Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro


Ir para solução Resolvido por GBs,

Posts Recomendados

Formatei meu PC a pouco tempo. Então instalei o Xampp, e passei meu WS( Web Site) para a pasta htdcos, e deu esse erro.

Somente passei o Site e configurei, e mais nada. Não é somente o erro que está mostrando no Print, tem mais a baixo e mais a cima.  Print do Erro, espero que me ajudem! xD

Spoiler

sabe que erro é.png

 

 

 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Coloca uma versão mais antiga do seu php.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido, como o Storn falou, meu Xampp erá a última versão com suporte ao php 7.0 só que ele não suporta versões menos que 4.0 que no caso do Modern está entre 3.0 a 3.5 a versões utilizada. Então baixei outra versão.  Então, os Xampp com a versão até 6.5 roda qualquer WS, a que ultrapasse esse limite, como o 7.0, vai dar esse errozinho ae, pois ele tem suporte só para as novas versões do php, e não tem suporte a versões antigas menos de 4.0 que é no nosso caso! XD 

Vlw Storn! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo