Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElfBot NG Me ajudem! Hotkey de healar mana com great mana potion não funciona.

Posts Recomendados

Oi, tudo bem? Bem, eu estou com uma dúvida chata, e gostaria que vocês me ajudassem :D 

Eu sou druida, e uso Cavebot pra ficar upando nas hunts e talz, mas os bixos são meio que fortes, e eu preciso ficar usando utamo vita e healando minha mana, ou seja, eu uso auto 200 manashield pra renovar meu utamo vita quando acabar, e eu usava uma hotkey pra healar mana com great mana potion (A única que eu tenho), que é o seguinte: auto 200 listas 'Mana'| if [$mppc <=99] gmana self Que basicamente é: Minha hotkey vai checar se meu char está com 99 ou menos de mana, e se retornar verdadeiro, eu vou usar uma great mana potion. Antes ela funcionava 100%, eu já alterei a porcentagem, tipo, mudei de 99% pra 50% ou 80% e talz, e nada muda! Gostaria de ajuda, pois estou precisando de uma hotkey pra mana urgente! Obrigado!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Já testou com outras potions?

Você pode tentar usar dessa maneira:

auto 200 listas 'Mana'| if [$mppc <=99] useoncreature '238' self

Link para o post
  • 2 weeks later...

Procure a Hotkey de utilizar um Senzu de dbo, normalmente no codigo terá "[hppc=%]" essa parte voce trocará por "[mppc=%]" na sequencia do codigo, terá um ID de um item (Já que a hotkey é de senzu de um DBO, o item será um senzu de um DBO :v). Com o Bot aberto, Dê look na potion, acima do console (chat) aparecerá um ID. Esse é o ID da Manapotion (Não o ID do item no Itens.xml, mas sim o ID reconhecido pelo Bot). Esse ID é o que vocÊ vai por no lugar do ID do senzu.. Acredito que isso resolva, ja que já utilizei esse metodo varias vezes..

-edit

Puts, nem tinha lido o comentario do Wakon.. Li na hr q fui subir a pagina... 

Editado por AcanT (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

Link para o post
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fliccsen
      Então gente, tenho uma séria dúvida, porém sou novo no fórum.. me informem caso eu esteja postando em área errada! Vamos lá.. jogo um server de naruto onde os premium players tem certa vantagem, quando a stamina está green eles ganham 50% a + de exp e para que isso seja sempre possível, há um npc staminer no templo para healar a stamina inteira por apenas 1 dollar... fiz uma cavebot de uma ilha passando pelo templo e healando, mas isso é mto chato (healar a cada rodada do cave) eu gostaria de saber se tem como fazer o char healar a stamina apenas quando ela estiver 40:59 ou menos..

Grato desde já!!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo