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Não faço ideia de qual é o erro, sorry... ;|

 

Me passa o script que eu faço as modificações para você

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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Bom quando eu chegar em casa eu te passo tudo desse system(regen+!revert+o ditto system), ai vc faz oq achar melhor kkk... ^^ 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

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                                                                          1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

                                                                                                Mengão porra! . .

                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

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Só é necessário o arquivo dos helds em actions. ;p

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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PORFAVOR talesigorvr responde meu post estou desisperado ;(((

Editado por Striker Macabrus (veja o histórico de edições)
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@Talesigorvr Aqui o action, caso precise da xml é só avisar ^^

Spoiler

local heldTable = {
-- X --
[13494] = {attribute = "heldx", ident = 1}, -- Defense 1
[13495] = {attribute = "heldx", ident = 2}, -- Defense 2
[13496] = {attribute = "heldx", ident = 3}, -- Defense 3
[13497] = {attribute = "heldx", ident = 4}, -- Defense 4
[13498] = {attribute = "heldx", ident = 5}, -- Defense 5
[13499] = {attribute = "heldx", ident = 6}, -- Defense 6
[13500] = {attribute = "heldx", ident = 7}, -- Defense 7
[13487] = {attribute = "heldx", ident = 8}, -- Attack 1
[13488] = {attribute = "heldx", ident = 9}, -- Attack 2
[13489] = {attribute = "heldx", ident = 10}, -- Attack 3
[13490] = {attribute = "heldx", ident = 11}, -- Attack 4
[13491] = {attribute = "heldx", ident = 12}, -- Attack 5
[13492] = {attribute = "heldx", ident = 13}, -- Attack 6
[13493] = {attribute = "heldx", ident = 14}, -- Attack 7
[13565] = {attribute = "heldx", ident = 15}, -- Return 1
[13566] = {attribute = "heldx", ident = 16}, -- Return 2
[13567] = {attribute = "heldx", ident = 17}, -- Return 3
[13568] = {attribute = "heldx", ident = 18}, -- Return 4
[13569] = {attribute = "heldx", ident = 19}, -- Return 5
[13570] = {attribute = "heldx", ident = 20}, -- Return 6
[13571] = {attribute = "heldx", ident = 21}, -- Return 7
[13558] = {attribute = "heldx", ident = 22}, -- Hellfire 1
[13559] = {attribute = "heldx", ident = 23}, -- Hellfire 2 
[13560] = {attribute = "heldx", ident = 24}, -- Hellfire 3
[13561] = {attribute = "heldx", ident = 25}, -- Hellfire 4 
[13562] = {attribute = "heldx", ident = 26}, -- Hellfire 5
[13563] = {attribute = "heldx", ident = 27}, -- Hellfire 6
[13564] = {attribute = "heldx", ident = 28}, -- Hellfire 7
[13572] = {attribute = "heldx", ident = 29}, -- Poison 1
[13573] = {attribute = "heldx", ident = 30}, -- Poison 2
[13574] = {attribute = "heldx", ident = 31}, -- Poison 3
[13575] = {attribute = "heldx", ident = 32}, -- Poison 4
[13576] = {attribute = "heldx", ident = 33}, -- Poison 5
[13577] = {attribute = "heldx", ident = 34}, -- Poison 6
[13578] = {attribute = "heldx", ident = 35}, -- Poison 7
[13579] = {attribute = "heldx", ident = 78}, -- Elemental 1
[13580] = {attribute = "heldx", ident = 79}, -- Elemental 2
[13581] = {attribute = "heldx", ident = 80}, -- Elemental 3
[13582] = {attribute = "heldx", ident = 81}, -- Elemental 4
[13583] = {attribute = "heldx", ident = 82}, -- Elemental 5
[13584] = {attribute = "heldx", ident = 83}, -- Elemental 6
[13585] = {attribute = "heldx", ident = 84}, -- Elemental 7
-- Y -- 
[13550] = {attribute = "heldy", ident = 1}, -- Regeneration 1
[13551] = {attribute = "heldy", ident = 2}, -- Regeneration 2
[13552] = {attribute = "heldy", ident = 3}, -- Regeneration 3
[13553] = {attribute = "heldy", ident = 4}, -- Regeneration 4
[13554] = {attribute = "heldy", ident = 5}, -- Regeneration 5
[13555] = {attribute = "heldy", ident = 6}, -- Regeneration 6
[13556] = {attribute = "heldy", ident = 7}, -- Regeneration 7
[13543] = {attribute = "heldy", ident = 8}, -- Cure 1 
[13544] = {attribute = "heldy", ident = 9}, -- Cure 2
[13545] = {attribute = "heldy", ident = 10}, -- Cure 3
[13546] = {attribute = "heldy", ident = 11}, -- Cure 4
[13547] = {attribute = "heldy", ident = 12}, -- Cure 5
[13548] = {attribute = "heldy", ident = 13}, -- Cure 6
[13549] = {attribute = "heldy", ident = 14}, -- Cure 7
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isPokeball(item2.itemid) or #getCreatureSummons(cid) > 0 then return false end
if not heldTable[item.itemid] then return false end

held = heldTable[item.itemid]
pokename = getItemAttribute(item2.uid, "poke")
heldname = getItemInfo(item.itemid).name

doSetItemAttribute(item2.uid, held.attribute, held.ident)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
sendMsgToPlayer(cid, 27, "Seu "..pokename.." ganhou uma "..heldname..".")
return true
end

 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

                                                             Meus tópicos         

                                                         Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

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                                                                                                Mengão porra! . .

                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

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Em ‎24‎/‎05‎/‎2016 at 20:14, Striker Macabrus disse:

PORFAVOR talesigorvr responde meu post estou desisperado ;(((

Comentários desse gênero são considerados flood! Leia as regras do fórum.

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@Sepultura

local heldTable = {
-- X --
[13494] = {attribute = "heldx", ident = 1}, -- Defense 1
[13495] = {attribute = "heldx", ident = 2}, -- Defense 2
[13496] = {attribute = "heldx", ident = 3}, -- Defense 3
[13497] = {attribute = "heldx", ident = 4}, -- Defense 4
[13498] = {attribute = "heldx", ident = 5}, -- Defense 5
[13499] = {attribute = "heldx", ident = 6}, -- Defense 6
[13500] = {attribute = "heldx", ident = 7}, -- Defense 7
[13487] = {attribute = "heldx", ident = 8}, -- Attack 1
[13488] = {attribute = "heldx", ident = 9}, -- Attack 2
[13489] = {attribute = "heldx", ident = 10}, -- Attack 3
[13490] = {attribute = "heldx", ident = 11}, -- Attack 4
[13491] = {attribute = "heldx", ident = 12}, -- Attack 5
[13492] = {attribute = "heldx", ident = 13}, -- Attack 6
[13493] = {attribute = "heldx", ident = 14}, -- Attack 7
[13565] = {attribute = "heldx", ident = 15}, -- Return 1
[13566] = {attribute = "heldx", ident = 16}, -- Return 2
[13567] = {attribute = "heldx", ident = 17}, -- Return 3
[13568] = {attribute = "heldx", ident = 18}, -- Return 4
[13569] = {attribute = "heldx", ident = 19}, -- Return 5
[13570] = {attribute = "heldx", ident = 20}, -- Return 6
[13571] = {attribute = "heldx", ident = 21}, -- Return 7
[13558] = {attribute = "heldx", ident = 22}, -- Hellfire 1
[13559] = {attribute = "heldx", ident = 23}, -- Hellfire 2 
[13560] = {attribute = "heldx", ident = 24}, -- Hellfire 3
[13561] = {attribute = "heldx", ident = 25}, -- Hellfire 4 
[13562] = {attribute = "heldx", ident = 26}, -- Hellfire 5
[13563] = {attribute = "heldx", ident = 27}, -- Hellfire 6
[13564] = {attribute = "heldx", ident = 28}, -- Hellfire 7
[13572] = {attribute = "heldx", ident = 29}, -- Poison 1
[13573] = {attribute = "heldx", ident = 30}, -- Poison 2
[13574] = {attribute = "heldx", ident = 31}, -- Poison 3
[13575] = {attribute = "heldx", ident = 32}, -- Poison 4
[13576] = {attribute = "heldx", ident = 33}, -- Poison 5
[13577] = {attribute = "heldx", ident = 34}, -- Poison 6
[13578] = {attribute = "heldx", ident = 35}, -- Poison 7
[13579] = {attribute = "heldx", ident = 78}, -- Elemental 1
[13580] = {attribute = "heldx", ident = 79}, -- Elemental 2
[13581] = {attribute = "heldx", ident = 80}, -- Elemental 3
[13582] = {attribute = "heldx", ident = 81}, -- Elemental 4
[13583] = {attribute = "heldx", ident = 82}, -- Elemental 5
[13584] = {attribute = "heldx", ident = 83}, -- Elemental 6
[13585] = {attribute = "heldx", ident = 84}, -- Elemental 7
-- Y -- 
[13550] = {attribute = "heldy", ident = 1}, -- Regeneration 1
[13551] = {attribute = "heldy", ident = 2}, -- Regeneration 2
[13552] = {attribute = "heldy", ident = 3}, -- Regeneration 3
[13553] = {attribute = "heldy", ident = 4}, -- Regeneration 4
[13554] = {attribute = "heldy", ident = 5}, -- Regeneration 5
[13555] = {attribute = "heldy", ident = 6}, -- Regeneration 6
[13556] = {attribute = "heldy", ident = 7}, -- Regeneration 7
[13543] = {attribute = "heldy", ident = 8}, -- Cure 1 
[13544] = {attribute = "heldy", ident = 9}, -- Cure 2
[13545] = {attribute = "heldy", ident = 10}, -- Cure 3
[13546] = {attribute = "heldy", ident = 11}, -- Cure 4
[13547] = {attribute = "heldy", ident = 12}, -- Cure 5
[13548] = {attribute = "heldy", ident = 13}, -- Cure 6
[13549] = {attribute = "heldy", ident = 14}, -- Cure 7
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	pokename = getItemAttribute(item2.uid, "poke")
	heldname = getItemInfo(item.itemid).name
	held = heldTable[item.itemid]

	if not isPokeball(item2.itemid) or #getCreatureSummons(cid) > 0 then return false end
	if not heldTable[item.itemid] then return false end
	
	if getItemAttribute (item2.uid, "ehditto") or getItemAttribute (item2.uid, "poke") == "Ditto" then
		for i = 13941, 13947 do
			if item.itemid == i then return doPlayerSendCancel (cid, "Você não pode usar este item em um Ditto."), false end
		end
	end

	doSetItemAttribute(item2.uid, held.attribute, held.ident)
	doRemoveItem(item.uid, 1)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
	sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your "..pokename.." has gained a "..heldname..".")
return true
end

 

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@Talesigorvr testei aqui mas ainda da pr usar o held se ele estiver dentro da ball ou na bag :p  a mensagem do 

if item.itemid == i then return doPlayerSendCancel (cid, "Você não pode usar este item em um Ditto."), false end

Não aparece na tela quando ele barra o uso do held ^^

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

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                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

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Erro meu, troca

for i = 13941, 13947 do
	if item.itemid == i then return doPlayerSendCancel (cid, "Você não pode usar este item em um Ditto."), false end
end

por

for i = 13550, 13556 do
	if item.itemid == i then return doPlayerSendCancel (cid, "Você não pode usar este item em um Ditto."), false end
end

 

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@Talesigorvr Funcionou tudo certinho ^^ Obg parceiro por ajudar, ta ai seu rep merecido :laugh: Pode fechar o tópico.

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
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      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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