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Normal [Problemas] Numero de pots e runas, Hold target


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Olá galera do TK, estou com alguns probleminhass que gostaria de arrumar antes de lançar meu otserver, quem puuder ajudar SOU MTO GRATO, sem mais de longas aqui vai os problemas...

 

1: Sempre que você usa uma pot, o unico numero que aparece é da poção ou runa que está sendo utilizada... Gostaria que aparece-se como no exemplo da sd 1054, pros players poderem saber quantas runas ainda tem. Assim como pots. 


Foto do problema com pots e runes

.Problema com pots e runas.png

 

Segundo problema: 

 

2: Ao atacar um bixo e entrar na pz, o char continua com o hold target ligado. O problema está que quando ele sai novamente da pz, mesmo o bixo ja marcado ao tentar soltar magia acaba soltando no chão... E pra normalizar é necessário desmarcar e marcar de novo fora de pz. Gostaria de saber se tem como por pra segurar o target, pra poder ficar saindo e entrando e batendo sem precisar reclicar. Se não for possivel se é possivel tirar para que ao entrar em pz o target se perca.

 

Foto do problema:

Bug target.png

 

Aguardo Respostas.

Se não pode ajudar de um UP e ajude um amigo...

 

Grato a todos desde já

 


 

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@lucaspds

1. Você não especificou seu TFS, então...

 

Vai em game.cpp e procure por:

void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item)
{
	int32_t subType = -1;
	if(item->hasSubType() && !item->hasCharges())
		subType = item->getSubType();
 
	const ItemType& it = Item::items[item->getID()];
	uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false);
 
	char buffer[40 + it.name.size()];
	if(count == 1)
		sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str());
	else
		sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());
 
	player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);
}

Substitua por:

void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item)
{
	const ItemType& it = Item::items[item->getID()];
	uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), -1);
 
	char buffer[40 + it.name.size()];
	if(count == 1)
		sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str());
	else
		sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());
 
	player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);
}

 

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3 minutos atrás, Azhaurn disse:

@lucaspds

1. Você não especificou seu TFS, então...

 

Vai em game.cpp e procure por:


void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item)
{
	int32_t subType = -1;
	if(item->hasSubType() && !item->hasCharges())
		subType = item->getSubType();
 
	const ItemType& it = Item::items[item->getID()];
	uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false);
 
	char buffer[40 + it.name.size()];
	if(count == 1)
		sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str());
	else
		sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());
 
	player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);
}

Substitua por:


void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item)
{
	const ItemType& it = Item::items[item->getID()];
	uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), -1);
 
	char buffer[40 + it.name.size()];
	if(count == 1)
		sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str());
	else
		sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());
 
	player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);
}

 

Não especifiquei pois não sei ver... sou iniciante ainda uehuehue

Uma pergunta cara... Onde encontro esse tal "game.cpp" ??

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1 hora atrás, lucaspds disse:

Não especifiquei pois não sei ver... sou iniciante ainda uehuehue

Uma pergunta cara... Onde encontro esse tal "game.cpp" ??

Vocé Tem Não Essa Sources do Tibia ?

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2 minutos atrás, AllanSilva disse:

Vocé Tem Não Essa Sources do Tibia ?

Provavelmente não, nem sei onde pega ou como pega uhUAEHue

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2 minutos atrás, lucaspds disse:

Provavelmente não, nem sei onde pega ou como pega uhUAEHue

Quer Ajuda?

Tem Skype?

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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