Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Punchlines Nemmo

    Punchlines Nemmo

  2. SWAT O MITO

    SWAT O MITO

  3. Yan Liima

    Yan Liima

  4. Tricoder

    Tricoder

  5. Wakon

    Wakon

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor:
      Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/
      Obrigado, REP+ !
    • Por jeddhemi
      script que estou utilizando trearak.lua: 
       

       
      local tpId = 1387 local tps = {          ["Trearak"] = {pos = {x=32646, y=31307, z=15}, toPos = {x=32689, y=31470, z=13}, time = 60}, }     function removeTp(tp)         local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)         if t then                 doRemoveItem(t.uid, 1)                 doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)         end end     function onDeath(cid)         local tp = tps[getCreatureName(cid)]         if tp then                 doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)                 doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)                 addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)         end         return TRUE end   <event type="death" name="tp" event="script" value="Trearak.lua"/>   <ali onde esta escrito "tp" eu possuo outro monstro que funciona o script e no events tambem esta com "tp" isso pode interferir em outros script repetir o mesmo evento?  no caso: <event type="death" name="tp" event="script" value="AncientLightDwarvenKingdom.lua"/>    
    • Por TsplayerT
      ALO, COM QUEM EU FALO?
       
           Galera fui abrir meu Server de POkeTibia, porém apareçeu erros no Console quando fui logar-se e assim não consigui entrar no server
           Erro apresentado no Console:

       
      Estarei disponibilisando os arquivos citados no erro.
       
      Arquivo: Cooldown Bar
       


       
      Arquivo: Login
       


       
      POR FAVOR, ME AJUDEM PORQUE SEMPRE TENTO AJUDAR A TODOS
      DAREI REP +
      Obrigado
    • Por diarmaint
      Galera to precisando e um script pra uma parte do mapa healar.

      vai ser uma piscina em uma parte do mapa para os players treinar ml.
      ex: o player entra e a vida e mana começa a encher por segundo.
      se tiver também como mudar o outfit da vocação para toda vez que ela entra e sai da água, pra ficar uma coisa bem realista:)
      parece ser meio difícil, mais conto com a ajuda de vocês.
    • Por guiferri
      EAE gente , quero faser um mega mewtwo dropar black diamond , como fasso isso ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo