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então gente existe uma spell com nome de self destruct
se o pokemon tem 30k de vida ele explode ela bate os 30k no inimigo mas não quero que bata a quantidade de vida, quero que
ela bata 50% do que esta batendo no momento ou seja se o poke tem 30k de vida ele vai batar 15k



ela esta em 2 locais
no stats ta assim

Spoiler

if spell == "Selfdestruct" then
               if getPlayerStorageValue(pid, 9658783) <= 0 then
                  doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "-"..max.."", COLOR_NORMAL)
                  doCreatureAddHealth(pid, -max)    --alterado v1.6
               end
            else
               doTargetCombatHealth(cid, pid, element, -(math.abs(min)), -(math.abs(max)), 255)
            end

 

e no spell assim

Spoiler

elseif spell == "Selfdestruct"  then
                                         
        local function death(cid)
            if isCreature(cid) then
               if pokeHaveReflect(cid) then return true end    --alterado v1.6
               doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid))
            end
        end

        doMoveInArea2(cid, 5, selfArea1, NORMALDAMAGE, min, max, spell)    --alterado v1.6
        addEvent(death, 300, cid)

 

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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36 minutos atrás, MaTTch disse:

doCreatureAddHealth(pid, -(max / 2))
doCreatureAddHealth(cid, -(getCreatureMaxHealth(cid) / 2))

 

Não deu certo, oque mudou foi que o pokemon quando explode não esta mais morrendo
ou seja ele explodia morria e ritava a mesma quantia de vida que ele tinha

agora ele ta perdendo metade da vida continua vivo e ta batendo do mesmo jeito

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Assim talvez então...?

doTargetCombatHealth(cid, pid, element, -(math.abs(min / 2)), -(math.abs(max / 2)), 255)
doMoveInArea2(cid, 5, selfArea1, NORMALDAMAGE, (min / 2), (max / 2), spell)

Eu não entendo nada de poke tibia e nem quais as funções

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13 minutos atrás, MaTTch disse:

Assim talvez então...?


doTargetCombatHealth(cid, pid, element, -(math.abs(min / 2)), -(math.abs(max / 2)), 255)
doMoveInArea2(cid, 5, selfArea1, NORMALDAMAGE, (min / 2), (max / 2), spell)

Eu não entendo nada de poke tibia e nem quais as funções

perfeito rep +

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Em 09/05/2016 at 21:13, MaTTch disse:

Assim talvez então...?


doTargetCombatHealth(cid, pid, element, -(math.abs(min / 2)), -(math.abs(max / 2)), 255)
doMoveInArea2(cid, 5, selfArea1, NORMALDAMAGE, (min / 2), (max / 2), spell)

Eu não entendo nada de poke tibia e nem quais as funções

 

Como Eu Amento a Força , ao invez de diminui?? 

 

Se Ajudar do Varios REP+

Editado por Arysoooon (veja o histórico de edições)
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doTargetCombatHealth(cid, pid, element, -(math.abs(min * 2)), -(math.abs(max * 2)), 255)
doMoveInArea2(cid, 5, selfArea1, NORMALDAMAGE, (min * 2), (max * 2), spell)

Assim vai bater o dobro. 

Só ver o código e modificar a conta.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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