Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2016] Sprites Completas - PokeXGames


Posts Recomendados

Em 11/05/2016 at 20:01, Valakinhas disse:

mais divulgaram a spr da pxg descriptografada ontem de ontem, ela está completa

Eu apenas disponibilizei elas aqui no TK, elas foram disponibilizadas por um outro membro em outro fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/05/2016 at 20:19, Darwiinxp disse:

em qe base se pode utilizar nessas sprites? (sem error, copy spr dat file no client)

Não sei, aconselho você a exportar as sprites desejadas, e importar na SPR do seu servidor.

Em 14/05/2016 at 22:27, josevan disse:

Manda a base do pxg

Não temos a "base da PokeXGames", mas temos bases semelhantes a ela.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/186-derivados/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que faz pra descriptografar um cliente ?

Em 09/05/2016 at 16:12, GOD Vitor disse:

Eae Galera, estava vasculhando alguns fóruns e encontrei as novas sprites da PokeXGames, então resolvi trazer para o TK. Façam bom aproveito!

 

Screenshot

  Mostrar conteúdo oculto

HRVpdjJ.png?1

 

Como Abrir a spr pelo Object Builder

  Ocultar conteúdo
  1. Abra o Object Builder.
  2. Selecione o local que a spr está guardada.
  3. Marque a caixa Transparency (Transparência).
  4. Após ter feito os passos a cima, clique em Load.

 

Download

  Ocultar conteúdo

Version 854 V1: Clique aqui

Version 854 V3: Clique aqui

 

Créditos

  Mostrar conteúdo oculto

PokeXGames - Por Desenvolver as Sprites.

Felipe Muniz - Por disponibilizar as Sprites.

GOD Vitor - Pela Screenshot das sprites, e por disponibilizar as sprites no Tibia King.

 

Ta dando versão não suportada, por que ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 21/05/2016 at 11:17, Justiceiro disse:

Como que faz pra descriptografar um cliente ?

Ta dando versão não suportada, por que ?

Registre o código da SPR e DAT em seu Object Builder.

Veja esse tópico: Ver

Editado por GOD Vitor (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Toda vez que tento abrir dá esse erro aqui:

 

Spoiler

ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value.
    at nail.otlib.things::FrameDuration()
    at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler()
    at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at nail.signals::Signal/dispatch()
    at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler(

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 14/09/2016 ás 01:58, Lucas Inocencio disse:

Toda vez que tento abrir dá esse erro aqui:

 

  Ocultar conteúdo

ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value.
    at nail.otlib.things::FrameDuration()
    at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler()
    at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at nail.signals::Signal/dispatch()
    at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler(

 

Perdão pela demora, basta marcar a caixinha 'Transparency'.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
Em 09/05/2016 ás 16:12, GOD Vitor disse:

Eae Galera, estava vasculhando alguns fóruns e encontrei as novas sprites da PokeXGames, então resolvi trazer para o TK. Façam bom aproveito!

 

Screenshot

  Mostrar conteúdo oculto

HRVpdjJ.png?1

 

Como Abrir a spr pelo Object Builder

  Ocultar conteúdo
  1. Abra o Object Builder.
  2. Selecione o local que a spr está guardada.
  3. Marque a caixa Transparency (Transparência).
  4. Após ter feito os passos a cima, clique em Load.

 

Download

  Ocultar conteúdo

Version 854 V1: Clique aqui

Version 854 V3: Clique aqui

 

Créditos

  Ocultar conteúdo

PokeXGames - Por Desenvolver as Sprites.

Felipe Muniz - Por disponibilizar as Sprites.

GOD Vitor - Pela Screenshot das sprites, e por disponibilizar as sprites no Tibia King.

 

 Como Q faço pra adicionar essas sprites no meu ot?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo