Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal AJUDA ERRO ao Compilar em Windows TFS 1.2 - 10.91


Posts Recomendados

Spoiler

1>------ Rebuild All started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------
1>  otpch.cpp
1>  actions.cpp
1>  ban.cpp
1>  baseevents.cpp
1>  bed.cpp
1>  chat.cpp
1>  combat.cpp
1>  commands.cpp
1>  condition.cpp
1>  configmanager.cpp
1>  connection.cpp
1>  container.cpp
1>  creature.cpp
1>  creatureevent.cpp
1>  cylinder.cpp
1>  database.cpp
1>  databasemanager.cpp
1>  databasetasks.cpp
1>  depotchest.cpp
1>  depotlocker.cpp
1>  events.cpp
1>  fileloader.cpp
1>  game.cpp
1>  globalevent.cpp
1>  groups.cpp
1>  guild.cpp
1>  house.cpp
1>  housetile.cpp
1>  inbox.cpp
1>  ioguild.cpp
1>  iologindata.cpp
1>  iomap.cpp
1>  iomapserialize.cpp
1>  iomarket.cpp
1>  item.cpp
1>  items.cpp
1>  luascript.cpp
1>  mailbox.cpp
1>  map.cpp
1>  monster.cpp
1>  monsters.cpp
1>  mounts.cpp
1>  movement.cpp
1>  networkmessage.cpp
1>  npc.cpp
1>  otserv.cpp
1>  outfit.cpp
1>  outputmessage.cpp
1>C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\VC\include\atomic(661): error C2338: You've instantiated std::atomic<T> with sizeof(T) equal to 2/4/8 and alignof(T) < sizeof(T). Before VS 2015 Update 2, this would have misbehaved at runtime. VS 2015 Update 2 was fixed to handle this correctly, but the fix inherently changes layout and breaks binary compatibility. Please define _ENABLE_ATOMIC_ALIGNMENT_FIX to acknowledge that you understand this, and that everything you're linking has been compiled with VS 2015 Update 2 (or later). (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\VC\include\atomic(675): note: see reference to class template instantiation 'std::_Atomic_base<_Ty,4>' being compiled
1>          with
1>          [
1>              _Ty=boost::lockfree::detail::tagged_index
1>          ] (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  C:\local\boost_1_60_0\boost/lockfree/detail/freelist.hpp(603): note: see reference to class template instantiation 'std::atomic<boost::lockfree::detail::tagged_index>' being compiled (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  C:\local\boost_1_60_0\boost/lockfree/detail/freelist.hpp(604): note: see reference to class template instantiation 'boost::lockfree::detail::fixed_size_freelist<T,NodeStorage>' being compiled (compiling source file ..\src\outputmessage.cpp)
1>  party.cpp
1>  player.cpp
1>  position.cpp
1>  protocol.cpp
1>  protocolgame.cpp
1>  protocolgamebase.cpp
1>  protocolspectator.cpp
1>..\src\protocolspectator.cpp(364): warning C4100: 'broadcast': unreferenced formal parameter
1>  protocollogin.cpp
1>..\src\protocollogin.cpp(47): warning C4100: 'version': unreferenced formal parameter
1>  protocolold.cpp
1>  quests.cpp
1>  raids.cpp
1>  rsa.cpp
1>  scheduler.cpp
1>  scriptmanager.cpp
1>  server.cpp
1>  spawn.cpp
1>  spells.cpp
1>  protocolstatus.cpp
1>  talkaction.cpp
1>  tasks.cpp
1>  teleport.cpp
1>  thing.cpp
1>  tile.cpp
1>  tools.cpp
1>  trashholder.cpp
1>  vocation.cpp
1>  waitlist.cpp
1>  weapons.cpp
1>  wildcardtree.cpp
========== Rebuild All: 0 succeeded, 1 failed, 0 skipped ==========

 

UP

Editado por felipeboyzinho (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra vc não ficar sem resposta, o vs15 atualizou para o update 2 e está dando esse erro nas sources até então nada resolvido tem.um fix no github no projeto ofícial do TFS.

Entra lá e veja.

 

https://github.com/otland/forgottenserver/issues/1754

Fiz umas coisas nas sources porém tbm.não consigo compilar estou atrás dessa solução tbm kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
2 minutos atrás, Sekk disse:

Usa o 2013 com esse tutorial

 

Seguiu esse tutorial?

 

 

Quando eu uso o visual studio 2013 eu compilo a source 1.0 de boa, mas quando eu vou compilar 1.2 com o visual 2013 da muitos erros.

Por isso que estou usando o 2015 que é o certo pra compilar a versão 1.2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo