Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiramente quero dizer que acho muito complicado mecher em monsters, poís qualquer erro, é fatal!! não sei porque quando fasso algumas modficações nos monsters/npcs que é quando eu modfico algumas coisas.., não entendo, só edito os nomes tipo assim;

name "sfdsdfds" eu ponho "dhfudshgusopofkpsdakfgjid" (obs: não é no nome do arquivo lua mais sim o nome do monster mesmo já na edição) e dá erro. Se eu meche-se nas parada lá nos código todo doido de scripting tudo bem mais eu só quero editar e quando eu vou colocá-lo no mapa acontece o seguinte:

 

Quando ligo aparece: "[Spawn : : addMonster] Cannot find "Ninja Star"" (ele está no presente no mapa e é um script obviamente). Falo!!

 

Sistema Operacional: Windows 10

Spoiler.png

Editado por Administrador de Nto
Quero especificar mais! (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc estiver usando Linux, pode ser o nome do arquivo, que está errado. o Linux diferencia letras minúsculas e maiúsculas, então se estiver registrado no monster.xml com letra maiúsculas, e na pasta com letra minúsculas... O Linux não vai conseguir encontrar o arquivo.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/04/2016 at 23:56, Azhaurn disse:

@Administrador de Nto

Fale a mensagem de erro e não "alguma coisa", porque não da pra adivinhar qual é o problema se você não dizer por completo. E poste usando SPOILER esse script.

Ah, desculpe, vou editar o tópico e especificar melhor, não fui claro mais achei que deu a entender.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jaurez
      .
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo