem previsã pra quando voce termina?

Editado por Carlos Lindo daniel
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