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Capernia Datapack: making the ultimate datapack for OTS (Open Tibia Server) Bom dia a todos, considerando que todas as datapacks presentes nesse fórum contém bugs absurdos e estão longe de serem

Parabéns pelo seu trabalho manolo! A tempos que não vejo uma pessoa preocupada em entregar algo de graça por aqui..  Se precisar de ajuda com alguma coisa.. só dar um toque!!    Mais uma vez

http://www.halfaway.net/index.php?home

  • Administrator

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

b.camara@live.com


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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O servidor está em Windowns?  tem como disponibilizar as sources para compilação para linux ?

 

Parabéns pela iniciativa de ter um projeto para um servidor estável.

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3 horas atrás, Sassuma disse:

O servidor está em Windowns?  tem como disponibilizar as sources para compilação para linux ?

 

Parabéns pela iniciativa de ter um projeto para um servidor estável.

 

Como o foco é a datapack o projeto irá seguir a última versão do TFS sem modificações.

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4 horas atrás, botbot disse:

Como vc ta usando a ultima versao do tfs sem modificacoes? O tfs suporta reward system?

 

Não, o sistema de reward de booses ainda não passou em todos os critérios exigidos para ser incorporado ao TFS, as compilações que utilizam o mesmo são " Nightly Builds" de usuários.

 

4 horas atrás, givera12 disse:

I need source 10.93 

 

Você terá que acessar o projeto do TFS no github e editar o arquivo "definitions" de 10.77 para 10.93.

Em 19/05/2016 at 16:29, igorkf disse:

alguma ideia sobre fixar a shop do tibia coins?

O sistema de shop do tibia coins ainda não passou em todos os critérios exigidos para ser incorporado ao TFS, as compilações que utilizam o mesmo são "Nightly Builds" de usuários.

Em 19/05/2016 at 22:20, erick10 disse:

Baixei o servidor.

To testando aqui e vi que a shop do (Tibia Coins) não está abrindo.

O sistema de shop do tibia coins ainda não passou em todos os critérios exigidos para ser incorporado ao TFS, as compilações que utilizam o mesmo são "Nightly Builds" de usuários.

Em 18/05/2016 at 10:28, Sassuma disse:

O servidor está em Windowns?  tem como disponibilizar as sources para compilação para linux ?

 

Parabéns pela iniciativa de ter um projeto para um servidor estável.

Você terá que acessar o projeto do TFS no github e editar o arquivo "definitions" de 10.77 para 10.93.

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Em 17/05/2016 at 18:43, gordonbays disse:

Capernia Datapack: making the ultimate datapack for OTS (Open Tibia Server)

Bom dia a todos, considerando que todas as datapacks presentes nesse fórum contém bugs absurdos e estão longe de serem confiáveis para um servidor final, eu convido todos a participarem e colaborarem nesse projeto chamado Capernia. O objetivo é unificar as ações em um único projeto e permitir que as correções realizadas isoladamente se propaguem para todos em tempo real.

Vários problemas já foram corrigidos como a replicação de cristal coins da ferumbras e queda de servidor pelo método da parcel. Novos problemas são reportados diariamente e eu farei o possível para atender a todos. Se você tem interesse em contribuir ou utilizar o projeto Capernia acesse:

 

https://github.com/gordonbay/capernia-ots-datapack

 

Como todos sabem não existe projeto "Full" ou "100%" e o mesmo está longe de existir porém você pode fazer a diferença agora reportando erros encontrados ou enviando as suas atualizações, entretanto tudo é realizado utilizando o idioma inglês e sem customizações.

 

Últimas atualizações:

 

0.0.9 (17/05/2016)

Bugfixes:

  • fix wrong monsters corpses as requested here #17
  • fix missing Yalahar gates and Captain Max not checking mission status in order to teleport a character. As described here #16
  • fix Edron's Bog Raider's missing spaws and wrong map textures as requested here #14

0.0.8 (14/05/2016)

Enhancements:

  • added 10.92 new itens and potions

0.0.7 (13/05/2016)

Bugfixes:

  • fix a bug on Ferumbras' Ascendant Quest as requested here #13

Enhancements:

  • Reward Chest has been removed from Thais due violations of Capernia rules about custom content

voce teria rmr 10.93, pode compartilha ?? os otb  ta atualizado ja na versão 10.93? rep 

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10 hours ago, G3 Yuri said:

voce teria rmr 10.93, pode compartilha ?? os otb  ta atualizado ja na versão 10.93? rep 

I have it if you havent got it i can share it with you I also have the test server otb for the new items blablabla

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15 horas atrás, branbo disse:

Boa, garoto.

 

Estou lá quase que diariamente olhando ou reportando algo... até gostaria de ajudar, mas levo uma surra pra esse github. :(

O Github Desktop é muito bugado, você tem que usar o console para complementar.

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existe um membro aqui que não possui nenhum escrúpulo, nem decência para poder postar um servidor aqui, o servidor por inteiro se encontra com BUG'S  nos quais nem ele mesmo tem capacidade de resolver, esse cara não passa de um mero plagio de outros grande servidores!

 

Falo isso pois tenho confirmação absoluta do que estou dizendo em todos os critérios.

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    • By DdJs
      Castle 24h
      V 10.98
       
      Download:
      Castle24h + Monsters.zip
       
      Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7}
       
      Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar 👍
       
      Pics:
       
       
      Criaturas do Mapa:
       
        Energythrower
        The Bridge Guardian
          Dark Energy
        Lord Noryb (protetor do trono)
       
      Observações:
      Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server.
      O monstro Dark Energy é apenas um "trap" que dispara paralyze, não é possivel mata-lo.
    • By DdJs
      Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo 👍
      Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie.
      O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado
      em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM,
      sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera.
      Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrativo e um pouco saudosista (talvez).
      Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha).
      Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos.
      Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito,
      do que está incompleto (quase tudo kkjj) para passar.
      Qualquer dúvida sobre a parte de programação que vocês tiverem, perguntem ao @Breno Alves.
      **E quem baixar e não deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair
       
      Versão: 10.98
      TFS: ?
      O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais.


       
      1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho)
      2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca.
      3- O jogador recebe premio em dinheiro por morte.
      4- Nesse sistema, é necessario criar uma conta, porém o personagem já começa em um certo level e progride até o proximo SS, quando volta ao level minimo estipulado. 
      5- Skills iniciais e treino offline precisa de revisão.
      6- Sistema de escudos que separa os times (azul e vermelho) precisa de atenção, não está funcionando.
      7- Tem um espaço com algumas caves, pois tivemos a ideia de um sistema de task de criaturas para os jogadores angariarem dinheiro para trocar de set, pot etc.
       
      Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download. 
      Quem quiser tirar proveito de algo, ou reformular o projeto e dar andamento, fique a vontade.
       
       
      Download:
      Real War.zip
       
      Scan:
      VirusTotal
       
      Créditos:
      @Breno Alves (Parte de programação).
      @DdJs (Parte de mapping).
       
       




       
       
       
       
       
       
    • By Marlon3
      Opa galera blz?  Então, estou precisando do script de Double Exp para tfs 1.1, 1.2. 
      Pra quem não sabe é um item que você da use e fica com o dobro de xp por um certo tempo
    • By noktuno
      hello brothers
      im not gonna finish this any time soon so feel free to use it however you like
      love ya
      see you soon

      just remove custom sprites with:
      map/cleanup

       
      ice dist.otbm
    • By amoxicilina
      Olá Kinganos, venho aqui hoje pra trazer um mapa que fiz hoje mesmo no tédio de não ter nada pra matar o tempo neste calor insuportável que se encontra SP, então chega de mimimi e vamos ao que interessa, Rs...
       
      Imagens
       
      Download
       
      Monglor Island.rar
      Coordenadas: X= 1026 Y= 1062 Z= 7
      Senha: tibiaking
      Espero que gostem e faça bom uso!
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