Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ja tentei tudo que eu sei, agora venho pedir ajuda de vocês, Boa noite. 

Eu fiz uma atualização no meu server, meu antigo client não era barrado pelo AVAST em nenhum PC, ou seja... nao tinha virus.

Agora que eu fiz um novo client (2.0) os AVAST estão detectando "Win32:RmnDrp" EU PERDI LITERALMENTE TODOS OS MEUS PLAYERS, Meu server está on a 3 meses, meu recorde no otserverlist.me é de 125. 

A unica diferença de um Client para o outro é que adicionei 3 sprites de minha autoria. 
Ja tentei até instalador mais ainda detecta. 

PF ME AJUDEM. 
Obrigado :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo o arquivo pode ter sido infectado ou o seu pc pode ter pego virús ou o avast só está detectando um falso positivo tentei refazer o processo em outra maquina ou apenas refaça o processo normalmente e teste caso continuar pode ser algumas das três opções

obs: usou que programa para adicionar as sprites OBJ ou Dat editor?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
3 minutos atrás, Brunds disse:

amigo o arquivo pode ter sido infectado ou o seu pc pode ter pego virús ou o avast só está detectando um falso positivo tentei refazer o processo em outra maquina ou apenas refaça o processo normalmente e teste caso continuar pode ser algumas das três opções

obs: usou que programa para adicionar as sprites OBJ ou Dat editor?

Usei OBJ, mas no Primeiro Client eu também tinha usado, então descartei a hipotse... 
Vou tentar fazer em outra maquina, obrigado. Te informarei.
(Creio que é um Falso-positivo, caso for, o que faço ?)

Link para o post

caso for um falso positivo avise seus players 

passe o client para .rar jogue no virús total e junto do download do client poste o link do virustotal para todos estarem cientes de como o client ta outra coisa caso o virustotal detectar virus e falso positivo porque pra um client pegar virus o programa de compilação tem que tar infectado ou algo do tipo para passar para o client em outras palavras ele só não reconhece alguma coisa do programa e já sai acusando de virus maior preconceituoso em fim teste e me avise qualquer coisa eu faço aqui para test também

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

jesus mt alerta para um client mano ... o seu client deve ter sido infectado mesmo.... bom posso te aconselhar a usar o virustotal para scanear arquivo por aquivo spr,dat,pic e o exe para saber qual tem mais "virus" para ter uma certa noção do que pode estar infectado

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo