Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Pedido MELHOR SCRIPT DO MUNDO


Posts Recomendados

Meu pedido é pro script abaixo, ele esta com um erro, alguém me ajuda?

 

 

(player say] é o seguinte, não existe pessoas boas de scripts nesse site? existe vários scripts que ninguém ajuda a fazer nem responde o pedido,

[player say 2] Se ninguém atende aos pedidos que são feitos aqui na área de pedidos, é melhor fechar essa área porque não adianta de nada. 

 

fim do script...

como visto acima, o player pede um favor, porem o NPC não ta dando suporte para oque ele ta pedindo, o NPC é inútil.

 

abraços

 

 

comentem! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há programadores ativos no fórum, porem cansados de fazer tudo de mão beijada para os outros, em troca de nada.

Portanto, é correto afirmar que seus pedidos vão mofar na sessão de suporte.

 

A não ser que você ofereça R$ pelo trampo deles..

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Heyron disse:

Há programadores ativos no fórum, porem cansados de fazer tudo de mão beijada para os outros, em troca de nada.

Portanto, é correto afirmar que seus pedidos vão mofar na sessão de suporte.

 

A não ser que você ofereça R$ pelo trampo deles..

 

Obrigado @Heyron nem precisei perder meu tempo digitando isso que você disse <3

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem scripters bons nesse fórum. O problema é que há membros como você onde apenas entram para PEDIR e não para REPASSAR aquilo que sabem, devido à isso as áreas do fórum acabam se tornando cada vez mais abandonadas pela falta de reconhecimento e também pela falta de respeito assim como está havendo agora. Você não tem que reclamar de nada, você tem que agradecer por alguém responder seu tópico, você tem que agradecer por alguém tentar lhe ajudar. Os scripters ao responderem um pedido, eles esperam que desperte à aquela pessoa, a vontade de aprender e não de pedir, coisa que não acontece com você e que infelizmente faz com que você crie um tópico achando que está no direito de dizer algo ou de críticar sendo que você não tem moral para exigir nada. Não está contente? Vire scripter, faça seus próprios scripts e responda os pedidos. Tenha uma boa noite. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo