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Remova "doTeleportThing(cid,playerpos)"

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local orsh1pos = {x=32493, y=32524, z=5} local demon2pos = {x=32491, y=32509, z=6} local demon3pos = {x=32491, y=32517, z=6} local demon4pos = {x=32498, y=32519, z=6} local firelemental5pos = {x=32490, y=32524, z=6} local firelemental6pos = {x=32491, y=32516, z=7} if item.uid == 9006 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9006) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"o Player "..getCreatu

Troca doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MENSAGEM COM O NOME DO PLAYER!.") por doPlayerSendTextMessage(cid,22,"blablablabla "..getCreatureName(cid).." blablabla")   Sobre os monstros: a posição está errada ou o nome está errado.

Está escrito "demond4pos", o que justifica um monstro não aparecer. Apenas troque para "demon4pos" que um monstro voltará a aparecer.  Os outros dois, caso o nome esteja correto, pode ser pelo fato de que a maioria dos monstros estão na camada z = 6, sendo que tem um na z = 5 e outro na z = 7.

LOL,  estranho que tipo tenho outro script igual a esse adcionado no meu serve.

so que fui no outro pra ver se tava ok e nao esta teleportando tb.

  Em 28/05/2016 em 16:32, Talesigorvr disse:

Remova "doTeleportThing(cid,playerpos)"

Mostrar mais  

ta aparecendo esse erro no distro

data/actions/pirate.lua:28: 'eof' expected near 'end'

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local orsh1pos = {x=32493, y=32524, z=5}
	local demon2pos = {x=32491, y=32509, z=6}
	local demon3pos = {x=32491, y=32517, z=6}
	local demon4pos = {x=32498, y=32519, z=6}
	local firelemental5pos = {x=32490, y=32524, z=6}
	local firelemental6pos = {x=32491, y=32516, z=7}
	
	if item.uid == 9006 then
		queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9006)
		if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"o Player "..getCreatureName(cid).." Acaba De entrar no Navio Do King.")
			player2pos = {x=32490, y=32508, z=7}
			doTeleportThing(cid,player2pos)
			doSummonCreature("pirate corsair II", orsh1pos)
			doSummonCreature("pirate marauder II", demon2pos)
			doSummonCreature("pirate ghost II", demon3pos)
			doSummonCreature("pirate buccaneer II", demon4pos)
			doSummonCreature("pirate skeleton II", firelemental5pos)
			doSummonCreature("pirate cutthroat II", firelemental6pos)
			doSendMagicEffect(topos,12)
			setPlayerStorageValue(cid,9006,1000)
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Nothing happens.")
		end
	return 0
	end
return 1
end

 

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  Em 28/05/2016 em 18:15, Talesigorvr disse:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local orsh1pos = {x=32493, y=32524, z=5}
	local demon2pos = {x=32491, y=32509, z=6}
	local demon3pos = {x=32491, y=32517, z=6}
	local demon4pos = {x=32498, y=32519, z=6}
	local firelemental5pos = {x=32490, y=32524, z=6}
	local firelemental6pos = {x=32491, y=32516, z=7}
	
	if item.uid == 9006 then
		queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9006)
		if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"o Player "..getCreatureName(cid).." Acaba De entrar no Navio Do King.")
			player2pos = {x=32490, y=32508, z=7}
			doTeleportThing(cid,player2pos)
			doSummonCreature("pirate corsair II", orsh1pos)
			doSummonCreature("pirate marauder II", demon2pos)
			doSummonCreature("pirate ghost II", demon3pos)
			doSummonCreature("pirate buccaneer II", demon4pos)
			doSummonCreature("pirate skeleton II", firelemental5pos)
			doSummonCreature("pirate cutthroat II", firelemental6pos)
			doSendMagicEffect(topos,12)
			setPlayerStorageValue(cid,9006,1000)
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Nothing happens.")
		end
	return 0
	end
return 1
end

 

Expand   Mostrar mais  

Agora Sim Mano Brigadao ai REP+

para tirar o storage e so remover

            setPlayerStorageValue(cid,9006,1000)

        queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9006)

nao é ?

 

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Se tu quer remover o storage:

setPlayerStorageValue(cid, 9006, -1)

 

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