Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ser ladrão não vale apena!


Posts Recomendados

Ai pessoal, isso aqui não é um "desabafo" e nem choro, só queria mostrar o porque de que não se deve agir de maneira incorreta.

 

O dono desse servidor " o server dele é http://pbotwars.com.br/ e o nome dele é Leandro " me contratou para fazer um serviço, e eu fiz para ele, pagou metade do serviço, e quando fui cobrar o resto me bloqueou, agora que a água bateu na bunda e gelo o cu, veio arrependido querer me contratar de novo, só que golpe a gente só sofre uma vez.

 

KQj8aYI.png

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitadinho, sentou no patê ;D

hsaushaushaushaushaushushaushshaushau'

 

Eu sempre me pergunto: "Aonde será que esse tipo de pessoa acha que vai na vida?"

Pow né, se o cara vacila com alguém, com certeza não vai ter bom retorno em cima disso né...

 

@SuggestName Em questão do processo, acho que vc deveria dizer assim pra ele:

"Não aceito sua proposta pelo fato de que golpe a gente só leva uma vez, e estarei dando continuidade ao processo..."

 

Pronto vey, o cara vai gelar o cú q nem mocinha e se pá até te paga o resto :v

 

Att: DexTiger

Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg]

~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~

 

~~> YouTube <~~

~~> Facebook <~~

~~> Twitter <~~

 

[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, canaldextiger disse:

Coitadinho, sentou no patê ;D

hsaushaushaushaushaushushaushshaushau'

 

Eu sempre me pergunto: "Aonde será que esse tipo de pessoa acha que vai na vida?"

Pow né, se o cara vacila com alguém, com certeza não vai ter bom retorno em cima disso né...

 

@SuggestName Em questão do processo, acho que vc deveria dizer assim pra ele:

"Não aceito sua proposta pelo fato de que golpe a gente só leva uma vez, e estarei dando continuidade ao processo..."

 

Pronto vey, o cara vai gelar o cú q nem mocinha e se pá até te paga o resto :v

 

Att: DexTiger

Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg]

 

Minha parte eu fiz, tenho um boletim de ocorrência contra ele, não quero nem que ele me pague o que deve, só quero passar a informação que o Leandro dono do Pbotwar é uma ladrãozinho safado.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SuggestName disse:

Minha parte eu fiz, tenho um boletim de ocorrência contra ele, não quero nem que ele me pague o que deve, só quero passar a informação que o Leandro dono do Pbotwar é uma ladrãozinho safado.

 

Isso ai mesmo, ladrão não merece perdão, taca o processo e eras isso, pq oq ele fez é crime... :mad:

 

Att: DexTiger

Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg

~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~

 

~~> YouTube <~~

~~> Facebook <~~

~~> Twitter <~~

 

[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo