Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seu sistema de cast é diferente, nesse caso tenta:

Spoiler

local function getCastsOnline()
	local ret, result = {}, db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `broadcasting` >= 1")
	if(result:getID() ~= -1) then
		while(result:next()) do
			local player = getPlayerByGUID(tonumber(result:getDataInt("id")))
			if(player) then
				table.insert(ret, player)
			end
		end
		result:free()
	end
	return ret
end

-- Lottery System By Jeff

local config = {
	lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)
	rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria
	crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).
	website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
}

function onThink(interval, lastExecution)
	if(getWorldCreatures(0) == 0)then
		return true
	end
	
	local list = {}
	for i, tid in ipairs(getCastsOnline()) do
		list[i] = tid
	end
	
	local winner = list[math.random(1, #list)]
	local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
	
	if(random_item == 2160) then
		doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")
	else
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")
		doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
	end
	
	if(config.website == "yes") then
		db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
	end
	return true
end

 

 

Editado por MaTTch (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, MaTTch disse:

Seu sistema de cast é diferente, nesse caso tenta:

  Ocultar conteúdo


local function getCastsOnline()
	local ret, result = {}, db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `broadcasting` >= 1")
	if(result:getID() ~= -1) then
		while(result:next()) do
			local player = getPlayerByGUID(tonumber(result:getDataInt("id")))
			if(player) then
				table.insert(ret, player)
			end
		end
		result:free()
	end
	return ret
end

-- Lottery System By Jeff

local config = {
	lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)
	rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria
	crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).
	website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
}

function onThink(interval, lastExecution)
	if(getWorldCreatures(0) == 0)then
		return true
	end
	
	local list = {}
	for i, tid in ipairs(getCastsOnline()) do
		list[i] = tid
	end
	
	local winner = list[math.random(1, #list)]
	local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
	
	if(random_item == 2160) then
		doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")
	else
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")
		doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
	end
	
	if(config.website == "yes") then
		db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
	end
	return true
end

 

 

Funcionou certinho!! VLW MAN!

@

MaTTch

@

Talesigorvr

Acabaram meus reps, mas vou colocar amanha! Dia 15! VLW!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@UP outro probleminha: Sempre o Mesmo Player está ganhando na loteria, sendo que tem ao menos uns 10 com Cast aberto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo