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Bem, eu estava adicionando e configurando minhas sprites de pokemons para que os mesmos pudessem serem anexados ao game. Depois de anexar o 3º Pokemon, coloco o server para abrir e testar o mesmo, no final, após  todo o carregamento, no final, o seguinte erro que vou passar aqui.

 

Screenshot_1070.jpg

 

Gostaria que alguem, pudesse me ajudar ou me dar instruçoes de como posso resolver isto.

Agradeço desde já a todos que me ajudarem.

 

(Ps: Aqui está o Arquivo... que me pediram. )

spawn.lua

 

Editado por Murasamaru1 (veja o histórico de edições)
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Poste o creaturescripts/scripts/spawn.lua

Não tenho experiência com derivado, Mas esse erro não tem relação com sprite pelo que me parece.

asdukeeh.jpg

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10 minutos atrás, DukeeH disse:

Poste o creaturescripts/scripts/spawn.lua

Não tenho experiência com derivado, Mas esse erro não tem relação com sprite pelo que me parece.

Postei o arquivo. Agradeço se poder me dar instruçoes de como resolve-lo.

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3 horas atrás, MaTTch disse:

Vá em lib/050-function.lua abra-o e cole isso dentro:


function isSummon(cid)
	return cid ~= getCreatureMaster(cid) or false
end

 

Fiz isso e não mudou nada... é sempre quando adciono tres pokemons novos no game... Mas obrigado por me ajudar, lhe darei  rep, por que ninguem  pode me ajudar. E já voce  tentou.

 

Editado por Murasamaru1 (veja o histórico de edições)
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