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[2016] Sprites Completas - PokeXGames


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Em 11/05/2016 at 20:01, Valakinhas disse:

mais divulgaram a spr da pxg descriptografada ontem de ontem, ela está completa

Eu apenas disponibilizei elas aqui no TK, elas foram disponibilizadas por um outro membro em outro fórum.

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Em 16/05/2016 at 20:19, Darwiinxp disse:

em qe base se pode utilizar nessas sprites? (sem error, copy spr dat file no client)

Não sei, aconselho você a exportar as sprites desejadas, e importar na SPR do seu servidor.

Em 14/05/2016 at 22:27, josevan disse:

Manda a base do pxg

Não temos a "base da PokeXGames", mas temos bases semelhantes a ela.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/186-derivados/

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Como que faz pra descriptografar um cliente ?

Em 09/05/2016 at 16:12, GOD Vitor disse:

Eae Galera, estava vasculhando alguns fóruns e encontrei as novas sprites da PokeXGames, então resolvi trazer para o TK. Façam bom aproveito!

 

Screenshot

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HRVpdjJ.png?1

 

Como Abrir a spr pelo Object Builder

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  1. Abra o Object Builder.
  2. Selecione o local que a spr está guardada.
  3. Marque a caixa Transparency (Transparência).
  4. Após ter feito os passos a cima, clique em Load.

 

Download

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Version 854 V1: Clique aqui

Version 854 V3: Clique aqui

 

Créditos

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PokeXGames - Por Desenvolver as Sprites.

Felipe Muniz - Por disponibilizar as Sprites.

GOD Vitor - Pela Screenshot das sprites, e por disponibilizar as sprites no Tibia King.

 

Ta dando versão não suportada, por que ?

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  • 2 weeks later...
Em 21/05/2016 at 11:17, Justiceiro disse:

Como que faz pra descriptografar um cliente ?

Ta dando versão não suportada, por que ?

Registre o código da SPR e DAT em seu Object Builder.

Veja esse tópico: Ver

Edited by GOD Vitor (see edit history)
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  • 1 month later...
  • 1 month later...

Toda vez que tento abrir dá esse erro aqui:

 

Spoiler

ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value.
    at nail.otlib.things::FrameDuration()
    at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler()
    at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at nail.signals::Signal/dispatch()
    at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler(

 

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  • 1 month later...
Em 14/09/2016 ás 01:58, Lucas Inocencio disse:

Toda vez que tento abrir dá esse erro aqui:

 

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ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value.
    at nail.otlib.things::FrameDuration()
    at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler()
    at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
    at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()
    at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at nail.signals::Signal/dispatch()
    at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler(

 

Perdão pela demora, basta marcar a caixinha 'Transparency'.

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  • 3 months later...
Em 09/05/2016 ás 16:12, GOD Vitor disse:

Eae Galera, estava vasculhando alguns fóruns e encontrei as novas sprites da PokeXGames, então resolvi trazer para o TK. Façam bom aproveito!

 

Screenshot

  Mostrar conteúdo oculto

HRVpdjJ.png?1

 

Como Abrir a spr pelo Object Builder

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  1. Abra o Object Builder.
  2. Selecione o local que a spr está guardada.
  3. Marque a caixa Transparency (Transparência).
  4. Após ter feito os passos a cima, clique em Load.

 

Download

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Version 854 V1: Clique aqui

Version 854 V3: Clique aqui

 

Créditos

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PokeXGames - Por Desenvolver as Sprites.

Felipe Muniz - Por disponibilizar as Sprites.

GOD Vitor - Pela Screenshot das sprites, e por disponibilizar as sprites no Tibia King.

 

 Como Q faço pra adicionar essas sprites no meu ot?

 

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  • 8 months later...

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