Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, não sei se esta é a area correta, se não for mova obg.

É o seguinte eu tenho um servidor Baiak, que estava rodando em TFS 0.3.6 v2 edited by cyko, Perfeitamente.


Porém após 38-39 horas de uptime ele começou a dar varias travadas e debugs nos players, até que caiu... Eu não sei se foi algum player ou erro na configuração do distro mesmo. Sei que depois disso todas as vezes que eu iniciava, pouco tempo depois ele caia e sempre dava o mesmo erro no distro... Algo relacionado a C++

 

Então decidi trocar de distro, coloquei um TFS 0.4 3777. Fiz várias adaptações para ficar compativel e talz, e claro o TFS 0.4 é muito melhor e superior ao 0.3.6.

Só que de lá para cá vem ocorrendo alguns bugs no distro principalmente com o arquivo "init.lua" no globalevents.

Já troquei várias vezes esse init de outros distros e talz e nada adianta, sempre ocorre o mesmo erro... Tentei colocar o start.lua também, mas ele inicia o server, também ocorre o erro e não dá para sequer logar algum character.

 

Enfim esse erro não atrapalha em muito até agora... Só que a única coisa que percebi de mais encomodativo foi que sempre quando alguem morre, ou kila outro jogador aparece um erro no distro com esse init.lua relacionando a ids da database, como se ele não encontrasse... não entendi muito bem.

 

Com isso os jogadores não ganham frag ao matar outro, e aquele sistema de frags no look também não muda nada, ou seja o player nunca ficará red ou ganhará frags... Será que alguem pode me ajudar? Vou mandar um anexo com a imagem do erro que aparece no distrom, quando inicia e quando algum player mata outro!

bug.png

bugpk.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

@vine96

Sim, você criou tópico na área errada. Por favor, preste mais atenção, caso contrário correrá risco de ser advertido.

 

Sobre seu erro, execute isso:

DROP TABLE IF EXISTS killers;
CREATE TABLE killers ( 
    id          INTEGER PRIMARY KEY,
    death_id    INTEGER NOT NULL,
    final_hit   BOOLEAN NOT NULL
                        DEFAULT 'FALSE',
    unjustified BOOLEAN NOT NULL
                        DEFAULT 'FALSE',
    war         BIGINT  NOT NULL
                        DEFAULT '0',
    FOREIGN KEY ( death_id ) REFERENCES player_deaths ( id ) 
);

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
Em 17/04/2016 em 22:44, Larissa. disse:

 

@vine96

Sim, você criou tópico na área errada. Por favor, preste mais atenção, caso contrário correrá risco de ser advertido.

 

Sobre seu erro, execute isso:


DROP TABLE IF EXISTS killers;
CREATE TABLE killers ( 
    id          INTEGER PRIMARY KEY,
    death_id    INTEGER NOT NULL,
    final_hit   BOOLEAN NOT NULL
                        DEFAULT 'FALSE',
    unjustified BOOLEAN NOT NULL
                        DEFAULT 'FALSE',
    war         BIGINT  NOT NULL
                        DEFAULT '0',
    FOREIGN KEY ( death_id ) REFERENCES player_deaths ( id ) 
);

 

 

 

Aqui deu esse erro poderia ajuda?

Screenshot_69.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por willian646
      O evento é totalmente baseado no Foxy Quiz proveniente do GLA, no entanto é apenas uma base para vocês alterarem como acharem melhor.
      Para começar será necessario que você crie um arquivo em talkactions>scripts para entrar no evento, como por exemplo : participar.lua
      e entao colocar sua tag em talkactions.xml, como por exemplo: 
      <talkaction words="!participar;/participar" script="!participar.lua"/> Tendo feito isso você irá colar esse codigo dentro desse arquivo: 
      function onSay(cid, words, param)pos = {x=1236, y=1125, z=15} --POSIÇAO QUE O PLAYER IRÁ COM O COMANDO if getGlobalStorageValue(88788) == 1 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doTeleportThing(cid,pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe mas o evento esta fechado !") end return true end Agora iremos para o script principal, vá em global events>scripts e crie o arquivo pokequiz.lua em seguida coloque sua tag em globalevents.xml como por exemplo: 
      <globalevent name="Pokequiz" interval="10" event="script" value="pokequiz.lua"/> Lembrando que o intervalo de inicio do evento é com vcs, Tendo feito isso abra o arquivo e cole o  seguinte código dentro : 
      quizstrg = 88788 local wave = 0 local CPpos = {x=1051, y=1047, z=7} --POSIÇAO QUE O PLAYER IRÁ SE ERRAR function wave_acresc() wave = wave + 1 addEvent(Quiz, 5000) end function Quiz() if wave == 1 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon RAYQUAZA possui mega evolucao ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 2 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon ARCEUS e considerado um pokemon RARO ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 3 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon MEW criou os 3 caes lendarios ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 4 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon ARCEUS tem o poder de mudar de tipo livremente ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 5 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon GIRATINA possui 2 formas sendo elas alterada e fantasma ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 6 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon DIALGA e PALKIA sao rivais ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 7 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon CELEBI possui a habilidade de viajar entre dimensoes ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 8 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon SOLGALEO e a primeira evolucao de cosmog ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 9 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon MAGEARNA e uma das ultra beasts ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 10 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon a cor original de MAGEARNA e laranja ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 11 then doBroadcastMessage("O evento Quiz terminou !", RED) addEvent(winPlayers, 5000) end end function Resposta() if wave == 1 then addEvent(TPFalso, 5000) elseif wave == 2 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 3 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 4 then addEvent(TPFalso, 5000) elseif wave == 5 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 6 then addEvent(TPFalso, 5000) elseif wave == 7 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 8 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 9 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 10 then addEvent(TPFalso, 5000) end end function TPFalso() for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do local posi = {x=1236, y=1122, z=15} local posf = {x=1243, y=1128, z=15} local pos = getPlayerPosition(sid) if isInArea(pos, posi, posf) then doTeleportThing(sid,CPpos) end addEvent(wave_acresc, 5000) end end function TPVerdadeiro() for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do local posi = {x=1228, y=1122, z=15} local posf = {x=1235, y=1128, z=15} local pos = getPlayerPosition(sid) if isInArea(pos, posi, posf) then doTeleportThing(sid,CPpos) end addEvent(wave_acresc, 5000) end end function winPlayers() for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do local posi = {x=1228, y=1122, z=15} local posf = {x=1243, y=1128, z=15} local pos = getPlayerPosition(sid) if isInArea(pos, posi, posf) then doTeleportThing(sid,CPpos) doPlayerAddItem(sid,2159, 10) end wave = 0 setGlobalStorageValue(88788, 0) end end --AVISOS DE INICIO function finalEventWarning() if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 1 then setGlobalStorageValue(88788, 2) doBroadcastMessage("O evento Quiz fechou, a primeira pergunta surgira em 30 segundos.", RED) addEvent(wave_acresc, 30000) end end function secondEventWarning() if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 1 then doBroadcastMessage("O evento Quiz ira iniciar em 1 minuto, usem o comando !participar ou /participar.", RED) addEvent(finalEventWarning, 60000) end end function firstEventWarning() if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 1 then doBroadcastMessage("O evento Quiz ira iniciar em 3 minutos, usem o comando !participar ou /participar.", RED) addEvent(secondEventWarning, 120000) end end function onThink(interval, lastExecution) if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 0 then setGlobalStorageValue(88788, 1) doBroadcastMessage("O evento Quiz ira iniciar em 5 minutos, usem o comando !participar ou /participar.", RED) addEvent(firstEventWarning, 120000) end return true end Já ia me esquecendo, a unica coisa ao qual vocês devem mudar de acordo com as coordenadas do seu mapa e área do evento são as funções TPVerdadeiro , TPFalso, winPlayers , elas servem para indicar qual área é a errada e teleportar quem tiver nessa área pro cp, caso o lado errado seja o esquerdo então será usado a função  TPVerdadeiro, e é a msm coisa para o outro lado, no caso da winPlayers é toda a área do evento.
       
      Aqui vai um exemplo: 
       
      E é isso rapaziada, não sei se já possui algum evento parecido por essas bandas, mas eu não encontrei ,então fiz  e resolvi contribuir com a comunidade, peço que se for repostar em algum outro lugar dê os devidos créditos, obg e até a próxima.
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por daviscript
      Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
      Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
       
      Foram fixados os seguintes Bugs:
      ● Remover Players que não forem de sua guild.
      ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
      ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
      ● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
      ● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
       
      Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
       
      OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
       
       Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
       
       
      Download: Mediafire
      Scan: Virus Total
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo